12 de novembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Letícia Persiles tira papel de Carol Castro


Letícia Persiles, que viveu a Capitu jovem na série homônima da Globo, vai protagonizar a nova novela das seis do canal. Ela será disputada por Gabriel Braga Nunes e Carmo Dalla Vecchia --respectivamente, o herói e o vilão da trama de Elizabeth Jhin. Carol Castro, que estava reservada para o papel, foi tirada do projeto. A Globo diz que está em fase de escalação e que não tem confirmado os atores do elenco.

Fonte: Zapping


Vera Holtz será moradora de lixão em novela


Longe da TV desde “Passione”, Vera Holtz voltará às novelas em “Avenida Brasil”, trama que substituirá “Fina Estampa” no horário nobre da Globo. “Serei uma moradora de lixão”, contou a atriz. Em “Passione”, Vera interpretou a feirante Candê, mãe do mau-caráter Fred (Reynaldo Gianecchini).

Vera disse que, enquanto não começa a gravar a novela, está se dedicando ao cinema e ao teatro. Atualmente, ela está rodando o próximo filme de Luiz Henrique Rios baseado no conto “Corpo Fechado”, de Guimarães Rosa. “Faço a Flausina, uma mulher da roça, mãe do Caio Blat. A Maria Flor, a Ana Lúcia Torre, o Alexandre Borges e o Lima Duarte também estão no elenco”, adiantou.

No teatro, a atriz está em cartaz com a peça “Palácio do Fim”, no Teatro Poeira, na zona sul do Rio de Janeiro. “Somos eu, a Camila Morgado e o Antônio Petrin. E a direção é do José Wilker”, destacou.

Fonte: UOL


Griselda e Tereza Cristina se insultam novamente


Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) vão sentar lado a lado na plateia do jogo entre os Fortões e Fortonas, em "Fina Estampa".

Tereza apóia o time das Fortonas e Griselda dos Fortões. E durante toda a partida, as duas vão trocar farpas.

No meio do jogo, Tereza retoca a maquiagem e é alfinetada por Pereirão: "Vai retocar teu nariz arrebitado e depois faz o favor de não voltar". "Volto sim e, enquanto isso, você fica aí pensando na vida agora que vai ser vovó de novo", rebate a socialite, deixando a rival confusa.

Griselda acaba desconfiando que Amália (Sophie Charlotte) está grávida e tira satisfações com a filha, que não entende nada. Tereza Cristina afirma para a rival que Antenor será pai: "Quem está grávida é a Patrícia... do seu filho, o Antenor. O Antenor não quer aquele filho", diz a perua.

Pereirão não gosta do que ouve e parte para cima de Tereza Cristina, mas novamente é impedida por René (Dalton Vigh), que sempre aparece quando a mulher vai apanhar de alguém.

Fonte: Na Telinha


Mu desmascara Teodora em rede nacional


As coisas vão esquentar na novela ‘Fina Estampa’ na próxima semana. Mesmo correndo risco de vida, Wallace Mu (Dudu Azevedo) estava decidido a lutar e recuperar o título de campeão. Mas a repórter Marcela (Suzana Pires) arma um plano para afastar Teodora (Carolina Dieckmann) do lutador. Ela conta à loira que seu marido tem um seguro de vida no nome dela e que, caso ele morra na luta, ela ficará com a bolada. Depois, Marcela avisa Mu que contou à Teodora e diz para ele prestar atenção, pois a loira irá mudar de opinião de repente e passar a apoiar a luta, apesar do risco de vida.

Teodora vai a casa de Griselda (Lilia Cabral) para pegar o dinheiro e assinar um documento desistindo do filho Quinzinho (Gabriel Pelícia), mas pensa no dinheiro do seguro do marido e desiste. Então, como previsto por Marcela, Teodora passa a apoiar a luta do marido.

No dia da luta, transmitida pela TV, Mu pega o microfone e diz que não poderá participar. “Fiz um seguro de vida milionário, pra ela levar uma boa vida depois que eu fosse embora pra sempre. Era segredo, fiz o seguro para ela, mas não contei. Pedi  a revanche pro Jorge Muralha. Eu queria vencer, porque sou um lutador... Mas queria ganhar, ou morrer por causa da Teodora. Ela sempre foi contra essa luta, mudou de ideia quando descobriu o tal seguro e aí passou a me dar força, moral, para eu lutar. Ela queria que eu morresse, hoje, aqui, na frente de vocês pra receber a grana do seguro. Pra ela só importava o dinheiro”, disse.

O público tenta linchar Teodora, mas Wallace impede. Ela entra em estado de choque. Quinzé (Malvino Salvador) assiste a tudo pela TV e, mais uma vez, tem certeza de que a ex-mulher não presta. Ele se arrepende de tê-la beijado no dia anterior.

Fonte: Yahoo


Vicente pede Lucena em casamento


Ter ido até Cartagena para se despedir de Lucena (Grazi Massafera), mesmo tendo acabado beijando Claudia (Giovanna Antonelli), mexeu com os sentimentos de Vicente (Ricardo Pereira) e ainda mais com os da loira em "Aquele Beijo".

Nos próximos capítulos da novela de Miguel Falabella, Vicente irá atrás de Claudia, com quem terá uma conversa franca. Ele avisará à moça que pedirá Lucena em casamento.

Logo depois, e cercado de coragem, o advogado correrá atrás da nova modelo e pedirá sua mão em casamento entregando-lhe um anel que foi usado por sua mãe Amália (Marina Mota) quando se casou.

Fonte: Na Telinha


Vitória corta o cartão de crédito de Marcos


Desde que se separou de Vitória (Gisele Fróes), Marcos (Ângelo Antônio) não arruma emprego. Até então, ele tem se virado com o cartão de crédito que a ex-mulher mantém. Aliás, mantinha, porque Marcos passa vergonha no supermercado por não conseguir pagar as compras com o cartão da treinadora.

Ela chega em casa e se depara com o ex-marido, que acaba de deixar as crianças com a babá. Fria, a treinadora o trata secamente. Mesmo assim, ele resolve saber o que houve com seu crédito: "Hoje cedo, eu fui ao supermercado e não consegui passar o cartão de crédito. Disseram que tinha sido cancelado".

Vitória não perde tempo e diz que ela é a titular do cartão e não tem razões para manter um outro se eles não estão mais casados. Marcos tenta argumentar, dizendo que precisa de um tempo para se reestabelecer. Mas Vitória não amolece: "Quer um conselho? Vire-se! Aproveita e explica à babá a rotina das crianças: horário, comida, banho, tudo... Porque, a partir de agora, é ela quem vai fazer o seu trabalho".

Vitória sai deixando Marcos humilhado. Será que ele vai arranjar algum emprego?

Fonte: globo.com


Janete e Valéria entre tatuagens e revelações


No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 12, Janete (Thalita Carauta) revela a Valéria (Rodrigo Sant’anna) que decidiu fazer duas tatuagens em seu corpo. Uma de um dragão e outra com a imagem de um moranguinho. Sem medir suas palavras, Valéria dá sua opinião sobre a decisão de sua best friend, que não se abala e acha graça da espiritualidade da amiga.

Ainda no programa, as crianças do quadro ‘Vamos brincar de quê’ se divertem brincando de mamãe e bebê. Caroline (Katiusica Carono) é a mãe e Marina (Samanta Schmutz) o bebê e Soluço (Marcos Veras) e Gabriel são os médicos que fazem o parto. Enquanto se divertem, contam sem querer os comentários comprometedores feitos por seus pais e causam mal-estar entre os casais.  

Fonte: Rede Globo


Globo exibe principais atrações do Festival SWU


A partir deste sábado, dia 12, a Rede Globo transmite, em quatro programas especiais, as principais atrações do festival ‘SWU – Starts With You’, que acontece em Paulínia, no interior de São Paulo, dias 12, 13 e 14 de novembro.

Com captação e exibição em HD, a estrutura do show conta com cerca de 350 profissionais, 19 câmeras, sendo duas microcâmeras posicionadas nos palcos, e ainda três gruas. Os especiais têm a direção de Luiz Gleiser. “Mais uma vez teremos a oportunidade de mostrar o melhor do cenário musical nacional e internacional”, diz.  Em todos os dias a apresentação é da atriz Mariana Rios apresenta a atração todos os dias.”Fiquei muito feliz com o convite, já estou estudando todas as bandas que participam desse festival, que tem muita coisa boa”, conta a atriz e cantora.

Neste ano, as produções da Rede Globo, G1 e Globosat ficam reunidas em um único espaço de 450 m², que funciona como uma redação, com seis ilhas de edição para o jornalismo da emissora e do portal, facilitando o envio das informações. 

A exibição dos shows acontece no dia 12 logo após a transmissão do UFC Califórnia; no dia 13, depois do ‘Domingo Maior’; e nos dias 14 e 15 logo após o ‘Programa do Jô’.

Cobertura especial - O G1 está com uma página especial dedicada à cobertura do SWU (http://g1.globo.com/swu), onde os internautas podem conferir a programação do evento, entrevistas com artistas e saber como está a preparação da Fazenda Maeda para receber o público. Durante o festival, cerca de 20 profissionais, entre repórteres, repórteres cinematográficos e fotógrafos fazem a cobertura completa do evento, que além de shows tem um Fórum de Sustentabilidade. O site tem também uma cobertura do trânsito na região, pensando nas pessoas que vão ao festival ou que moram na área. Já o Ego conta para os internautas tudo o que acontece na área VIP do festival. 

Fonte: Rede Globo


Dez cidades recebem o evento ‘Brasil Sem Cigarro’


A nova série ‘Brasil Sem Cigarro’, apresentada pelo Dr. Drauzio Varella e exibida no ‘Fantástico’, ganha as ruas de dez cidades brasileiras para uma grande mobilização em combate ao vício. Em parceria com o SESC – Serviços Social do Comércio – e com o INCA – Instituto Nacional do Câncer, Dr. Drauzio e os apresentadores do ‘Fantástico’ convidam todos os brasileiros que querem parar de fumar para participar dos eventos ‘Brasil Sem Cigarro’, onde vão receber dicas importantes para ajudar neste desafio e poderão fazer exames gratuitos.

As duas primeiras cidades a receber o projeto serão Porto Alegre e Rio de Janeiro. Neste sábado, dia 12, Porto Alegre recebe o evento no SESC Campestre com a presença da apresentadora Patrícia Poeta. No dia anterior, sexta-feira, uma imensa lixeira será colocada no Largo Glênio Peres para estimular os fumantes a jogarem fora seus maços de cigarro, seguindo o conceito da campanha “Joga fora no lixo”. Quem topar o desafio, ganha um broche do INCA contra o tabagismo.

No Rio de Janeiro, a lixeira será colocada na Cinelândia, também a partir desta sexta-feira. E o evento acontecerá no domingo, dia 13, com a participação de Zeca Camargo, na Escola SESC de Ensino Médio, em Jacarepaguá. A campanha ainda passará por Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Goiânia, Belém, Recife, Brasília e São Paulo.

Em todos os eventos, os participantes poderão fazer exames gratuitos como: teste de dependência à nicotina, teste de capacidade respiratória, teste de monóxido de carbono, pressão artéria, índice de massa corporal (IMC), além de palestras de orientação sobre o tema e atividades físicas e serviços de orientação para os interessados em largar o vício.

Domingo é o dia D para os fumantes, a data estabelecida pelo Dr. Drauzio para que todos deixem de lado seus cigarros. Para o médico, estabelecer uma data para parar de fumar é a primeira regra fundamental, para evitar que velhas desculpas adiem a decisão. No dia 13, Carlos, Cristina e Camila – os três fumantes acompanhados pelo médico no quadro do ‘Fantástico’ – vão tentar o desafio de largar o cigarro.

Fonte: Rede Globo


Band estreia "Mulheres Ricas" em janeiro


A Band se prepara para estrear um novo reality show logo no início de 2012.

Se trata de "Mulheres Ricas", uma espécie de "Real Housewives" (Donas de Casa Reais), formato de sucesso que mostra o cotidiano de mulheres milionárias.

O programa brasileiro, que mostrará o cotidiado das socialites Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunete Fraccaroli, Deborah Rodrigues e Lydia Sayeg, tem estreia prevista para janeiro.

De acordo com a coluna Outro Canal, serão dez episódios, que vão ao ar até março. Cinco desses já foram totalmente gravados, enquanto o restante será editado após o fim das gravações, que terminam hoje.

Mesmo antes da estreia, a Band já pensa em uma segunda temporada para o programa.

"Mulheres Ricas" está sendo produzido em parceria com a produtora Cuatro Cabezas, a mesma do "CQC", "A Liga" e "Polícia 24h".

Fonte: Na Telinha


Cacau lança Playboy e elogia Luan Santana


Na última terça (8), a revista "Playboy" com a ex-BBB Cacau na capa chegou às bancas de todo o Brasil.

Já ontem, aconteceu a festa de lançamento da edição, em SP.

Na ocasião, Claudia se gabou de ter feito seu segundo ensaio para a "Playboy": “É uma honra porque são poucas as mulheres que tem o privilégio de sairem novamente em uma revista conceituada como esta. Os leitores pediram para que eu voltasse”.

Para fazer as fotos, Cacau revelou que aumentou ainda mais os seios. “Já tinha colocado 325 ml de prótese. Agora aumentei para 380. Senti necessidade”, disse.

A bela também fez uma comparação no estilo das duas publicações, em 2010 e nessa nova. "Foi completamente diferente porque fui mais menina nas fotos anteriores, com mais laçinhos, chocolates. Agora estou mais mulher por causa do fetiche do chicote, do couro", explicou.

Como não poderia deixar de ser, o assunto Luan Santana também foi abordado na festa. "O Luan mandou uma mensagem [no Twitter] dizendo que não podia vir e me desejou sorte, como sempre. Ele é um grande amigo", comentou a ex-BBB.

O cantor já assumiu ter ficado com Cacau, que falou abertamente sobre isso: "Depois que ficamos nos afastamos porque todos ficavam em cima e não tinha mais nada. A agenda dele é cheia e ficou uma grande amizade". E elogiou: "Acho ele bonito, maduro e ele me atraiu sim para termos ficado. Mas já ter virado um namoro, é outra coisa. Talvez se tivéssemos nos conhecido mais, com mais tempo".

Atualmente, Cacau interpreta a personagem Linda Rosa na "Escolinha do Gugu", da Record. Ela também se dedica a aulas de teatro, na escola de Nilton Travesso. Até por isso, ela faz planos para o futuro: "Daqui um tempo, quando tiver mais experiência quero tentar alguma novela na emissora".

Com informações do jornal "O Dia"


Neymar e modelo não se entendem


A modelo Carol Abranches, que foi flagrada em um iate com o jogador Neymar, não gostou nada de ver o atacante do Santos negar no Twitter que era seu amigo. "Não sabia que convidavam desconhecidos para um passeio de iate", ironizou a fofa em sua página no microblog. Ela ainda escreveu: "Do mesmo jeito que arranjaram uma namorada para o Neymar, arranjaram um namorado para mim...Somente contei o que aconteceu no barco. Não me abalo com o que falam. Eu estou solteira". Neymar, que foi a um evento com os ex-jogadores Pepe e Romário, voltou a negar que seja amigo de Carol. "Já tirei foto com tanta gente. Ela é só é mais uma fã. Não tive nenhum envolvimento com ela. Se tivesse, falaria", afirmou o craque. Sempre inquieto, Romário não se conteve e disparou: "Ela é gostosa. Se não pegou, tem de pegar". Neymar deu risada. Bate-boca à parte, Carol segue faturando com a história. Amanhã, a fofa estará no "Domingo Espetacular" (Record). Ela estaria fazendo fotos para a "Playboy".

Fonte: Agora SP


Epidemia de HIV toma conta de ''Vidas em Jogo''


Embora tenha como enredo principal a história de um grupo de pessoas que enriquecem por meio de um prêmio na loteria, “Vidas em Jogo”, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, agora está dando destaque a uma infecção de HIV que está afetando pelo menos três personagens centrais da trama.

A primeira a descobrir que estava infectada foi Andrea (Simone Sopladore), que foi estuprada pelo vilão Cleber (Sandro Rocha), que, por sua vez, é amante de Regina (Beth Goulart), que irá descobrir nesta semana que pode estar infectada.

Embora Cleber e Regina sejam os vilões da trama, a autora disse em entrevista ao UOL que o HIV não é uma forma de punição aos personagens. “Ser soropositivo não é estar condenado à morte. Tem medicamentos, tratamentos, que dão qualidade de vida aos infectados pelo HIV. Não sendo uma ‘pena de morte’, Cleber será punido de outra forma.”

A autora disse que criou essa trama para retratar aquilo que os médicos infectologistas chamam de casal “sorodiscordante”, ou seja, aquele casal em que apenas um dos integrantes é soropositivo..

“O casal é o elemento central, o motor desta história. Que impacto causou na vida de Andrea e Lucas [Marcos Pitombo] a descoberta da contaminação? Como este casal sorodiscordante pode se relacionar e ser feliz, inclusive tendo filhos?  Não é a história da infectada. É a do casal.”

A trama, no entanto, se estenderá para outros núcleos. No capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira (11), Patrícia (Taís Fersoza) ouvirá Andrea contando que foi contaminada ao ser estuprada por Cleber. A moça, então, conta para sua mãe Regina, que decide fazer um exame.

No entanto, a autora diz que a reação de Regina será “inesperada”. Ela se recusará a fazer o tratamento? A autora não diz, mas fala que irá retratar esse tipo de comportamento também. “Vou abordar isso também porque é lamentável que ainda existam pessoas que não busquem o tratamento. E uma grande parcela de jovens se nega a receber este auxílio.”

Fonte: UOL TV


Notícias rápidas da TV


Definitivo
Na Globo, em um determinado momento, se cogitou encontrar um outro título para a nova novela do João Emanuel Carneiro, substituta de “Fina Estampa”. Algumas opções foram apresentadas e estudadas, mas no fim de tudo se concluiu que “Avenida Brasil” é um bom nome. Vai ele mesmo.

Desconvidada
A próxima novela das seis, "Marajó" (título provisório), de Elizabeth Jhin, ainda não tem seu elenco definido. Com estreia prevista para março, o diretor Rogério Gomes ainda escolhe os principais nomes. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Carol Castro – que seria uma das protagonistas – foi desconvidada. Outros atores como Anderson Di Rizzi, Vanessa Giácomo e Marco Ricca estão na mesma situação, aguardando confirmação.

Novela em 2013
O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, que atualmente interpreta Tim Maia no musical "Tim Maia - Vale Tudo, O Musical", pode atuar na próxima novela de Glória Perez. O folhetim só estreia em janeiro de 2013, mas as gravações devem começar em outubro do próximo ano.

Problema
A Rede Globo pediu mudanças em "Malhação" e os capítulos alterados começaram a ser exibidos desde quarta-feira (9). No quesito audiência, o folhetim ainda não corresponde. Anteontem, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, marcou uma média de 13 pontos. São três pontos a menos que a reprise de "Mulheres de Areia". A cada nova temporada "Malhação" vem apresentando queda em seus índices. A Globo para tentar driblar a audiência tem mudado o horário de exibição, que atualmente começa às 17h50.

Desmaio
Mesmo sob forte calor no Rio de Janeiro, a direção de “Aquele Beijo” resolveu seguir em frente e não interromper o roteiro de trabalhos estabelecido para a cidade cenográfica na última quarta-feira. Não teve jeito. A Zezé passou mal e desmaiou no meio da gravação. Foi um Deus nos Acuda, mas felizmente sem maiores consequências. O elenco, depois de tudo, acabou se divertindo com a situação. Entre sustos e falta de ar, felizmente, salvaram-se todos.

Fim de ano
O SBT marcou para os dias 17 e 18, em duas etapas, a gravação da sua vinheta de Natal e Ano Novo. Todo o elenco da casa, vestindo roupas brancas, já foi convocado. Há muito tempo isso não acontecia.

Está valendo
O programa “Chegadas e Partidas”, da Astrid Fontenele no GNT, impressiona pela informalidade e ausência completa de qualquer trabalho de produção. É tudo ali, na hora, e as histórias são sempre muito boas. Uma das últimas, a de uma mãe, pegou forte na emoção. Nem a Astrid se segurou.

Crespúsculo
O quarto filme da série “Crepúsculo – Amanhecer”, chega aos cinemas no dia 18, sexta da semana que vem. Para os fãs, o canal Telecine Pipoca irá mostrar, no dia 15, a partir das 17h15, em sequência, os três longas já lançados – “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”.

Sonhando alto
À frente do "Projeto Fashion" na Band, Adriane Galisteu sonha alto. Em entrevista ao Portal IG, ela confessou que sonhar em apresentar um programa  que consiga vencer a Globo: "O meu sonho é ser líder de audiência fora da Globo. Tô a anos luz disso, mas não desisto". Quanto a baixa audiência do "Projeto Fashion", ela disse que conseguiu dobrar os índices: "Consegui levantar a audiência em três pontos

Alta
Chico Anysio, 80 anos, que foi internado no domingo passado no hospital Samaritano, no Rio, com problemas na coluna, já está em casa. Chico recebeu alta ontem. "Ele está superbem, graças a Deus. Deixamos o hospital no final da tarde", disse à coluna Malga Di Paula, mulher do humorista.

Animaaada!
Regina Duarte estava para lá de animada na entrega do prêmio Profissionais do Ano, no HSBC Brasil. Tinha gente achando que a atriz estava exagerando na felicidade, mas ela só estava radiante por conta da proximidade da chegada de seu novo netinho, filho de Gabriela. "Serei uma avó 'muderna'", disse, às gargalhadas.

Sacada
E por falar em bebê, Cauã Reymond, que também estava no evento e arrancou suspiros da mulherada, disse ter percebido rapidamente que a mulher, Grazi Massafera, estava grávida. "Descobri primeiro por causa do jeitinho que ela ficou", disse, sem dar mais detalhes.

Mentiu
Conrad Murray, 58 anos, condenado pela morte não intencional de Michael Jackson, reafirmou sua inocência e acusou o cantor de mentir sobre seu histórico médico e sobre os remédios que tomava em entrevista ao programa "Today", do canal NBC, exibida anteontem. "Queria que a nossa relação tivesse sido mais clara e honesta", declarou. Ao ser questionado se acreditava que o músico havia mentido, ele respondeu: "Definitivamente". Segundo Murray, Michael já tomava o propofol, anestésico cirúrgico, que provocou a sua morte, antes de conhecê-lo.

Telinha
Com a mudança do horário do futebol da Globo das 16h para as 17h, o "Programa do Gugu" (Record) vai exibir a "Escolinha do Gugu" mais cedo, às 16h30, a partir de amanhã. A ideia é fidelizar a audiência, principalmente a masculina, antes de as partidas do Campeonato Brasileiro começarem.

Amizade
Liderados por Fernanda Rodrigues, Carolina Ferraz e Ellen Roche, o elenco de "O Astro" enviou um vídeo desejando força a Gianecchini, quando o ator, que enfrenta um câncer, foi internado pela primeira vez.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O “Globo Repórter” de ontem. O programa tratou da doação de órgãos e viajou o país para mostrar as alegrias e tristezas de pessoas que precisam de um transplante. Mostrou a situação caótica do Rio de Janeiro, que apesar de ser um dos maiores estados do Brasil em população e riqueza, é um dos últimos da fila quando o assunto é transplante. Já na contramão, o Ceará, um dos estados menores e mais pobres da federação está entre os líderes em cirurgias dessa natureza. O programa ainda conscientizou da necessidade de as pessoas conversarem com suas famílias e manifestarem a intenção de doarem seus órgãos para transplante, pois a cirurgia só pode ser feita com consentimento da família. São procedimentos relativamente simples, mas que podem salvar muitas vidas.


Nem tanto...


A instabilidade no horário de exibição dos programas é um dos principais problemas da Record. Nos últimos dez meses, o "Jornal da Record" mudou de horário pelo menos quatro vezes – o que refletiu diretamente na audiência caindo de 9 (janeiro) para 7 pontos, em outubro. Atualmente, o "Jornal da Record" vem ocupando com frequência o terceiro lugar em audiência, perdendo para o SBT. A Rede Record que no inicio do ano comemorava os índices de audiência de seus telejornais, não comenta a atual fase.

______

Bom final de semana prolongado e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: