26 de novembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


René finalmente beija Griselda


O tão esperando beijo de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) já tem capítulo certo para ir ao ar. A cena vai ao ar no dia 8, capítulo de número 94, em "Fina Estampa".

Na cena, René vai à mansão de Griselda e declara: "Eu não devia, mas... Nos últimos tempos eu me pego sempre pensando em você... Querendo te ver... querendo conversar com você... querendo estar com você. Querendo ter você...". Nesse momento o marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) toma Griselda nos braços e lhe beija.

Os dois se entregam completamente, mas nada vai sair perfeito. A Tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís Campos) veem tudo, e fotografam o beijo. A partir daí Íris passa a chantagear René e Griselda.

Fonte: Na Telinha


Agenor tenta, mas leva fora de Belezinha


Decepcionada depois de levar mais um bolo de Agenor (Fiuk), Belezinha (Bruna Marquezine) tenta ignorar o namorado, mas o mulherengo corre atrás dela. “Ô, meu amor, você não sabe que é conversando que a gente se entende?”, diz. “Primeiro, eu não sou o seu amor. Segundo, isso aqui não é uma conversa. Terceiro, eu não faço a menor questão de me entender com você. Fui clara?”, fala a miss, decidida a não perdoar mais uma traição.

Íntima (Elizangela) entra na conversa e manda Agenor esquecer sua filha e ameaça chamar a polícia. “Então, chama! Não tenho medo da senhora. Vamos lá! Chama os homens! Se for preciso, eu saio no braço com eles para poder te pedir desculpas, Belezinha!”, diz Agenor, tentando dobrar a moça.

Atraído pela gritaria, Felizardo (Diogo Vilela) se aproxima e entra no bate boca. Querendo evitar o escândalo, Belezinha pede para ir embora. “Vai não, Belezinha! Vem aqui comigo”, pede Agenor, mas a jovem não cede às investidas.

Será que Belezinha vai ficar firme em sua decisão?

Fonte: globo.com


Ana perdoa Manu, mas não quer saber de Rodrigo


No capítulo que deve ir ao ar no próximo dia 30, acontecerá uma nova passagem de tempo. Ana (Fernanda Vasconcellos), que ficou em coma durante quatro anos, vai aparecer com a fala recuperada e já terá descoberto que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão casados.

Então, a jovem vai tentar conviver bem com a família. Ana sai do hospital e vai morar com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), que vai infernizar a vida da filha.  Decidida a se aproximar de sua pequena Júlia (Jesuela Moro), a ex-tenista se esforça para manter as aparências. Ela até aceita fazer um passeio com todo mundo.

O problema é que Ana ainda não se sente bem em relação a Rodrigo e, ao pegar uma carona com o ex-namorado, ela percebe que precisa ficar longe dele. A jovem só não sabe como dizer isso a Manu: "O que vou dizer pra minha irmã? Que eu me sinto melhor se o Rodrigo não for, porque eu não consigo ficar à vontade perto dele? Porque eu fico o tempo todo lembrando que ele era o amor da minha vida?", diz Ana para Alice (Sthefany Brito).

Fonte: Na Telinha


Marjorie Estiano defende Manu


Manuela, personagem de Marjorie Estiano em "A vida da gente", começou a novela totalmente à sombra de Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos. Patinho feio da família, preterida pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), a moça teve que amadurecer na marra depois que irmã entrou em coma: assumiu as rédeas de sua vida, a criação da sobrinha, abriu seu negócio. E a grande virada veio quando Manu resolveu assumir seu amor pelo ex-namorado da irmã e se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso), dividindo a opinião do público. Completamente encantada pela doçura de sua personagem, Marjorie Estiano sai em defesa de Manuela. Em entrevista exclusiva ao blog, ela afirma categórica que não houve qualquer malícia nas atitudes da personagem:

- Ela não quis tomar o lugar da irmã, não agiu por maldade - defente a atriz curitibana, de 29 anos. - Foi tudo muito verdadeiro. A Manu teve que crescer, amadureceu muito para criar aquele bebê, para ganhar dinheiro. E de repente acontece essa coisa improvável de a irmã acordar. Imagina o turbilhão de sentimentos. Eu não faço a menor ideia de como isso vai se resolver.

Marjorie adianta que haverá muito conflito nos próximos capítulos da novela de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. E aposta que Manuela se tornará cada vez mais agressiva.

- Ela vai aprender que na vida a gente precisa de um pouco de agressividade para se defender - diz.

Fonte: Patrícia Kogut


Sandy vira "bandida" no "Zorra Total"


Depois de causar polêmica ao aparecer como “devassa” em uma marca de cerveja, a cantora Sandy vai bancar a “bandida” no humorístico “Zorra Total” (Rede Globo).

Tudo isso porque ela vai participar do quadro “Metrô Zorra Total”, ao lado da transexual Valéria, interpretada pelo Rodrigo Sant’anna, e de sua fiel escudeira Janete, pela atriz Thalita Carauta.

Em imagem divulgada pelo Twitter, pode-se notar que a descontração  entre os artistas e que Sandy se divertiu com o bordão “Ai, como eu tô bandida!”.

Fonte: Yahoo


Globo lança campanha de Fim de Ano


O tradicional tema de fim de ano da Globo, a música “Um Novo Tempo”, ganha um intérprete especial esse ano: pela primeira vez, o rei Roberto Carlos participa da campanha e comanda o coral de 130 grandes estrelas da Globo, entre atores, apresentadores, jornalistas e comentaristas. Mas essa não é a única surpresa da campanha: os apresentadores Ana Maria Braga, Angélica, Fausto Silva, Luciano Huck, Renato Aragão, Serginho Groisman, William Bonner e Xuxa também participam do filme interpretando pessoas comuns, que ajudam a realizar a festa de Natal de uma tradicional família brasileira.

Criado pela Central Globo de Comunicação em parceria com a agência W/McCann, o filme de 75 segundos entra no ar a partir desta segunda-feira (28) e permanece na programação da emissora até o dia 6 de janeiro.

No filme, Luciano Huck é o taxista que leva para casa o pai de família com os presentes de Natal; Serginho Groisman, o sorveteiro da praça; Didi e Dedé estão decorando a fachada da casa da família com luzes e sinos de Natal; William Bonner é o carteiro que traz um dos presentes; Ana Maria Braga, a cozinheira que prepara a ceia de Natal; Xuxa, a babá da família; Angélica, a arrumadeira que enfeita a árvore de Natal; e Faustão, o garçom da festa.

No fim, todos são convidados pelas crianças para assistir na televisão o show de Roberto Carlos, em que ele canta com o elenco da Globo o tradicional tema de fim de ano da emissora, “Um Novo Tempo”, música de Marcos Valle, Nelson Motta e Paulo Sérgio Valle, que esse ano ganhou novo arranjo de Guto Graça Mello e a voz do Rei.

Neste domingo (27), o “Fantástico” exibirá tudo o que rolou nos bastidores das gravações da campanha, que aconteceram no Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio de Janeiro. O encontro de grandes estrelas, a emoção das gravações, o carinho dos atores com Roberto Carlos e a surpresa do Rei para o elenco.


Leonardo Brício será "Rei Davi"


O ator Leonardo Brício (48) já começou a gravar suas cenas como o protagonista da nova minissérie da Record, Rei Davi, que estreia em janeiro de 2012. Ele dará vida para o personagem título da história bíblica e usará um figurino cheio de detalhes e com os cabelos na altura dos ombros, além de ter barba.

Na história, Davi é escolhido por Deus para ser o rei de Israel e se torna um valente guerreiro. Mas, além do jeito destemido, ele é um artista que toca harpa, é sensível, humilde, e faz salmos para Deus. Adorado pelo povo, ele terá uma paixão proibida, que mudará o seu destino.

Fonte: Caras


Dinho Ouro Preto quer retomar carreira solo


Vocalista do "Capital Inicial", conjunto o qual está envolvido desde a década de 80, Dinho Ouro Preto vai retomar sua carreira solo, deixada de lado nos anos 90.

Em uma entrevista concedida à revista Caras, Dinho afirmou que tem planos de cantar sozinho em 2012 e que inclusive tais projetos estão encaminhados.

Ele deve lançar um álbum entre fevereiro e março repleto de músicas em inglês ou regravações de outros artistas.

Apesar de se mostrar bastante animado com a retomada da carreira solo, Dinho deixou claro que a sua prioridade é o "Capital Inicial".

Fonte: Na Telinha


Micael Borges perdeu a virgindade aos 13 anos


Micael Borges, que interpreta o personagem Pedro em "Rebelde", afirma ter perdido a virgindade aos 13 anos. Precoce, né? Ele falou sobre o assunto à revista "Contigo!".

"O que mais escuto sobre o meu personagem Pedro nas ruas é que ele está muito mole (risos). Falam isso por causa da história da perda da virgindade com a Alice. Ele é um cara respeitador e quer esperar o momento certo, especial. Não sei se eu iria aguentar ficar assim não", afirmou.

"Perdi a virgindade muito cedo, mais ou menos com 13 anos. A primeira relação amorosa é mais difícil para mulher, o homem por natureza já é mais safado", concluiu.

O rapaz está, atualmente, solteiro. ''Eu namorei quase sete anos, mas agora estou solteiro e tranquilo. Estou muito focado no trabalho e não quero outro tipo de preocupação", argumentou.

Fonte: Yahoo


Próximo "007" tem novidade no elenco


Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Ben Whishaw ("A Tempestade") assinou contrato para entrar para o elenco de "Skyfall", o próximo filme da franquia "007".

Whishaw irá interpretar Q, o responsável pela produção de equipamentos tecnológicos para James Bond e os outros agentes da MI-6.

Além do ator, o elenco também contará com a presença de Ralph Fiennes ("Fúria De Titãs") e Javier Bardem ("Comer, Rezar, Amar"), além do retorno de Daniel Craig como James Bond.

Dirigido por Sam Mendes ("Beleza Americana"), o filme estreia em 9 de novembro de 2012.

Fonte: Na Telinha


Katy Perry será Marilyn Monroe em musical


O produtor Harvey Weinstein disse, em entrevista ao site E!, que quer a cantora Katy Perry no papel de Marilyn Monroe em um musical da Broadway inspirado no filme "My Week With Marilyn". No longa, Marilyn é interpretada pela atriz Michelle Williams.

"Se o filme for bem, vamos fazer um musical sobre ele e eu gostaria de trabalhar com Katy nisso. Acho que ela pode ser uma boa Marilyn no palco da Broadway, acho que ela seria incrível, disse Weinstein.

Um remix do hit "The One That Got Away", cantado por Perry, está no trailer do filme.

"Katy publicou o trailer no Twitter e no Facebook, e na hora seguinte, 250 mil pessoas tinham visto o trailer", contou o produtor.

Fonte: F5


Roberto Bolaños, o "Chaves", completa 40 anos de carreira


O ator e comediante mexicano Roberto Bolaños, protagonista do programa de televisão "Chaves", será homenageado em 2012 em 11 países da América - entre eles o Brasil -, onde cativou a audiência ao longo de seus 40 anos de carreira, informou nesta quarta-feira a emissora mexicana "Televisa".

Brasil, México, Colômbia, Argentina, Bolívia, Guatemala, Equador, Peru, Costa Rica, Estados Unidos e Nicarágua se unirão à série de eventos para agraciá-lo, denominada "América comemora Chaves", que será realizada entre os dias 1º e 11 de março de 2012, indicaram os organizadores em entrevista coletiva.

"Será um agradecimento a meu pai por parte da 'Televisa', à qual já se somaram outras emissoras da América Latina", antecipou o produtor Roberto Gómez Fernández, filho do comediante, que em princípio chegou a dizer que Chaves se negaria a receber o tributo.

"Foi um pouco complicado convencê-lo, porque ironicamente não lhe agradam os reconhecimentos públicos, é muito tímido. Os que o conhecem, sabem disso", explicou o filho.

Entre as diversas atividades programadas para este festejo, estão coreografias em massa no Brasil, México, Colômbia, Argentina e EUA aos ritmos respectivos de samba, quebradita, vallenato, tango e hip hop.

Também está programado um concurso de imitadores de Chaves com um prêmio de US$ 50 mil, jogos estilo trivia (perguntas com três respostas) sobre os personagens do comediante, assim como um desfile, uma música inédita em sua honra, entre outras surpresas, comentaram os produtores Santiago e Rubén Galindo.

No México, será apresentada uma série de produções alusivas às quatro décadas de trajetória do comediante, que além de Chaves, ganhou fama no papel de Chapolin Colorado.

"Pretende-se unir todo o continente e dar a oportunidade ao público que se junta à homenagem", afirmou.

Haverá também um tributo paralelo no final de 2012. Será publicado um livro com documentos e fotografias inéditas do comediante, que sua esposa, Florinda Meza - a Dona Florinda de "Chaves" -, guardou num baú de lembranças por mais de 30 anos.

Roberto Bolaños, de 82 anos, é uma das poucas figuras que contam com mais de 1,8 milhão de seguidores no Twitter, e isso que ele abriu sua conta em maio deste ano. Ele usa o microblog quase todos os dias para falar com os fãs. Nesta noite, ele pediu apoio à comunidade do Twitter para solicitar um doador de sangue para seu cachorro.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Gays rejeitam ator Caio Castro
Parece que o público gay não perdoou Caio Castro, que disse à revista "Quem" preferir ter fama de pegador do que de veado. O ator da Globo estava em quarto lugar na votação dos 50 homens mais sexy do ano da revista "Junior". Mas, depois que a polêmica declaração foi divulgada, na quarta-feira, ele foi caindo posições, terminando em 19º lugar. A eleição foi encerrada ontem e contou com 143.569 votos. O vencedor foi o mister Brasil 2011 Lucas Malvacini. Cauã Reymond ficou em segundo lugar, seguido de Malvino Salvador, em terceiro, e Ricardo Tozzi, em quarto. Na lista, Tuca Andrada foi 28º, à frente de Rodrigo Lombardi (36º) e de Rodrigo Santoro (37º).

Atrapalhada
A personagem de Cláudia Abreu em "Marias do Lar", próxima novela das sete da Globo, não fará a linha Teresa Cristina, papel de Christiane Torloni em "Fina Estampa". Será, sim, uma vilã, mas enveredando mais pelo lado comédia. Um tipo bastante atrapalhado.
Luz própria
Guilherme Boury deixará de ser apenas o melhor amigo de Caio Castro em "Fina Estampa". Aguinaldo Silva vai investir no seu personagem, Daniel. Ele terá história própria, a partir de um envolvimento mais sério com Solange, vivida por Carol Macedo.

Jornalismo  
A partir do dia 5, o "DF TV 1ª edição", da Globo, terá Fábio William na apresentação do telejornal, antes comandado por Alexandre Garcia e Liliane Cardoso. Com a chegada do Fábio, Alexandre passará a fazer parte da equipe de comentaristas. Liliane, por sua vez, passará para as funções de editora especial. 

Também não foi
Téo José esteve na Record, no começo da semana, atendendo a um convite da sua direção. Foi, conversou, mas preferiu deixar tudo como está. Vai continuar na Band.

Novo casal
A repórter do programa “Vídeo Show” (Rede Globo), Geovanna Tominaga pode ser o grande amor do ator Rafael Almeida. Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, eles estão em maior clima de romance. Além de serem vistos juntos, Geovanna e Rafael foram flagrados trocando beijos em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Há quem diga que os pombinhos, embora não confirmem ainda, já estejam namorando.

Caso Datena
Datena tentou, tentou e não conseguiu. O apresentador da Bandeirantes tem audiência marcada para a próxima quarta-feira, 30, em São Paulo. No primeiro semestre Datena fez uma jogada, ao voltar para emissora de Edir Macedo, cumprindo um acordo judicial e, desta forma, não teria mais nenhuma dívida com a emissora e o processo estaria extinto. Acontece que poucos dias após a sua estreia, ele pediu demissão e voltou para seu antigo emprego (Band). Com isso, o processo, que havia sido solucionado, teve que ser reaberto e a Record agora pede a penhora dos bens do apresentador. Datena afirma que sofreu censura na Barra Funda e, por outro lado, a diretoria da Record não sabe de onde ele tirou isso.

Fora
Afastado do "CQC" desde setembro, Rafinha Bastos está fora da temporada 2012 de "A Liga", da Band. Ele não quer mais ficar no canal e caminha para rescindir seu contrato. Lobão negocia para substituir Rafinha em "A Liga". Cazé Peçanha, da MTV, também foi sondado.

Números
Nas últimas três semanas, "O Melhor do Brasil" (Record) tem perdido no confronto do Ibope da Grande SP para o "Programa Raul Gil" (SBT) por dois ou três pontos. No Rio, Raul bateu Rodrigo Faro nas duas últimas semanas por 8 a 5.

Faturando
Danilo Gentili aproveitou que está em Portugal, na convenção da Band, para fazer três shows de "stand-up" por lá.

Surreal
No chá de bebê de Wanessa, seu filho José Marcos, que deve nascer em dezembro, ganhou quatro carros importados de presente.

Lucro
Latino vai gravar um DVD durante o show que vai fazer no Réveillon, na praia de Copacabana, no Rio. A apresentação deverá ser confirmada na próxima semana. A assessoria de Latino não confirmou se ele vai arcar com as despesas da montagem do palco e o aluguel do equipamento. Se o cantor aproveitar a estrutura montada pela Prefeitura do Rio, vai economizar bastante.

Tchau
Babi Rossi foi dispensada da Acadêmicos do Tucuruvi. A panicat era a musa da ala dos compositores da agremiação. Segundo a direção, ela faltou muito aos ensaios.

Enquadrado
O cartunista Ziraldo foi condenado por estelionato pelo registro indevido da marca do Festival do Humor. Ele teria de cumprir pena de dois meses e 20 dias e pagar uma multa de R$ 87.360. O juiz, porém, trocou a sentença por prestação de serviços e pagamento de um salário mínimo pelo período.

Pneumonia
George Michael, 48 anos, internado na Áustria com uma severa pneumonia, teve de cancelar o restante de sua turnê europeia. Sua porta-voz nega que ele tenha problemas cardíacos.

Falta de sexo
Rihanna, dedicando-se integralmente à sua carreira, disse em uma entrevista que está solteira e sente falta de fazer sexo. "Gosto de homens que são agressivos, mas misteriosos", falou.

Turnê
Mick Jagger e Keith Richards vão se reunir em dezembro para comemorar os 50 anos de banda. Segundo a revista "Rolling Stone", o grupo pode fazer uma nova turnê mundial.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A sede brasileira do canal Fox Sports será no Cosme Velho, no Rio de Janeiro, e deve começar a funcionar no começo do ano que vem. O imóvel escolhido para isso passará por necessárias reformas durante o mês de dezembro.


Nem tanto...


As três dançarinas fixas do "Legendários" (Record) foram demitidas ontem. A atração apostará apenas na beleza de Juju Salimeni e Joana Machado.

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: