13 de novembro de 2011

Domingo Agora - Sexta Parte:



Agora, pra começar a última parte do Domingo Agora tem a Reportagem da Especial. Confira:


Hoje nossa reportagem da semana é sobre a grande estreia da semana e um dos filmes mais agurdados do ano: A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1 (THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN - PART 1).

TRAILER:



SINOPSE:

É na parte 1 do capítulo final da saga Crepúsculo que Bella enfim escolhe Edward e se casa com o mesmo, escolhendo passar sua lua de mel no Brasil. Logo após, Bella descobre que está grávida e que o bebê está colocando sua vida em risco, porém, escolhe prosseguir com a gravidez no momento em que todos a imploram para interromper e destruir o bebê. É também nesse filme que Bella realiza seu sonho e se torna uma imortal.

POSTERS:



cartaz frances amanhecer parte 1


BILHETERIA:

A expectativa é grande para saber qual será a bilheteria final da parte 1 do capítulo final da saga. A série, com os três primeiros filmes tem um arrecado de 1,8 bilhões de dólares pelo mundo todo.

Agora, ficaremos:



A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1

(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 , 2011)
Nota Cineclick
221413 Data prevista de estreia: 18 de Novembro de 2011

A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.





PASSIONE

(Passione, 2010)
Nota Cineclick
222329 Data prevista de estreia: 18 de Novembro de 2011

O ator John Torturo visita suas raízes italianas e constrói um documentário que investiga a tradição musical da cidade de Nápoles, sul da Itália, e sua influência ao redor do mundo.






O GAROTO DA BICICLETA

(Le gamin au vélo, 2011)
Nota Cineclick
221737 Data prevista de estreia: 18 de Novembro de 2011

Cyril tem quase 12 anos e apenas um plano: encontrar seu pai, que o deixou temporariamente em um orfanato. Por ter de lidar com o abandono, o garoto desenvolve um comportamento difícil e acessos de raiva que variam entre o desejo de afeto e a determinação de viver sozinho. Por acaso, ele conhece Samantha, que administra um salão de cabeleireiro e concorda em deixá-lo ficar com ela nos fins de semana. No entanto, Cyril não se importa com o amor que Samantha quer dar a ele.











UMA ENTREVISTA COM MARCOS SILVÉRIO, AUTOR DA PRÓXIMA WEB NOVELA DO TVED:


Quais são os protagonistas da trama?

R: GLS Teen" conta a história de Gilberto, Betina, Joana e Bebel. Um gay, uma transexual, uma lésbica e uma travesti.

E os vilões?

R: Não há vilões. As vilãs são as situações que cada um deles terá de enfrentar na descoberta de sua sexualidade e sua plena aceitação no universo em que eles convivem.

E qual foi sua ideia para abordar tal tema?

R: Esse tema foi sugerido pelos leitores do TVED em 2009, quando eu ainda escrevia "Encontro do Século".

E quantos capítulos você pretende escrever?

R:Em torno de 100 capítulos

E sua web vai ser de muitos personagens, ou restrita aos protagonistas e aos que os julgam?

R:Eu acredito que uma webnovela deve ter poucos personagens. Não adianta você ter dezenas de personagens se no segundo capítulo o leitor confunde tudo e não sabe quem é quem. Então, assim como em "Encontro do Século", a história será focada nos protagonistas. Muitos personagens aparecerão apenas no momento em que forem necessários para contar a história. Depois desaparecerão naturalmente.

Deixe sua mensagem ao público.

R: Quero convidar o leitor a acompanhar "GLS Teen". Não estou defendendo nem condenando a homossexualidade. Quero simplesmente contar a história de pessoas que poderiam ser da minha ou de qualquer família desse nosso imenso Brasil. Minha proposta é escrever uma história bem didática, levantando todas as questões envolvidas nesse complexo assunto. Acho que antes de julgar uma coisa é importante conhecê-la primeiro. Eu fiz pesquisas, conversei com muitas pessoas e muito do que será contado na webnovela é inspirado em fatos da vida real. Mas longe de ser chata, "GLS Teen" terá drama, muito humor, muita pinta e também falará de assuntos muito sérios. Quem acompanhar a história de mente aberta tenho certeza que apreciará.


Obrigado pela entrevista.


R: Por nada. Eu é que agradeço.


Tchau galera do TVED! Abraços e até semana que vem.
#FUI


Nenhum comentário: