10 de novembro de 2011

Resumo das Novelas - Quinta - 10/11/2011:

RECORD:

REBELDE

Vicente e Becky veem Cilene saindo do quarto de Artur, e a modelo comemora que poderá passar mais tempo com a ajudante de Teresa. Cris sonda Débora e tenta saber se a estagiária sente algo por seu ex-marido. Marcelo vê e não gosta da proximidade de Débora e Cris.

Roberta convence Alice e Carla a serem amigas de Pilar. Jonas pede desculpas a Leila, conta para a namorada que está se arriscando mais e a deixa orgulhosa. Os rebeldes decidem pensar em um plano para ajudar Pilar. Vicente tenta ajudar Marcelo, mas Débora entende errado e acha que o professor está dando em cima dela. Marcelo vê os dois e acha que eles irão se beijar. Roberta, Alice e Carla perguntam a Pilar se ela gosta de Binho e pedem que ela seja honesta.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Ernesto conta a Divina que Cleber foi o responsável pela falsa pista que foi plantada no cativeiro. A ex-mulher de Severino afirma que conversará com Guilherme para que consigam proteção especial para Ernesto.

Maurício pede a ajuda de Francisco para que possa recomeçar sua vida. O milionário concorda em ajudar, mas afirma que precisa de uma confissão que incrimine Ivan.

Depois de gravar o vídeo, Maurício se compromete a enviar a fita para o delegado antes da viagem. Carlos volta do presídio. Ele conta para Grace que Ivan foi assassinado.

A polícia chega ao apartamento do milionário. Lucas pede a ajuda de Juliana para que consiga preparar algo especial para Andrea. A milionária chega de repente e surpreende os dois, que são obrigados a mentir.

Andrea fica desconfiada, achando que está sendo traída. Acompanhado de um policial, Carlos vai até o Cariocas para conversar com Welligton. Ele explica que Edmilson foi até a delegacia e fez uma denúncia de assédio contra sua filha. O policial explica que o contador afirmou em depoimento que Cacau tem 13 anos, quando na verdade tem 15.

Fátima esclarece o “mal entendido” e diz que levará a certidão de sua filha até a delegacia. Depois de ser demitida do salão, Roseli consegue um emprego no Cantinho do Severino.

Fátima discute com Edmilson. Cacau ouve e se aproxima para saber o que está acontecendo. A moça fica sabendo que seu pai denunciou Welligton.

Juliana recebe a visita de Raimundo. Durante a discussão, o filho de Augusta diz que Lucas está interessado em Juliana. Andrea chega e ouve tudo. A assessora do Cariocas expulsa Raimundo. A milionária disfarça o ciúme.

A turma do bolão se reúne para pensar em algo que possa prejudicar Cleber. Andrea fica nervosa. Suzana chama Raimundo para conversar. Ela explica que fez uma investigação e descobriu que Augusta usa uma identidade falsa.

Welligton recebe a inesperada visita de Cacau. Ela afirma que fugiu de casa. Escondida, Patrícia ouve a conversa da turma do bolão. Todos percebem o comportamento de Andrea e tentam descobrir o que ela tem. A milionária revela que contraiu HIV depois que foi estuprada. Descontrolada, Patrícia surge e exige que Andrea diga se Cleber é soropositivo.


GLOBO:

MALHAÇÃO

Babi fala para Cristal que fará um projeto de fisioterapia da faculdade com Jefferson para ajudá-lo. Gabriel e Ziggy encontram o arquivo 1046 no notebook que foi de Douglas.

Natália leva Ruy para conhecer a ONG na comunidade. Ruy sugere a Moisés que eles façam uma peça de teatro para animar a comunidade. Natália vê a mensagem que Betão mandou para Ziggy falando de Débora.



A VIDA DA GENTE

Vitória manda Marcos sair de casa. Manuela conversa com Felipe e ele a chama para sair. Celina flagra Lúcio vendo um jogo de Ana pela internet. Iná tenta convencer Manuela a se deixar envolver por Felipe. Manuela mostra para Maria as anotações que fez com as sugestões para o cardápio do bufê. Lorena conhece Matias e os dois começam a conversar. Desesperado, Rodrigo avisa que Júlia engoliu uma moeda. Manuela e Rodrigo ficam aflitos diante do médico à espera da radiografia de Júlia. Lúcio se preocupa por não conseguir convencer Eva a deixar que Manuela fique mais próxima da irmã. Dora fala para Marcos que não poderá se separar do marido.


AQUELE BEIJO

Marisol se oferece para ensinar Cabo Rusty a ler. Mirta aconselha Maruschka a manter seu jogo de sedução com Alberto. Olavo alerta Violante para não arrumar confusão. Brigitte fotografa Agenor dormindo e negocia as fotos com uma amiga. Belezinha insinua que Íntima tem um caso com Felizardo. Claudia diz a Rubinho que não vai conseguir ficar na casa de Camila. Amália comenta que sonhou com Laurindo e Sebastião sugere que ela vá à Tenda da Mãe Iara. Felizardo anuncia para as costureiras da Shunel que o marrom está proibido na confecção. Ricardo cai da escada no Lar e quebra a perna.

Maruschka descobre que Deusa herdou uma fortuna e aconselha Grace Kelly a se reconciliar com a mãe. Orlandinho pede a Renato que recite uma poesia para Belezinha. Locanda recebe uma carta anônima. Amália vai se consultar com Mãe Iara. Maruschka sugere que Rubinho se case com Claudia e a leve para morar com eles. Vera comunica a Sarita que ela foi aprovada para a comissão de inquérito e a estagiária descobre que irá investigar a Comprare. Violante revela que Raíssa e Sebastião assinaram uma procuração lhe dando poderes para resgatar o dinheiro do prêmio.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Pereirinha confessa que não sumiu no mar e há tesouro escondido na casa de Griselda. A portuguesa aceita patrocinar time dos fortões para afrontar Tereza Cristina. Marcela revela a Antenor que a socialite guarda um segredo e o estudante tenta descobrir o que é. A perua chama Paulo para morar em sua casa.

Zuleika coage Leandro a entregar Rafael, mas acaba caindo na lábia do gerente da Fashion Moto. A recepcionista se entrega a ele e desiste de denunciá-lo. Vilma pede para falar com Juan Guilherme.

Wallace leva Teodora para se despedir de Quinzinho antes de vender o menino. Guaracy dá fora em Griselda e rejeita até a amizade da portuguesa. Baltazar e Crô resolvem lançar carreira de Solange no jogo de vôlei. Impedido de morar na mansão, Pereirinha diz que vai ficar com a casa de Griselda


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Bartolomeu pergunta a Jandira se ele não seria um pai melhor que Batistelli. Bartolomeu agarra a guerrilheira e confessa que nunca vai esquecer a noite que os dois passaram juntos. Heloisa entra no quarto e quase flagra os dois. Maria chama José para ir ao “aparelho” com ela. José afirma a Maria que o caminho dele é ao lado dela na luta armada, mas quer fazer as coisas com calma. Olivia brada a Nina e Telmo que quer voltar ao hospital e acabar com a vida de Filinto. Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que quer Julia presa o mais rápido possível e faz ameaças à filha do médico. Os atores planejam a ida para o sítio da família de Stela. Bete é interrogada pelos policiais do Dops. Ela entra em pânico. Os guerrilheiros refletem sobre o fato de que o sítio não é mais um lugar seguro. Marília promete transformar a vida de padre Inácio em um verdadeiro inferno se ele não se casar com ela. Ana flagra Miriam vasculhando o quarto de José. Lobo Guerra conta a Filinto que Julia conseguiu escapar. Olivia encontra Julia e promete levá-la para um lugar seguro. Feliciana revela a Thiago e Batistelli que tem as chaves da mansão de Lobo Guerra. Ela afirma que está disposta a invadir a casa e matá-lo sem a ajuda de ninguém.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: