22 de novembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Laços de Sangue" ganha o "Emmy"


Na noite desta segunda (21), aconteceu em Nova York, nos EUA, a entrega dos prêmios "Emmy Internacional 2011".

"Laços de Sangue", uma coprodução entre Globo e a emissora portuguesa SIC, ganhou como Melhor Novela.

A trama concorreu com "Araguaia", também da Globo, “Contra las Cuerdas”, da Argentina, e “Precious Hearts”, das Filipinas.

Exibida entre setembro de 2009 e outubro de 2010 pela SIC, "Laços de Sangue" contou com supervisão de Aguinaldo Silva, de "Fina Estampa", direção de argumento de Pedro Lopes da SP Televisão e direção-geral de Patrícia Sequeira.

A novela teve uma história baseada na realidade de Portugal, com dramas e conflitos de uma sociedade contemporânea, onde duas irmãs são separadas pelo destino, mas o amor prevalece.

Pelo Twitter, Aguinaldo Silva comemorou a vitória. "Ganhamos o Emmy! ’Laços de Sangue’, de Pedro Lopes, supervisão de Aguinaldo Silva, novela portuguesa leva o prêmio internacional!", escreveu logo no início da manhã de hoje.

"E eu, que desisti de viajar pra participar do prêmio na ultima hora, deixei de pisar no tapete vermelho. O que importa é que o Emmy é nosso", continuou o novelista, que deixou de viajar a Nova York por conta de "Fina Estampa".

O autor ainda contou como recebeu a notícia: "Acordei de madrugada com meu celular português recebendo uma enfiada de mensagens: era a turma lá de Nova Iorque me dando a boa nova!".

Outros programas da Globo também concorreram ao "Emmy Internacional". Foram os casos de "Na Forma da Lei" (Melhor Drama), "Separação" (Melhor Comédia), "Por Toda Minha Vida" (Programa Artístico) e "Araguaia" (Melhor Novela), além de disputar nas categorias de Melhor Ator, com Fábio Assunção ("Dalva e Herivelto"); e Melhor Atriz, com Adriana Esteves ("Dalva e Herivelto"). Porém, nenhum deles ganhou o prêmio.

Fonte: Na Telinha


Paula Fernandes faz teste para novela


Consagrada no segmento da música e no auge de sua carreira, Paula Fernandes poderá passar a atuar em breve.

A cantora dos grandes sucessos "Pássaro de Fogo" e da regravação de "Quando a Chuva Passar" fez recentemente um teste para atuar em "Marias do Lar", novela de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez que substituirá "Aquele Beijo" no primeiro semestre de 2012. Ela estaria disputando o papel de vilã.

Ainda não se sabe se Paula Fernandes foi aprovada mas há grandes chances de ela conquistar o papel.

Em tempo: Caso seja aprovada e faça parte do elenco de "Marias do Lar", a atitude de Paula Fernandes de acumular os palcos com a dramaturgia não será inédito. Em 2001 Sandy, assim como Paula, no auge de sua carreira, emplacou a protagonista Cristal de "Estrela Guia". Seu irmão Junior também foi escalado porém para um papel menor. A dupla de cantores também ganhou o seriado "Sandy & Jr." nas tardes de domingo da Globo.

Fonte: Na Telinha


Record define protagonista de "Navegantes"


Em vias de iniciar a produção no decorrer das próximas semanas, a Record já tem o protagonista de "Navegantes" (título provisório) definido. Além disso, alguns detalhes da história, até então praticamente desconhecida, foram divulgados.

Fernando Pavão foi escolhido pela emissora para ser o protagonista da novela de Lauro César Muniz. Paloma Duarte, nome o qual já se sabia, ficará com o papel feminino. Pavão interpretou o Sansão de "Sansão e Dalila" e deu vida ao traficante internacional Khalid de "Poder Paralelo", do mesmo autor.

"Navegantes" contará a história de um fazendeiro do Mato Grosso que terá seu filho e sua mulher sequestrados. Fernando Pavão, que interpretará o Otávio, terá um encontro com uma pessoa que lhe dará informações sobre o destino de seu filho e mulher. Entretanto, algo ocorrerá durante a embarcação e vai mudar totalmente a vida do empresário, gerando conflitos que se estenderão por toda a trama.

Embora ainda não tenha data definida de estreia, "Navegantes" substituirá "Vidas em Jogo" no primeiro trimestre de 2012.

Fonte: Na Telinha


Tereza Cristina tentará mantar Marcela


Depois de simular um assalto para tentar matar Marcela (Suzana Pires), a vilã de “Fina Estampa” Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará matar a jornalista mais duas vezes. E falhará em todas. Pelo menos é o que diz o autor da trama, Aguinaldo Silva, em seu perfil no microblog Twitter.

“Depois de matá-la três vezes e ir ao enterro pra se certificar de que ela está mesmo morta, Tereza Cristina descobre que Marcela está viva!”

A perseguição de Tereza Cristina contra a ex-amiga se deve ao fato de que, no capítulo do último sábado (19), Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina após ouvir uma conversa entre Íris (Eva Wilma) e Álice (Thaís de Campos).

A jornalista então telefona para a perua da Barra e tenta chantageá-la, ameaçando publicar a história na capa do “Diário de Notícias”, jornal fictício onde Marcela trabalha.

De acordo com os resumos dos capítulos, Marcela sofrerá um atentado planejado por Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado) na próxima sexta-feira (25). No capítulo desta segunda (21), a jornalista vai à mansão dos Velmonts e pede “apenas uma razão para não escrever sobre a história sórdida que descobri a seu respeito. (...) Que argumentos sólidos, eu diria até polpudos, você teria para justificar o meu silêncio? Se é que me entende”.

Após dizer que quer "alguns milhões" da fortuna de Tereza Cristina, a perua pede alguns dias para dar a resposta e que Marcela não apareça em sua casa. Quando Marcela vai embora, a socialite finaliza, sem que a outra ouça: “Vai, sua víbora, mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim!”.

Procurado, o autor disse não poder dar mais detalhes sobre como serão as três tentativas de assassinato praticadas por Tereza Cristina “sob pena de revelar o que ainda não pode ser revelado e assim desfazer boa parte dos futuros mistérios da novela”.

Fonte: UOL


Vicente pede Lucena em casamento


Depois de pensar muito sobre seu relacionamento com Lucena (Grazi Massafera), Vicente (Ricardo Pereira) toma uma decisão: pedir a modelo em casamento.

O advogado vai até o quarto da loira e explica que pensou no que estava acontecendo com eles. “E chegou a alguma conclusão?”, pergunta a loira. “Quer se casar comigo?”, pergunta Vicente.

Lucena não acredita no pedido e pergunta se ele está falando sério. “É claro estou. Eu sou um procurador do Estado, estou ajoelhado te pedindo em casamento e você ainda me pergunta se eu estou falando sério?”, diz Vicente mostrando o anel que pertenceu a Amália (Marina Mota). “E então? Você aceita?”, insiste o advogado. “Aceito. É claro que eu aceito”, vibra a modelo, que cai nos braços do amado.

Fonte: globo.com


Eva esconde de Manu a recuperação de Ana


Em estado de euforia com a melhora de Ana (Fernanda Vasconcellos), que acaba de acordar do coma depois de passar anos em estado vegetativo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não quer sair de perto da filha por um minuto sequer. Lúcio (Thiago Lacerda) avisa a mãe da paciente que vai contar para Manu (Marjorie Estiano) sobre a recuperação da irmã, mas Eva não deixa e garante que ela mesma vai dar o recado.

Desconfiado, o médico destaca a importância de Eva pegar leve, pois a tenista não pode ter nenhuma decepção neste momento em que recupera os sentidos. “A Ana precisa, agora mais do que nunca, de um ambiente tranquilo, harmonioso. E como eu sei que a relação da senhora com a Manuela, principalmente, é um tanto delicada... Se a senhora preferir, eu posso pedir à psicóloga aqui do hospital que entre em contato com eles para dar a notícia, ou eu mesmo poderia fazer isso”, afirma, preocupado.

Eva não dá trégua e despista, dizendo que ela mesma vai entrar em contato com a família. “Eu mesma me encarrego de avisar a todos. E pode ficar tranquilo, porque, se é isso que o preocupa, não vai haver nenhum arranca rabo na frente da Ana... Agora com licença, sim?”, avisa, cortando a conversa.

Mas assim que o médico vai embora, Eva volta para o quarto da filha e deixa claro que não vai contar a ninguém sobre a melhora da tenista: “Se nós saímos dessa, sozinhas, não seria agora que nós iríamos precisar de mais alguém. E esse é um momento só nosso... Além do mais, eu não quero aquela gente aqui, para vir dar opinião, xeretar ou ficar atrapalhando”, completa.

E agora, como Manu, Rodrigo (Rafael Cardosdo) e Iná (Nicette Bruno) vão saber que Ana saiu do coma? E como vai ser a reação da tenista ao descobrir que a irmã está casada com o seu ex-namorado?

Fonte: globo.com


Band prepara estreia de séries


A direção da Bandeirantes trabalha com o mês de janeiro,  para o lançamento de “Pacífico”, “The Pacific”, minissérie em 10 capítulos co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg.

A produção, sequência de “Band f of Brothers”, da mesma dupla, acompanha um grupo de fuzileiros navais dos EUA durante a Segunda Guerra.

A série “The Pacific”, em abril do ano passado, gerou um mal-estar entre Bandeirantes e HBO.

Esta última, que iniciava a exibição, protestou que o anúncio da aquisição, feito na ocasião pela TV brasileira, confundia o espectador, dando a entender que também seria apresentada na aberta.

A Band imediatamente esclareceu que só iria colocar no ar a partir de dezembro de 2011. Como vai acontecer.

E tem mais: Além de “24 Horas” e “The Pacific”, a Band já tem programadas as exibições de outras séries bastante conhecidas.

“Prison Break”, “Os Pilares da Terra”, “Impacto” e “Os Miseráveis”, entre elas, começando em janeiro.

Fonte: Flávio Ricco


Paula Fernandes decepciona fãs em Belém


A cantora Paula Fernandes causou decepção nos fãs paraenses que esperavam ansiosos por sua presença em Belém, na última sexta-feira (18). De acordo com o site Ego, a cantora não quis saber de receber ninguém após o show e causou má impressão.

Fontes do site afirmaram que Paula não quis atender nenhum fã e que, para não ser incomodada, entrou rapidamente no carro e foi embora. Vários fãs chegaram até a cercar o veículo para uma foto ao lado da morena, mas nada adiantou.

Paula se tornou nacionalmente conhecida em 2010, quando foi apadrinhada pelo cantor Roberto Carlos, em seu especial de fim de ano na Globo. Ela já lançou vários hits, inclusive ao lado de Victor e Leo, e até concorreu ao Grammy Latino neste ano.

Fonte: Yahoo


Banda Restart pode estar perto do fim


A banda formada pelos jovens Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas não vive da forma como eles tentam passar para a mídia. A verdade é que, como em toda "família", o Restart tem muitos desentendimentos, e pior: eles não se suportam. O fato de os meninos terem atingido o sucesso muito cedo talvez seja a principal razão para tanta imaturidade. Eles vivem discutindo e, no final das contas, PeLanza tem o apoio de Thomas e Pedro Lucas o apoio de Koba.

Eles discutem a roupa, a música, os horários... TUDO. A única razão deles ainda continuarem juntos é porque eles devem cumprir um contrato que os obriga a trabalharem unidos para não haver multa.

Quem conhece a banda de perto reconhece os problemas mais facilmente. Nos momentos de lazer, PeLanza e Thomas sempre estão juntos, assim como acontece com Pedro Lucas e Koba. Não se assustem com o dia que a banda encerrar, a separação litigiosa já está no futuro dos garotos.

Fonte: Yahoo


Alexandre Mortágua lança sua própria grife


Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador de futebol Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortágua, lançou no último sábado (19) a primeira coleção da sua grife (que leva seu nome), no Espaço Ox, no Leme. Em entrevista ao jornal O Dia Online ele falou sobre a relação com a mãe e o incentivo que tem recebido do pai.

Em maio, o garoto de 17 anos, chamou a polícia em casa, alegando que estava sendo agredido pela mãe. Em sequência ele saiu de casa, foi morar com a avó, compôs o funk ‘A Loka do Rivotril’ em homenagem ao  episódio e se reaproximou do pai, com quem não tinha tanto contato.

Passado o tumulto, Alexandre voltou para casa e a relação com Cristina vem melhorando. “Estamos todos nos acostumando uns com os outros. Minha mãe nunca viu o meu pai perto de mim, mas está adorando. Meu pai tem me incentivado na carreira. Ele me disse: ‘Qualquer coisa digna, que dê dinheiro, eu apoio’”, contou o jovem designer ao jornal.

A coleção de estreia da marca tem 14 looks com pegada minimalista. “Não gosto de muita informação. Acho que, se você conseguir chocar com um estilo clean, você já é muito bom. Ser bom com exagero é fácil”, diz. Ele revela que se interessou por moda aos 12 anos  a influência da mãe foi grande nessa empreitada, já que acompanhou muitos trabalhos da modelo.

Fonte: UOL


Vida de Amy Winehouse pode virar documentário


Alguns produtores de Hollywood estão pensando em comprar os direitos do livro Saving Amy e transformá-lo em um documentário para o Channel 4. Amy Winehouse (1983 - 2011) foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres, Inglaterra, em julho, aos 27 anos.

No livro, a autora Daphne Barak, uma jornalista que se tornou amiga da cantora, do seu ex-marido, Blake Fielder-Civil (27), e do seu pai, Mitch Winehouse (60), narra uma viajem para a ilha caribenha de St Lucia, na qual acompanhou Amy durante o passeio.

Tessa Ross, uma das produtoras executivas do filme da política britânica Margaret Thatcher (86), A Dama de Ferro, tem sido associada ao possível documentário, já que ela fez reuniões com Jeff Berg, da International Creative Management, sobre como desenvolver o filme. Até agora não há roteiro ou diretor em vigor.

Amy não é a única cuja vida deve ser transformada em longa. No início desta semana, o executor da propriedade de Michael Jackson (1958 - 2009), John Branca (61), conversou com o diretor de Os Caça-Fantasmas, Ivan Reitman (65), e o produtor Tom Pollock sobre a possibilidade de criar um filme sobre a vida do rei do pop.

Fonte: Caras  


"Crepúsculo" estreia em primeiro lugar nos EUA


Neste final de semana, o longa "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", penúltimo da franquia, estreou na liderança nos cinemas americanos, conseguindo US$ 139,5 milhões de arrecadação.

A animação "Happy Feet 2" veio logo em seguida, com uma renda de 22 milhões de dólares em sua estreia.

O filme "Imortais" perdeu a liderança, porém manteve o bom desempenho, com mais US$ 12,2 milhões.

Protagonizado por Adam Sandler, a comédia "Cada um Tem a Gêmea que Merece" veio logo em seguida, conseguindo US$ 12 milhões.

Completa o top "Gato de Botas", com uma renda de 10,7 milhões de dólares.

Fonte: Na Telinha


Leona Cavalli dirigirá documentário


Muitos atores acabam descobrindo outras funções na área depois que ingressam na carreira. Leona Cavalli faz parte desta trupe. Sua fala mansa e jeito sereno escondem uma artista envolvida em mil e um projetos. E que ainda os concilia com seu mais recente papel, a determinada Celina em "A Vida da Gente", da Globo. "Hoje eu produzo, dirijo, escrevo e atuo. Mas tudo isso só aconteceu por conta da minha carreira. Antes de qualquer coisa eu sou atriz", ressalta ela, que é autora do livro "Caminho das Pedras – Reflexões de uma Atriz", que fala sobre o seu processo criativo.

Na produção de Lícia Manzo, sua personagem insiste em engravidar, enquanto o marido, interpretado por Leonardo Medeiros, não quer ter um filho. Além disso, Celina atua na trama como ombro amigo do médico Lúcio, de Thiago Lacerda. "Essa novela é bem séria, trata de assuntos delicados. Mas cada vez descubro o lado mais bem-humorado do papel", garante.

Apesar de já atuar na tevê desde 2001, quando esteve em seu primeiro folhetim, "As Filhas da Mãe", a trajetória de Leona é maior no cinema e no teatro. A atriz começou a ser reconhecida na área principalmente por suas atuações no cinema, que acabaram lhe rendendo um espaço na TV. "Apesar de ter demorado mais um pouco, aconteceu no tempo certo. Pude me aprimorar e aprofundar no teatro e no cinema para depois tentar a televisão", explica ela, que garante nunca ter tido preconceito em atuar em novelas.

"Sei que existem atores de teatro que dizem que a tevê é limitada, vendida, e que não é arte. Nunca fui assim. Quem é contra a televisão é contra o público. Eu sou atriz e represento para o público", defende. Além disso, já não vê diferença entre os veículos. "A gente está em um momento de profusão dos meios de comunicação. Um ator não é mais de um veículo só", opina.

Mesmo com a vasta experiência no cinema, onde atuou em filmes como "Amarelo Manga" e "Olga", Leona passa por uma boa fase na tevê. Depois de emplacar personagens como a drogada Dália em "Duas Caras" – folhetim das nove exibido em 2007, na Globo –, a atriz é reconhecida nas ruas pelo grande público. "Hoje valorizo meus trabalhos na televisão. Nela aprendi a alegria do cotidiano. Existem cenas que mostram atividades simples. Não é como no cinema e teatro em que toda cena é muito representativa", compara ela, que garante ser extremamente autocrítica em relação a seus trabalhos. "Estou aprendendo a não sofrer com isso. Pois na TV, vemos o resultado junto com o público. O bom é que a quantidade de tempo e cenas me dão a possibilidade de construir, mudar, com o decorrer", comemora.

Embora esteja comprometida com o folhetim de Lícia Manzo até os primeiros meses do próximo ano, a atriz já se prepara para ingressar em novos projetos. Ela está prestes a dirigir o documentário "O Caminho do Peabiru", que surgiu a partir de outro trabalho no cinema. "Estava com o projeto de uma ficção para comandar. Mas precisava de índios atores para esse filme. Então fomos fazer uma oficina de interpretação em uma tribo. O documentário mostra exatamente esse processo", adianta. Já o longa de ficção, "Arlequim da Rua 18", deve ser rodado no próximo ano. "Além de dirigir atuo um pouco. Não resisto", confessa.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Jornalista
Após viver umcangaceiro em "Cordel Encantado", Tuca Andrada será o jornalista Augusto Duarte, que foi marido de Dercy Gonçalves, na minissérie "Dercy de Verdade", de Maria Adelaide Amaral. Estreará em janeiro.

Mendigo e Gluglu substituem Tom
A Record já está buscando substitutos para a vaga que Tom Cavalcante vai deixar em sua programação, a partir de 2012. Nos próximos dias, a dupla Vinícius Vieira e Carlinhos Silva, que viviam Glugu e Mendigo, respectivamente, no "Pânico", grava um teste de uma nova atração, que deve mesclar paródias de programas, política e cobertura de festas. Tiririca também é sondado para um projeto solo na Record.

Domésticas
A Globo trabalha com o dia 16 de abril para a estreia da novela das sete, "Marias do Lar". Além de Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond, Jonatas Faro e Cláudia Abreu estão confirmados no elenco.

Reforço
Com baixos índices de audiência e em meio a um processo de reformulação, "Malhação" contará também com a chegada de um novo ator. Thiago de Los Reyes, que interpretou o inconsequente Quim de "Insensato Coração",  está chegando ao folhetim. Ele gravou suas primeiras cenas neste sábado (19). Na trama adolescente, o ator dará vida a Tomás, estudante de jornalismo que disputará Cristal (Thaís Melchior) com Gabriel (Caio Paduan).

"Marcas da Vida"
A estreia de "Marcas da Vida", docudrama feito em parceria com a Fremantle Media, garantiu baixos índices de audiência na Record nesta segunda-feira (21). A atração registrou apenas 4 pontos de média e fechou em terceiro lugar no ranking do Ibope, atrás do SBT e da Globo, que tiveram 6 e 13 pontos respectivamente. A RedeTV! ficou em quarto lugar nesta mesma faixa, com 2 pontos. Comparando com o "Tudo a Ver", que vinha ocupando a mesma faixa na grade até então, não houve grande prejuízo no Ibope.

Estreia marcada
A Rede TV! já anuncia para 6 de fevereiro, uma segunda-feira, a estreia de “Estação Teen”, um game show – como o próprio título sugere – inteiramente voltado para o público adolescente. Diário, entre 7 e 8 da noite.

Terreno
A Rede TV! está em busca de uma área na Grande São Paulo, para construir a cidade cenográfica de “Noronha”, minissérie de Andréa Dallevo. A sua produção será iniciada entre fevereiro e março do ano que vem.

Falando demais...
O apresentador Marcos Mion irritou a direção da Rede Record no último sábado, 19. Tudo porque o rapaz festejou a saída da repórter Miá Mello. Se despedir de alguém que está saindo do programa é normal, o anormal desta história é o Mion afirmar que ela estava indo para uma coisa melhor e, essa coisa melhor ser a Rede Globo, principal concorrente da Rede Record.

Foo Fighters toca em festival em SP
Foi confirmada ontem a programação da primeira edição do Lollapalooza no Brasil, que acontecerá em 7 e 8 de abril, no Jockey Club. O evento reunirá mais de 50 atrações, entre elas Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane's Addiction. Lobão, que criticou a escalação dos brasileiros para tocar entre as 10h e as 15h, desistiu de participar. A organização nega ter reservado esse horário para as atrações nacionais --mas a programação ainda não foi divulgada. Os ingressos para os dois dias custam R$ 500 para cadastrados no site. Bilhetes para o público em geral estarão disponíveis a partir do dia 5 de dezembro --os preços ainda não foram informados.

Discreta
Vera Fischer (foto) completa 60 anos neste domingo. Apesar da data redonda, a atriz não dará uma festa de arromba. A loira fará apenas um jantar para a família e para pouquíssimos amigos. Desde que saiu da clínica de reabilitação para tratar da dependência química, em setembro, Vera voltou a circular pelo Rio, mas sem badalações. Com contrato vigente com a Globo, ela deverá voltar à TV em 2012.

"Check-up"
A ex-BBB Maria Melilo negou estar com câncer. A moça teve dores pelo corpo e fez uma bateria de exames na sexta. Como ela ainda passa mal, fará outro "check-up".

Romance
O mister mundial universo 2011, Ralph Santos, e a assistente de palco de Silvio Santos, Danielle França, estão se conhecendo melhor. O bonitão está cotado para a próxima "A Fazenda".

Em cana
Suspeito de agredir a ex-mulher, o ator Chales Paraventi foi transferido ontem para um presídio na zona norte do Rio. Ele foi autuado sob suspeita de lesão corporal e injúria, com base na Lei Maria da Penha. Charles está preso desde sexta passada.

Números
A entrevista de Reynaldo Gianecchini não mexeu com a audiência do "Fantástico" (Globo), que marcou 20 pontos no Ibope da Grande SP, no domingo. Mesmo índice do dia 13.

Números 2
Com padre Marcelo Rossi, o "Domingo Legal" (SBT) teve sua audiência mais baixa do ano, anteontem: 4,7 pontos.

Ideia fixa
O "Pânico" continuará investindo no quadro "Jô Suado", mesmo sem a imitação de Carioca. A ideia é receber outras personalidades, como Kajuru, que participou anteontem.

Programação
A TV Gazeta nega estar negociando com Palmirinha Onofre e Viviane Romanelli. No entanto, a coluna apurou que, há 15 dias, Vivi gravou testes no canal.

Steve Jobs
George Clooney está sendo cotado para interpretar Steve Jobs em uma cinebiografia sobre o fundador da Apple. Segundo a rede de TV CNN, o astro disputa o papel com Noah Wyle.

O caso Natalie Wood,
Referente à morte da atriz em 1981, conta com uma nova testemunha. Marilyn Wayne disse ter visto o acidente, mas que se calou ao ser ameaçada dias depois.

Filme pornô
Frank Sinatra participou de um filme pornô aos 19 anos em troca de US$ 100, diz o novo biógrafo do cantor, Darwin Porter. O filme, chamado "The Masked Bandit", foi lançado em1934.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A despedida de Teena, Miá Mello, do “Legendários” no sábado, teve um macarrônico efeito especial. Ela foi levada por um ET. Só faltou o “plim plim” da Globo no encerramento dos trabalhos. Mas a verdade é que foi uma das despedidas mais civilizadas da TV brasileira de um artista indo para outra emissora.


Nem tanto...


O SBT resolveu exibir “Corações Feridos” entre janeiro e abril do ano que vem, mas não tem mais em suas fileiras ninguém responsável pela sua realização. A novela foi inteiramente gravada, mas ainda não está finalizada e não tem recebido de quem está por lá o cuidado merecido.

- Até parece que novela é uma coisa descartável, que custa 0,10 centavos e pode ser embolada e jogada no lixo como se fosse uma folha de papel inservível... Quando será que o SBT aprenderá a dar essas produções o seu verdadeiro valor?

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: