28 de novembro de 2011

Alma Feminina - Capítulo: 31



CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...

PEDRO (FELIZ) – Eu não posso acreditar que você esta aqui Júlia. Só pode ser um sonho!

JÚLIA – Não é um sonho meu amor. Eu estou aqui sim. E eu te amo como nunca amei ninguém.

OS DOIS SE BEIJAM. O TAXISTA QUE LEVOU JÚLIA ATÉ ALI, FICA INQUIETO E VAI ATÉ O CASAL.

TAXISTA (PARA JÚLIA) – Moça me desculpe interromper, mas é que eu não posso ficar aqui te esperando. Eu estou perdendo dinheiro ficando aqui parado.

JÚLIA – Eu que peço desculpas moço. Eu acabei me esquecendo de você.

TAXISTA – Tudo bem. Você me paga a corrido então e eu vou embora.

JÚLIA – Claro.

PEDRO – Meu amor, deixa que eu resolvo isso.

PEDRO TIRA UMA NOTA DE CEM REAIS DA CARTEIRA E ENTREGA PARA O TAXISTA.

PEDRO (REFERINDO- SE AO DINHEIRO) – Isso paga a corrida?

TAXISTA – Paga e sobra.

PEDRO – Pode ficar com o troco.

TAXISTA – Obrigado.

O TAXISTA SAI DALI.

PEDRO (PARA JÚLIA) – Agora vamos pra fábrica?

JÚLIA – Vamos.

PEDRO ABRE A PORTA DO CARRO PRA JÚLIA ENTRAR. DEPOIS O JOVEM ENTRA NO CARRO E SAI DALI.

CENA: 2 – ALMA FEMININA. ESTACIONAMENTO. MANHÃ.

PEDRO E JÚLIA CHEGAM NA FÁBRICA. OS DOIS DESCEM DO CARRO, SE BEIJAM E DE MÃOS DADAS CAMINHAM ATÉ A ENTRADA DA FÁBRICA. LUCIANA E ADRIANA, OBSERVAM OS DOIS DE LONGE.

LUCIANA (PARA ADRIANA) – Eu não posso acreditar no que eu estou vendo. O Pedro e a Júlia estão juntos!

ADRIANA – É amiga... Eles devem ter feito as pazes.

LUCIANA (NERVOSA) - Mas eles vão pagar!

ADRIANA – Luciana, por favor, você não vai fazer nada agora né? Tem muita gente olhando.

LUCIANA – Não se preocupe Adriana. Eu não sou louca de fazer nada com a Júlia e o Pedro aqui.

ADRIANA – (ALIVIADA) – Menos mal.

LUCIANA – Mas você pode ter certeza que eles vão pagar.

CENA: 3 – ALMA FEMININA. SALA DE PEDRO. DIA.

PEDRO E EDUARDO ESTÃO CONVERSANDO.

PEDRO (FELIZ) – Eduardo, graças a Deus eu e a Júlia nus acertamos. Meu amigo eu estou muito feliz!

EDUARDO – Você merece toda felicidade do mundo, Pedro.

PEDRO – Agora sim eu sei o que é amor.

EDUARDO – Eu torço muito por você e a Júlia. De coração.

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

Um comentário:

Elvis Pereira disse...

Show de bola! Finalmente o Pedro e a Júlia vão poder ficar juntos!!!Eu que sou o autor não via a hora do Pedro poder viver o seu lindo amor com a Júlia. Ainda mais o Pedro que nunca soube o que é amar de verdade. Eu sinceramnete torço muito por eles.Pena que a Luciana vai fazer de tudo para separar esse casal. Mas isso é uma conversa para um outra hora. Até porque quando o amor é verdadeiro, nada faz com que ele acabe.
Agora fiquem com Deus e continuem sempre ligadinho na "Alma Feminina".