16 de novembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Autora confirma Carol Castro em novela


Em entrevista, a autora Elizabeth Jhin esclareceu o mal entendimento dando conta de que Carol Castro havia sido desconvidada para atuar em sua próxima novela.

A autora revelou que Carol permanece no elenco: "Ela vai fazer o papel da Jacira, que desde o começo escrevi pensando nela! Ela faz parte do núcleo de Marajó, que depois virá para o Rio e no qual temos, além do nosso protagonista, Gabriel Braga Nunes, no papel de Carlos, Pedro Paulo Rangel, Vera Mancini, Andreia Horta, Rafael Viana, Erom Domingues, Daniela Fontan. Uma turma maravilhosa. Temos confirmados, entre outras 'feras', Cassia Kis Magro, Luis Mello, Carmo Dalla Vecchia, Ana Lúcia Torre, Osmar Prado, Klara Castanho, Carolina Kasting, Rosi Campos. Enfim, estou muito feliz com tudo e todos!", esclarece Elizabeth.

Fonte: O Dia


Antenor se revolta com Patrícia


Patrícia (Adriana Birolli) arruma suas malas na pousada, enquanto Antenor (Caio Castro) não desiste de tentar uma reconciliação. “A gente diz que não tem nada para falar, aí acontece uma tragédia. E a gente descobre que ainda tinha muita coisa a dizer. Por pouco eu não entrei naquela van, e agora podia estar morto”, ele afirma.

A universitária interrompe o ex, alegando que ainda tem algo a revelar: “Vou me mudar para a casa nova da sua mãe”. Antenor logo pensa que isso é um perdão da moça, mas ela faz questão de ressaltar que Griselda (Lilia Cabral) decidiu que o filho não ficará em sua mansão.

Nervoso, Antenor alega que Patrícia está agindo dessa forma por vingança e a acusa de estar fazendo a cabeça de Pereirão. “Você é egoísta demais, Antenor. Já levou na cabeça várias vezes e não aprendeu nada”, diz a jovem.

Mas o universitário não quer dar o braço a torcer e ameaça: “Se eu fosse você, pensava um pouco antes de arrumar as malas. Se um de nós vai ficar na pousada, pode estar certa que não sou eu. Porque eu vou me entender com minha mãe”.

Fonte: globo.com


Tereza Cristina planeja fugir do Brasil


Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai planejar fugir do Brasil, em "Fina Estampa". A vontade da vilã vai surgir após ela perceber que o plano para matar Marcela (Suzana Pires) não deu certo.

Tereza vai ligar para o advogado e perguntar qual país da Europa não tem tratado de extradição com o Brasil. O advogado dará duas opções: Rússia e Áustria.

Ela decide ir para a Áustria e dá a notícia a Renê (Dalton Vigh): "Eu quero pegar o primeiro avião para a Europa... pra Áustria", diz a vilã, afirmando que tem o sonho de viver lá, desde que assistiu ao filme "A Noviça Rebelde".

O marido, é claro, fica desconfiado de Tereza e a impede de fugir do Brasil.

Fonte: Na Telinha


Claudia pede ajuda à Maruschka


Surpreendida com o atraso da obra no apartamento onde irá morar com Rubinho (Victor Pecoraro), Claudia (Giovanna Antonelli) se irrita ao constatar que nada aconteceu. A designer, então, decide recorrer à Maruschka (Marília Pêra), já que a sogra se encarregou de comandar o serviço com empregados de sua “confiança”. Mas o que Claudia não sabe é que esse é o objetivo da mãe de seu noivo: atrapalhar o andamento da obra para que o casal não consiga se mudar tão cedo.

Para todos os efeitos, no entanto, quando Claudia solicita ajuda, Maruschka finge surpresa ao saber do atraso da reforma do apartamento e promete que chamará outro engenheiro. Com a intenção de despistar ainda mais o seu golpe e demonstrar que está de “coração aberto” para a nora, a empresária ainda a convida para voltar a morar em sua casa por um tempo. O desespero da designer é tanto que não só ela considera a oferta como nem desconfia da generosidade de Maruschka.

Fonte: Rede Globo


Manuela pede perdão a Ana


Apesar da felicidade em assumir seu amor por Rodrigo (Rafael Cardoso) e ter sido pedida em casamento, Manu (Marjorie Estiano) não consegue curtir o momento sem pensar em Ana (Fernanda Vasconcellos). Sentindo-se culpada por estar ao lado do ex-namorado da irmã, ela acorda cedo e segue direto para o hospital, afim de pedir o perdão e a benção da tenista.

Muito emocionada, Manu conversa francamente com a irmã e ressalta que teria dado a vida por ela se pudesse. Ela conta como os últimos anos foram difíceis, enquanto a outra está inerte sobre a cama, e serviram para construir de uma relação forte entre ela e Rodrigo, sempre dedicados à criação de Júlia.

Quase sem conseguir pronunciar as palavras, toma coragem e desabafa: “É difícil demais falar sem poder olhar nos seus olhos... Perdão, Ana, mas era amor. E eu juro que não vi quando isso aconteceu, não vi quando isso começou a nascer em mim, assim como não percebi quando começou a terminar a amizade para...”, conta, sem conseguir terminar a frase.

Manu admite que se sente culpada e pede a benção para seguir seu caminho ao lado de Rodrigo. “Foi difícil demais aceitar, porque parecia que eu estava te desrespeitando, e me dava uma culpa enorme imaginar que eu estava te traindo, mas... Ana, de onde você está, por favor, me abençoa”, implora.

E agora, será que Manu vai conseguir ser feliz ao lado de Rodrigo com a culpa que sente pelo passado entre ele e Ana?

Fonte: globo.com


SBT começa a divulgar "Corações Feridos"


Com sua estreia definida para o dia 16 de janeiro, o SBT já está iniciando a divulgação de "Corações Feridos".

No decorrer das próximas semanas, peças publicitárias começarão a ser publicadas em veículos de comunicação e chamadas serão feitas no decorrer da grade da emissora para convidar o público a assistir o novo folhetim.

Em uma das peças produzidas pelo SBT, a novela é titulada como "A Maior Novela que o SBT já fez".

Fonte: Na Telinha


Globo inicia pré-produção de "The Ultimate Fighter"


A Globo e a produtora Floresta já começam a preparar a versão nacional do reality show "The Ultimate Fighter" (TUF), que dará um contrato com o UFC (Ultimate Fighting Championship) ao grande campeão.

O programa faz parte do pacote que a emissora adquiriu com as lutas do campeonato de MMA.

De acordo com a coluna Outro Canal, a atração estreia em março e irá ao ar aos domingos, sempre depois da meia-noite.

No primeiro episódio do formato, 32 lutadores começam a disputa por 16 vagas. A eliminação acontece dentro do octógono.

Já no segundo episódio, começa pra valer a competição entre os 16 participantes selecionados. Eles serão divididos em dois times, conduzidos por um lutador famoso cada. Anderson Silva e Vitor Belfort são os mais cotados para as vagas.

Todo domingo haverá uma luta, sendo o derrotado eliminado do reality show. A competição segue até que reste apenas dois finalistas, que disputarão a grande decisão no dia 16 de junho, com transmissão ao vivo da Globo. O vencedor ganha um contrato com o UFC.

A produtora Floresta, responsável pelo formato junto com a Globo, já está fechando uma mansão em SP, onde será gravado o programa. Enquanto isso, os lutadores estão sendo selecionados.

Fonte: Na Telinha


Thammy Gretchen é discriminada em padaria


Segundo a coluna "Diário da Fama",  do jornal "Diário de São Paulo" desta quarta-feira (16), Thammy Gretchen vai processar uma padaria no bairro da Aclimação, em São Paulo, por discriminação.

A filha da cantora Gretchen foi expulsa do local por ser lésbica e trocar carinhos com a namorada.

Thammy contou que um funcionário da padaria bateu na mesa e mandou que as duas parassem as carícias. Ela pediu para falar com o gerente, que defendeu a atitude do funcionário alegando que a regra do local era não permitir tal tipo de comportamento.

Ainda segundo Thammy em entrevista ao jornal, as duas foram expulsas do local. Ela registrou um boletim de ocorrência contra a padaria e anunciou processo contra danos morais.

Julinho do Carmo, amigo de Thammy, adiantou ao jornal que ela pedirá R$ 2 milhões de indenização.

Fonte: Na Telinha


Leonardo Miggiorin paga mico em festa


O ator Leonardo Miggiorin, que esteve na novela “Insensato Coração” (Rede Globo), comentou no Twitter que pagou um tremendo mico na noite de domingo (13). De acordo com o ator, ele foi à festa de aniversário de Dani Calabresa no dia errado.

“Olha a proeza: me arrumei e fui no aniversário da Dani Calabresa. Cheguei lá e entrei em uma festa de casamento. Só depois vi que não era hoje!”, comentou.

Ele diz que ficou bastante irritado com a confusão: “Já estava podre! Errei o dia da festa e estou pior ainda. Esse meu déficit de atenção está começando a dar trabalho! Ah, eu vou dormir”. Acontece...

Fonte: Yahoo


Conheça Lucas Cordeiro, o Betão de 'Malhação'


Em "Malhação", ele é o mulherengo Betão. Na vida real, Lucas Cordeiro é disciplinado e sossegado, ao contrário do personagem, que costuma definir como "inconsequente e sem noção". E enquanto Betão vai se encantar por Babi (Marcella Rica) na ficção, após muitas outras conquistas, Lucas segue o caminho inverso: garante que está solteiríssimo.

- Me propus a fazer do Betão uma pessoa mais sem noção do que sem caráter. O pai dele é super mulherengo e ele acabou ficando igual. Betão não mede as consequências de seus atos. E o retorno do meu trabalho nas ruas tem sido muito bom. As meninas gostam do Betão, me acham bonitinho - comemora.

Lucas tem experiência como modelo e volta e meia atua na área. A foto acima, por exemplo, é de uma campanha para uma grife de roupas masculinas. Nascido na Califórnia (o pai foi para os Estados Unidos estudar), o ator chegou ao Brasil com apenas 8 anos, quando começou a posar para fotos. Decidido a seguir no meio artístico, foi conquistando seu espaço na televisão. Hoje, enfrenta a primeira prova de fogo em "Malhação".

Apesar de ter apenas 24 anos, Lucas conta com um longo currículo. Foi atleta federado de vôlei de praia, futebol e natação; atuou na novela "Floribella", da Band; e ainda fez pequenas participações em produções da Globo. No começo deste ano, concluiu a faculdade de Design. Na brecha das gravações, Lucas gosta de surfar e correr. Amante dos esportes, já participou da Meia Maratona do Rio e da Travessia dos Fortes. A paixão começou cedo, ainda nos Estados Unidos, onde aprendeu, por exemplo, a jogar beisebol.

Com contrato até agosto com a Globo, ele torce para que surjam outros trabalhos na emissora depois da atual temporada de "Malhação", que deverá chegar ao fim em julho.

Fonte: Patrícia Kogut


Justin Bieber vai se apresentar para Obama


Justin Bieber cantará para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e para o Senado americano em um show especial de Natal em Washington.

O convite para a apresentação, feito por Obama, foi anunciado pelo jovem astro canadense em uma entrevista a uma emissora britânica. Bieber, que na última sexta-feira declarou à Agência Efe que espera a chegada das festas de fim de ano para passar mais tempo com sua família, fará uma perfomance com as músicas de seu último álbum, "Under The Mistletoe".

O show na capital americana será realizado pouco mais de um mês após uma denúncia que abalou a imagem de Justin Bieber. Uma fã de 19 anos declarou que o cantor é o pai de seu filho, alegando que manteve relações com ele em um banheiro do ginásio Staples Center, em Los Angeles, em outubro de 2010.

Fonte: F5


Lady Gaga demite coreógrafa


Lady Gaga (25) pôs fim a sua parceria com a diretora criativa e coreógrafa Laurieann Gibson, após uma série desentendimentos que teria culminado em uma briga entre as duas. A dupla trabalhava junto desde a ascensão da cantora ao estralato pop.

De acordo com o The Hollywood Repoter, os desentendimentos teriam começado durante a gravação do clipe Judas, o qual provocou polêmica entre religiosos. Laurieann teria se recusado a participar da criação do vídeo por ir contra a sua crença.

O clima esquentou novamente quando Laurieann revelou aos fãs de Gaga que ela teria brigado com o diretor Joseph Kahn durante a gravação de The Edge Of Glory – ele acabou largando o projeto e a cantora resolveu colocar sua equipe para dirigir.

As declarações da coreógrafa na imprensa também teriam contribuído para sua demissão. Laurieann chegou a dizer que era responsável por ter 'modelado' Lady Gaga e se inspirou em Madonna (53) para isso.

Foi então na gravação de Yoü and I que as duas brigaram feio e discordaram sobre tudo. A partir daí a situação só piorou. Em setembro, durante a entrega do Emmy, Laurieann também teria passado tempo demais – o suficiente para irritar sua equipe – no tapete vermelho do evento, no qual ela concorria pela direção da turnê Monster Ball, exibida na HBO.

Quem assumiu o lugar de Laurieann foi Richard Jackson, que já atuava como o sub-diretor criativo de Lady Gaga. O trabalho dele com a cantora pôde ser visto já neste final de semana, durante a apresentação dela no The X Factor, na Inglaterra.

Fonte: Caras


Kátia Moraes e o sucesso na pele de Marilda


Abusada que só, Marilda, interpretada pela estreante Kátia Moraes, vem ganhando destaque na mansão dos Velmont em "Fina estampa". E a responsável por tirar a empregada da função de entrar muda e sair calada de cena é a divertida dobradinha com o faz-tudo Crô (Marcelo Serrado).

— Acho que Crô reproduz com Marilda o comportamento que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem com ele. É o momento em que ele pode mandar em alguém — explica Kátia, de 39 anos: — Ela é abusada, mas é também uma medrosa.

Atriz de teatro, a carioca diz que agarrou sua primeira chance na TV, em pleno horário nobre, com unhas e dentes:

— Não queria fazer uma empregada que só serve cafezinho. Desde o início, entrava em cena com um carão, um olhão, adicionando algo. E aí fui crescendo.
 
Kátia agora torce para que a doméstica, que vive incentivando o amigo Crô a ter um bofe, arrumar um namorado na trama.

— Ela já disse que adora um homem bruto! (risos) Marilda está precisando de um namorado. Ia ser um presentão — garante a atriz, que na vida real é casada há 12 anos com um programador visual e tem um filho de 5 anos.

Enquanto o romance não vem, Marilda seguirá obedecendo às ordens da Rainha do Nilo, que não são poucas, e a aturar seus chiliques. Em breve, Tereza Cristina demitirá Crô por pura diversão e, quando o empregado estiver atravessando o jardim cabisbaixo, a perua o chamará de volta. A copeira assistirá a toda a cena com olhar de reprovação.— Eu não aturaria as humilhações que eles passam com Tereza Cristina. Mas acho que ela deve pagar muito bem! — imagina Kátia, que entrou na lista de possíveis vítimas da patroa, divulgada por Aguinaldo Silva, no Twitter: — Fiquei tensa! Ninguém quer morrer, nem na ficção.

Fonte: Jornal Extra


Notícias rápidas da TV


 ‘Chapa quente’ entra em produção
Minissérie de Marcílio Moraes para a Record, “Chapa quente” entrou em produção. A Gullane — produtora paulista responsável pelo projeto — fará testes para as duas protagonistas esta semana no Rio. As personagens são uma policial e uma médica legista.

Tempo curto
O fato de a Globo ter antecipado para abril a estreia de “Gabriela”, sua nova novela das 23h, pode pesar a favor da escalação de Juliana Paes para viver a protagonista. A falta de tempo para se buscar um lançamento seria recompensada com a escolha de uma atriz, no caso, a Juliana, que já tem um prêmio “Emmy” no currículo e grande interesse da mídia. De qualquer forma, outras alternativas para o papel continuam sendo avaliadas.

Números
A Globo teve nove pontos com 52% de share com a operação de ocupação da Rocinha, das 6h às 9h30m de domingo. A Record teve três, o SBT, dois. O flash ao vivo (das 12h51m às 13h50m) liderou 12 pontos com 32% de share. Números do Rio.  

Repaginada no visual
A exemplo de Griselda (Lilia Cabral), que mudou o guarda-roupa quando ficou rica, a personagem Letícia, vivida por Tânia Kalill, vai passar por grandes transformações em "Fina Estampa", a partir de seu relacionamento com Juan (Carlos Casagrande). A personagem vai ser bem mais arrojada em sua nova versão. A produção da novela já começou a trabalhar em cima da repaginação. Em novembro, outros casais devem ser formados no folhetim de Aguinaldo Silva, como Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury), além de Edvaldo (Rafael Zulu) e Glória (Mônica Carvalho).

Em forma
O ator Gabriel Braga Nunes tem sido visto constantemente em uma academia nos Jardins, em São Paulo. Ele estaria pegando pesado na malhação para não fazer feito na próxima novela das seis, que substitui “A Vida da Gente” (Rede Globo). O ator está atualmente com uma ligeira barriguinha e pensa eliminá-la o mais rápido possível para dar vida a Carlos, o protagonista da trama. Será o segundo grande papel do ator na Globo, que agradou os telespectadores com o vilão Léo, de “Insensato Coração”.

Em alta na terrinha
Embora no Brasil não tenha feito o sucesso esperado, "Ribeirão do Tempo" vem garantindo altos índices de audiência em Portugal, onde é líder de audiência pela RTP. Nesta segunda-feira (14), por exemplo, a novela escrita por Marcílio Moraes teve 5,5 pontos de média de 35,9% de share - a maior participação desde sua estreia. Os números de "Ribeirão do Tempo" são superiores até mesmo aos de "Insensato Coração", que teve neste mesmo dia 5,1 pontos de média de 20,6% de share no horário nobre da SIC. "Morde & Assopra", por sua vez, está na reta final e se destaca com 7,5 pontos de média de 23% de share.

Prêmio Contigo
O diretor e ator Jorge Fernando será o apresentador do Prêmio Extra de Televisão, que acontece no próximo dia 29 no Vivo Rio. Ele também concorre na categoria Melhor Ator, por seu divertido personagem na série "Macho man". Neste ano, a grande homenageada da noite será Xuxa Meneghel. A apresentadora acaba de completar 25 anos de sua estreia na Globo.

Foco
Produzindo uma peça de teatro que teve de ser adiada por causa de "O Astro", Regina Duarte só pensa em voltar à TV depois de setembro de 2012.

Recesso
O último "Pânico na TV" ao vivo do ano deverá ir ao ar no dia 18 de dezembro. Depois, o elenco do humorístico da Rede TV! entrará em férias, retornando em fevereiro do ano que vem.

Parceria
Em parceria com o site Kibeloco, o "Fantástico" (Globo) estreará em breve o quadro "Fantástico 2030", com notícias ocorridas no futuro. Bruno Mazzeo será a estrela da atração.

Celulari vai a casamento gay
O ator Edson Celulari foi um dos convidados que se reuniram na noite desta segunda-feira, 14, para celebrar o casamento do estilista Carlos Tufvesson com o arquiteto André Piva, que estão juntos há 15 anos. Os dois reuniram amigos no Rio de Janeiro para uma grande festa.

'Amanhecer' nos EUA
A pré-estreia mundial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" levou milhares de fãs ao teatro Nokia, em Los Angeles (EUA), na noite de segunda. No evento, que marcou a primeira exibição pública do longa, estava a escritora Stephenie Meyer, o diretor Bill Condon e o trio de protagonistas, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Los Hermanos 2012
A banda Los Hemanos dará mais uma trégua no "recesso por tempo indeterminado" e voltará com uma miniturnê em 2012 para comemorar seus 15 anos. O anúncio foi feito ontem no blog do tecladista do grupo, Bruno Medina. "Será uma sequência de shows, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos e reencontrar o público", escreveu.

Dia de beleza
Bárbara Evans passou o feriado dentro de um salão de beleza se preparando para as fotos da revista "Playboy", que ocorrerão amanhã no interior de São Paulo. A loira clareou ainda mais as madeixas e repicá-las. O ensaio da moça será rodeado de flores...

Magra
Britney Spears apareceu com um corpinho sarado na piscina do hotel onde está hospedada, no Rio de Janeiro, ontem. Ela curtiu a tarde carioca com os dois filhos e o namorado, Jason Trawick, que também é seu agente. Parece que a cantora americana finalmente se entendeu com a balança.

Foi bom, bebê?
Ellen Jabour, 33 anos, e Pe Lanza, 19 anos, vocalista do Restart, chegaram juntos e trocaram beijos na terceira noite do festival SWU. Em clima de romance, o casal nem deu bola para os flashes. Ontem à tarde, Ellen escreveu no Twitter: "A noite do rock foi tudo, né, bebê?". Ah, se foi...

Se conhecendo...
E por falar em romance, Nicole Bahls confirmou no microblog que está saindo com Victor Ramos, jogador do Vasco. "Estamos nos conhecendo. Ainda é cedo para dizer se é namoro."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A direção da Globo se entusiasmou com “As brasileiras”, série coproduzida pela Lereby de Daniel Filho. Tanto que encomendou oito episódios além dos 16 anteriormente acertados. Os programas deverão ser exibidos de janeiro até julho de 2012.


Nem tanto...


A exemplo das outras emissoras, que sobem o som nos intervalos, a Record está fazendo a mesma coisa durante os programas da Igreja Universal nas madrugadas. Algo próximo do ensurdecedor. Muito provavelmente para manter os seus fiéis acordados.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: