29 de novembro de 2011

Alma Feminina - Capítulo: 32



CENA: 1 – ALMA FEMININA. SALA DA PRESIDÊNCIA. DIA.

AMÉRICO, RUI E JÚLIA ESTÃO CONVERSANDO.

AMÉRICO – Júlia, eu reuni você aqui com o Dr. Rui, porque em breve a Alma Feminina vai lançar o seu mais novo produto no mercado: O CICATRICOL. (PARA RUI) – Dr. Rui, por favor, explique pra Júlia o que é o CICATRICOL.

RUI – Pois bem. Júlia o CICATRICOL é um creme que age na cicatriz. Além de tampar por completo a cicatriz, ele ajuda a pele a voltar ao normal.

JÚLIA (ENTUSIASMADA) – Que bacana! Com certeza esse creme vai ser um verdadeiro sucesso!

AMÉRICO – Todos nós estamos torcendo por isso.

JÚLIA – E quando vai ser o lançamento?

AMÉRICO – Em dois dias, Júlia. Eu não falei nada antes porque eu não posso correr o risco de ninguém atrapalhar esse lançamento. E além do mais eu confio em você. E sei que você vai fazer um bom trabalho mesmo estando em cima da hora.

JÚLIA – Obrigada por confiar no meu trabalho Dr. Américo.

AMÉRICO – E você tem carta branca pra fazer esse lançamento. Eu só peço pra você por enquanto não falar com ninguém sobre o lançamento do CICATRICOL. Só com as pessoas que forem te ajudar é claro. Sabe Júlia, eu estou meio traumatizado com essa história de lançamento.

JÚLIA – Pode ficar despreocupado Dr. Américo, eu vou manter em sigilo.

CENA: 2 – ALMA FEMININA. SALA DE JÚLIA. DIA.

JÚLIA ESTA CONVERSANDO COM ADRIANA.

JÚLIA – Adriana eu chamei você aqui porque em dois dias a Alma Feminina vai lançar o seu novo produto. Trata-se de um creme para cicatrizes. O CICATRICOL. Esse creme tampa a cicatriz e ajuda no sumiço dela por completo.

ADRIANA – Mas Júlia, esta muito em cima da hora você não acha?

JÚLIA – Acho. Por isso eu decidi divulgar esse lançamento nos jornais. È aí que você entra Adriana. Eu preciso que você pesquise um jornal que seja barato e que atinja um bom público.

ADRIANA – Pode deixar Júlia, eu vou ligar pra todos os jornais de São Paulo agora mesmo, e eu vou fazer um orçamento. Assim que estiver pronto eu te aviso.

JÚLIA – Ta bom Adriana, Obrigada.

ADRIANA SAI DA SALA.

CENA: 3 – ALMA FEMININA. SALA DE MARKETING. DIA.

LUCIANA E ADRIANA ESTÃO CONVERSANDO.

LUCIANA – Quer dizer então que o próximo lançamento da Alma Feminina é CICATRICOL... Um creme que tampa cicatrizes...

ADRIANA – Sim. E o lançamento vai ser em dois dias.

LUCIANA (COM ÓDIO NAS PALAVRAS) – Finalmente eu vou poder me vingar daquela desgraçada. (OLHANDO FIXAMENTE PARA ADRIANA) – Eu vou acabar com esse lançamento!

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

Nenhum comentário: