13 de novembro de 2011

Domingo Agora - Segunda Parte:

SEGUNDA PARTE DE:


Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!


Agora conheceremos o quarto lugar de Jassie J, a cantora do mês. E o clipe que pegou esse lugar é: WHO YOU ARE.



O clipe é muito bom e a música também, mas a cantora possui clipes melhores.


Bope apreende 11 fuzis e carregadores enterrados na Rocinha

Também foram encontrados metralhadora, espingarda e granada

Rocinha

As forças de segurança que ocupam a Rocinha e o Vidigal neste domingo (13) apreenderam ao menos 13 fuzis e granadas em área de mata da Rocinha. A polícia faz varredura nas comunidades em busca de armas, drogas e suspeitos. Duas dessas armas tinham adesivos de coelho e pertenceriam ao traficante de mesmo nome, preso na quarta-feira passada (9) tentando fugir da Rocinha com a ajuda de policiais.

A chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Pinheiro Neto, disse na manhã deste domingo que a Operação Choque de Paz devolveu o território aos moradores da Rocinha e Vidigal, em São Conrado, na zona sul. De acordo com ele, às 6h, as duas comunidades já estavam totalmente ocupadas pelas forças de segurança do Estado. A polícia também ocupou a Chácara do Céu, favela vizinha à Rocinha e Vidigal.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e BPChoque (Batalhão de Choque) entraram nas duas comunidades às 4h10. E, em menos de duas horas, o território havia sido dominado sem que fosse preciso disparar um tiro.

Traficantes chegaram a jogar óleo nas principais ruas para impedir o avanço dos policiais. Mas tanto os blindados da Marinha, que se deslocam sobre esteiras, como os policiais conseguiram progredir sem dificuldades.

O comandante do Bope, tenente-coronel Renê Alonso, disse que os policiais fazem buscas em matagais. Em seguida farão revistas em casas de moradores para localizar armas, drogas e traficantes.



Daqui a pouco teremos notícias dos esportes. Até galera!

Nenhum comentário: