15 de novembro de 2011

Resumo dos Filmes - Terça - 15/11/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:


As Apimentadas
14h30 - Cine Aventura

As Apimentadas

Stinger College é uma Universidade igual a centenas de outras nos Estados Unidos. Porém, a Stinger acaba de cortar as verbas de seus programas especiais de estudos de Literatura e Balé para investir tudo no maior orgulho da escola: a campeã da equipe de líderes de torcida. E é aí que a caloura Whittier vai se empenhar para tentar realizar o grande sonho de fazer parte da equipe. Mesmo tendo talento, Whittier terá que enfrentar ciúmes, traições e um rígido treinamento.


Um Salão do Barulho
16h00 - Cine Record Especial

Um Salão do Barulho

Gina Norris é uma excelente cabeleireira que trabalha no salão do afetado Jorge, que tem mais empáfia do que profissionalismo. Gina sempre sonhou ter seu salão. Um dia, após ser insultada por Jorge, que ainda ficou com o crédito do seu trabalho, ela decide que era hora de pedir demissão e transformar seu sonho em realidade. Gina abre seu salão de beleza com a ajuda de Lynn, uma ótima cabeleireira que nunca teve chance com o Jorge, que só permitia que ela lavasse os cabelos. Logo o salão da Gina vai ficando conhecido, no entanto quando ela começa a pegar as clientes de Jorge ele planeja se vingar. Mas ele não tem idéia do que Gina e as outras cabeleireiras são capazes de fazer.


O Professor Aloprado
17h50 - Cine Record Especial

O Professor Aloprado

Sherman Klump (Eddie Murphy) um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que sempre ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática (Jada Pinkett), ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um jovem esguio, Buddy Love (Eddie Murphy). A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo, levando-o a viver complicadas situações.



GLOBO:


SUPER-HERÓI - O FILME
15h55 - Sessão da Tarde

EUA, 2008. Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida mudada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal. Só que sempre que tenta salvar alguém acaba matando acidentalmente a vítima. O heroi ainda tem que enfrentar o Ampulheta, um vilão que quer a imortalidade.



SBT:


Harry Potter e a Pedra Filosofal
14h15 - Feriadão SBT

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos, ele ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos! Lá descobre que é órfão de dois poderosos bruxos, e que também tem poderes mágicos! Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts!


Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente
17h00 - Feriadão SBT

Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente

O pestinha de 7 anos, Dennis, aprontou mais uma das suas traquinagens e tirou o Sr. Wilson do sério a ponto dele colocar sua casa à venda! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo e provará isso salvando-o de uns pilantras!


Operação Delta Force 4: Engano Fatal
23h00 - Cine Espetacular

Operação Delta Force 4: Engano Fatal

Um grupo de sismólogos é sequestrado, e a força Delta, uma unidade de elite antiterrorismo, é enviada para salvá-los. Porém, quando uma bomba nuclear ligada a um projeto altamente secreto ameaça destruir toda a costa leste americana, os agentes terão de arriscar suas vidas para evitar tamanha catástrofe!

Nenhum comentário: