15 de novembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Nathalia Dill é confirmada em "Avenida Brasil"


Escalada para "Avenida Brasil", a próxima novela das nove da Globo, a atriz Nathalia Dill fará a noiva de Cauã Reymond na história.

Recentemente, os dois atuaram juntos em "Cordel Encantado".

Para chegar à novela das nove, Nathalia fez um teste e se destacou sobre suas concorrentes. Contou como ponto positivo a aprovação de Amora Mautner ao trabalho feito na novela das seis, onde era diretora-geral e que também será diretora de "Avenida Brasil".

Ao jornal "O Dia", Nathália revelou que a novela vai falar sobre contrapontos sociais e que ela estará na parte rica. Já Cauã será um jogador de futebol.

A atriz ainda não sabe se o seu papel será de mocinha ou vilã.

"Avenida Brasil" tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2012.

Fonte: Na Telinha


Antenor engana Griselda novamente


Em capítulo que deve ir ao ar no próximo dia 26, com a desculpa de que precisa comprar livros caros para a faculdade, o estudante de medicina pede socorro à Griselda (Lilia Cabral).

Ocupada com outros afazeres, a nova milionária assina um cheque em branco e dá ao filho.

Imediatamente, o jovem vai à loja onde tinha visto um belo carro e compra o veículo. O vendedor aceita o cheque, pois sabe que Griselda agora é rica. Depois, ele acaba ligando para Pereirão e fala sobre a venda, deixando-a alarmada por ter sido enganada mais uma vez.

Fonte: Na Telinha


Teodora tentará suicídio após ser rejeitada


A vida de Teodora (Carolina Dieckmann) vai se complicar nos próximos capítulos de "Fina Estampa". A piriguete entrará em um verdadeiro inferno astral. Ela vai se humilhar para Quinzé (Malvino Salvador) e chegará a tentar suicídio, se atirando no mar.

Tudo começa quando Teodora rejeita a oferta de R$ 5 milhões de Griselda (Lilia Cabral) para ela dar a guarda do filho a avó.

A piriguete vai ver seu relacionamento com Wallace (Dudu Azevedo) ir por água abaixo. O lutador acredita que a loura quer o seguro de vida dele, já que o incentiva  sempre a lutar mesmo sabendo do seu precário estado de saúde.

"Você ainda é meu homem, e eu, tua mulher... Vai dizer que não me quer mais?", pergunta ela, levando um belo fora do lutador.

Após ser expulsa do hotel, Teodora vai atrás de Quinzé para morar na mansão, mas é renegada pelo ex. Sem rumo, a piriguete decide ir atrás de Pereirinha (José Mayer) e  lá ela consegue se instalar.

Ao descobrir que a ex-mulher está morando na sua antiga casa, Quinzé vai atrás dela e a tira da casa pelos cabelos.

Desesperada, ela resolve se matar. "Que mundo miserável é esse. Então é melhor morrer!", diz, e se atira no mar. Quinzé fica comovido ao vê-la se afogar, e salva a bela através de uma respiração boca a boca, que se transforma em um beijão.

Fonte: Na Telinha


Joselito conhece Cláudia e tem pressentimento


Claudia (Giovanna Antonelli) está na praça da Vila Caiada ao telefone com Regina (Nívea Maria). A arquiteta conta que Camila (Fernanda Souza) arrumou um emprego na Comprare e está decida a deixar o filho no Lar da Mão Aberto enquanto trabalha.

Depois de desligar o telefone, Claudia fica observando o céu, quando Joselito (Bruno Garcia) se senta ao seu lado e se apresenta. Ao apertar a mão de Claudia, o paranormal tem uma visão. “Você vai se casar?”, pergunta. A arquiteta confirma e questiona se há algum problema.

Joselito tenta disfarçar o mau pressentimento. “Não, não. Eu sou esquisito assim mesmo. Não foi nada. Eu sei que você vai se casar por causa do anel. É um anel de noivado, não é?”, fala. Claudia assente e se despede. Ao ver a arquiteta se distanciando, Joselito comenta para si mesmo: “Ela não deveria se casar... Não deveria”.

O que será que Joselito previu?

Fonte: globo.com


Fernanda Vasconcellos sofre para gravar coma


A atriz Fernanda Vasconcellos, 27, passou por uma verdadeira prova de resistência durante 15 dias, mas não foi em nenhuma gincana de reality show.

Ana Fonseca, personagem dela na novela "A Vida da Gente" (Globo), sofreu um acidente de carro e ficou vários anos em coma. Na próxima terça-feira (15), ela irá acordar e viver a segunda fase da novela.

"Para as cenas em coma, eu tinha que ficar inerte. Controlava a respiração e tentava relaxar. Era quase uma meditação. A maior dificuldade era não perder a concentração para me manter imóvel", explica ela.

A atriz passou 15 dias gravando em média seis horas diárias deitada em uma cama. A tensão das cenas exigiam tanto de Fernanda que ela diz que quase surtou.

"Já deu vontade de gritar, de sair correndo. Tem que manter uma concentração para ficar parada, de olhos fechados e, ao mesmo tempo, prestando atenção em tudo o que está acontecendo."

Depois de acordar, Ana irá se deparar com a própria irmã, Manuela (Marjorie Estiano), vivendo com o ex-namorado e cuidando da filha do casal, Júlia.

Fernanda quer que o público se divida na torcida entre as irmãs Ana e Manu. "É bom que fique dividido. Mas é difícil avaliar essa situação do pós-coma. Tem muita coisa em jogo", diz ela. "A Ana, embora se depare com sentimentos ambíguos, vai acabar entendendo esse novo cenário familiar."

Fonte: F5


Aguinaldo Silva relembra a sua obra


Autor de sucessos do horário nobre da Globo, Aguinaldo Silva está revisitando sua obra em"Fina Estampa", atual trama das nove da emissora. A vilã Nazareth Tedesco (Renata Sorrah), de "Senhora do Destino" (2004), por exemplo, já teve duas menções. Tanto no primeiro assassinato de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que jogou um mafioso da escada, quanto na briga entre Griselda (Lilia Cabral) e a socialite, que muito lembrou o arranca-rabo de Nazareth e Maria do Carmo (Susana Vieira). A chantagista tia Íris (Eva Wilma) é outra que, com seu bordão ("Oxente, my God"), evoca Altiva, de "A Indomada" (1997), também vivida pela atriz. Até mesmo a universidade Pessoa de Moraes, onde Antenor (Caio Castro) estuda, já apareceu em outra novela do autor: "Duas Caras" (2007), sendo propriedade de Branca (Susana Vieira). Sobre as próximas referências no atual folhetim, Aguinaldo Silva faz mistério: "É possível que surjam outras situações em 'Fina Estampa' que lembrem, ou citem, minhas novelas anteriores."

Fonte: Zapping


Globo vê audiência de "Malhação" desabar


No ar desde 1995 na Globo, a novela teen "Malhação" está em uma de suas piores fases.

A temporada atual da trama, chamada de "Conectados", segue na casa dos 16 pontos. Com um enredo misturando redes sociais e realismo fantástico, a história não vem agradando. Na última semana, a novela chegou a registrar a audiência mais baixa da história: 13 pontos.

Por conta disso, a emissora realizou mudanças na história. Os desfechos dos mistérios foram adiantados e os romances passarão a ter mais espaço.

Em 2004, "Malhação" chegou ao seu melhor ano na Globo, quando atingiu média de 31,7 pontos no Ibope da Grande SP.

Depois disso, o folhetim viu seus números caírem. De acordo com a coluna Outro Canal, da fase da Vagabanda até 2011, cinco em cada dez telespectadores deixaram de acompanhar a produção.

Em 2010, a novela marcou média de 19,1 pontos. Em 2009, alcançou 20,8. Já em 2006, "Malhação" registrou 28,7 pontos.

Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", alguns diretores da Globo defendem a ideia de aposentar o título em 2012, usando o horário para séries americanas de sucesso ou para outro tipo de dramaturgia infantojuvenil.

Procurada, a Globo nega que "Malhação" vá sair do ar.

Fonte: Na Telinha


SBT investe no "Fim de Ano"


Embora não costume investir forte em especiais de fim de ano, para 2011 o SBT prepara alguns programas diferenciados.

Atual diretor de projetos especiais da emissora e ator em "A Praça é Nossa", Alexandre Frota comandará um especial do quadro "Batman e Robin", onde ele e Tuca Laranjeira formam o casal de super-heróis.

De acordo com a coluna Outro Canal, o SBT prepara ainda uma nova edição da versão nacional de "Chaves", com artistas da casa.

No dia 19 de agosto, comemorando seus 30 anos, a rede produziu um remake do famoso seriado mexicano. Na ocasião, participaram Ratinho como Seu Barriga; Marlei Cevada como Chiquinha; Zé Américo como Quico; Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales; Lívia Andrade como Dona Florinda; Christina Rocha como Dona Clotilde; Felipe Levoto como Seu Madruga e Renê Loureiro dando vida ao protagonista Chaves.

Além dos dois programas, o SBT deve ainda exibir filmes inéditos e edições especiais de outros programas da emissora, como "Casos de Família", "Programa do Ratinho", "Programa Raul Gil" e "Domingo Legal".

Fonte: Na Telinha


Camila Rodrigues assina com a Record


Desde 2005 na Globo, onde atuou em produções como "América", "Dom, "Sítio do Picapau Amarelo", "Desejo Proibido" e "Malhação" (2008, sua última novela), a atriz Camila Rodrigues deixou a emissora e assinou contrato com a Record.

A ex de Bruno Gagliasso deve estrear no novo canal na minissérie "Rei Davi", que será exibida a partir de janeiro.

De acordo com o jornal "O Dia", ela será Merabe, filha mais velha de Saul (Gracindo Jr.). A personagem seduz os soldados do exército de seu pai e acabará se envolvendo com Adriel (Rômulo Estrala), perdendo a virgindade por vontade própria antes do casamento.

Fonte: Na Telinha


"Pânico" continua atacando Jô Soares


Com a habilidade de sempre, mas agora com requintes de crueldade, o “Pânico na TV” voltou neste domingo a atacar o apresentador Jô Soares, acusado de um crime inafiançável: ter desprezado o humorista Marvio Lucio, o Carioca, que o imita no programa.

Desde que Carioca prometeu não mais fazer o personagem “Jô Suado”, dizendo-se ofendido por Jô Soares ter se recusado a dar uma entrevista a ele, o dominical da RedeTV! explora o caso em ritmo de novela.

Neste domingo, o terceiro seguido em que o “fim de Jô Suado” é tema, Jô Soares sofreu ataque triplo. Primeiro, foi chamado de “cínico” por ter dito, em entrevista ao programa “Roda Viva”, que gosta da imitação que Carioca faz dele. Num quadro de sete minutos, os coadjuvantes da paródia assistiram à entrevista, comentando e criticando o apresentador da Globo.

Depois, por 13 minutos, outro personagem do “Pânico”, “Marília Gabriherpes”, interpretada pelo humorista Ceará, ocupou o lugar de Jô Suado e fez as honras do quadro, como se ele não tivesse acabado.

Por fim, o apresentador Emilio Surita e o humorista Marcos Chiesa, o Bola, conversaram sobre o mais recente livro de Jô Soares, o romance policial “As Esganadas”, e fizeram a “gentileza” de contar o final da história.

A julgar pelos comentários no Twitter, a reação a esta “promoção” do “Pânico” foi bastante negativa. De cada dez menções na rede social ao fato, contei oito de condenação e duas de aprovação.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


George Clooney diz que planejou suicídio


O ganhador do Oscar George Clooney contou que já pensou em tirar a própria vida. Em entrevista à revista "Rolling Stone", ele contou que isso aconteceu em 2005, quando ele sofreu um acidente nas gravações de "Syriana".

Clooney teve danos na espinha dorsal, o que o deixou de cama, com fortes dores de cabeça e fluidos escorrendo por seu nariz. "Eu estava em um ponto em que pensava, 'não posso mais existir dessa forma, não consigo viver'", afirmou.

Eu estava na cama de hospital com o soro no braço, sem poder me mexer, tendo essas dores de cabeça. Parecia que ia ter um infarto. Por um período de três semanas, comecei a pensar, 'eu vou ter de fazer algo drástico em relação a isso’. No entanto, nunca pensei que conseguiria", disse.

Clooney conta que até tinha um plano para cometer suicídio, mas não o levou adiante. Ele começou a beber para tentar aliviar a dor e conta que ainda hoje sente algumas dores de cabeça conectadas ao acidente.

Fonte: Yahoo  


Entrevista - Lucélia Santos


Atriz que marcou a história da televisão brasileira, Lucélia Santos entrará em cartaz neste sábado (12) no SESC Belenzinho, em São Paulo. Ela estreia a peça “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, em que, pela primeira vez, é dirigida por Pedro Neschling, seu filho.

“Será a primeira vez que Pedro me dirige e é o nosso primeiro encontro no teatro. Para mim, é uma grande emoção”, declarou a atriz de 54 anos, que até hoje é lembrada pela novela “Escrava Isaura” (1976), exibida em 130 países.

A obra “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, do autor Jô Bilac, fala de maneira bem humorada sobre os encontros e acasos da vida, sorte, destino e lei da atração. Em um café, três estranhos – Claudio (Ricardo Santos), Laura (Lucélia) e Marcela (Vitória Frate) - aguardam por pessoas que prometem acabar com seus vazios.

Em entrevista a atriz fala sobre o filho, a peça, carreira e a possível volta à televisão brasileira.

É a primeira vez que é dirigida por Pedro, que obviamente tem menos experiência que você. Como está sendo esse processo?
Geralmente costumo dar opiniões, porque faz parte do processo criativo. Mas, neste caso, não dei e não pude dar nenhuma. O Pedro não coloca minha experiência como fator adicional à direção dele, ao contrário... Não posso dar pitaco, não pega bem (risos).

Como poderia definir Pedro como diretor? Mudou a forma de observá-lo do início da carreira para agora?
Pedro é extremamente talentoso e inteligente. Com o amadurecimento pessoal, vai ser o tal. Ele tem crescido muito como ator, diretor e escritor. Eu o admiro muito. Mudou bastante a forma que eu o vejo, pois tenho mais distanciamento crítico agora. Não o vejo mais como a mãe do Pedro, pra mim ele é Neschling. Agora, o diretor (risos).

“Alguém Acaba de Morrer Lá Fora” fala sobre a superficialidade das relações humanas. Acredita que, embora seja uma comédia, a peça desponta como uma grande crítica social?
Não tem qualquer pretensão inicial de ser uma crítica, é apenas divertimento. Mas ainda vamos ver como o texto chega ao público. Interpreto uma mulher misteriosa e voluntariosa, que espera acertar as contas com alguém que está para chegar. Neste momento, tenho muito forte essa curiosidade em relação ao meu próprio trabalho como atriz na peça.

Sua personagem, Laura, tem em comum com os demais personagens “o vazio”. O que pode falar sobre o assunto?
A visão de vazio de Laura é totalmente diferente da visão de vazio de Lucélia. O vazio, pra mim, é uma meta, mas não exatamente no sentido do “sem sentido”. É um esvaziamento da mente mesmo: meditação.

Você falou de meditação. Sei que, antes de ser budista, você gravou um filme sobre budismo. De qual maneira a arte repercute em sua vida?
A arte, particularmente o teatro, é uma caixa preta em que se revelam as pessoas. O restante são relações sociais que podem ser mais facilmente dribladas. É melhor que psicoterapia, menos bom que meditação. Para mim, a arte é um espelho e instrumento de comunicação com o mundo e os outros.

De qual maneira o budismo a transformou?
O budismo pra mim foi definitivo. Me ensinou a observar a vulnerabilidade das nossas crenças por meio da contemplação, daquilo que não é permanente, da morte ...

Uma recente pesquisa divulgada pela coluna “Outro Canal”, da Folha de São Paulo, revelou que seu nome ainda é associado às novelas da Globo. Cogitaram até seu retorno à emissora. Existe algum interesse da sua parte ou negociação?
Sem dúvidas que sim...

Em tempos de remake como “O Astro”, gostaria de ver “Escrava Isaura” com uma nova roupagem?
Gostaria, sim. Quero ver uma Isaura POP (risos).

Voltando a falar sobre a peça, quem acaba de morrer lá fora?
Isso é o que veremos... (risos) Ninguém saberá ou você decidirá.

Fonte: Yahoo  


Notícias rápidas da TV


Mudando de lado
O apresentador Jô Soares, 73, mudará de lado na bancada de seu programa nesta terça-feira. A cadeira de entrevistador do "Programa do Jô" será ocupada por Pedro Bial. O dono da atração será entrevistado pelo jornalista para falar sobre o seu novo livro, "As Esganadas".

Correndo risco
Ricardo Waddington, diretor de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, ainda não tem todo o elenco escalado à disposição para dar início aos trabalhos. Uma dessas ausências é Heloisa Périssé, que até dezembro vai continuar gravando a microssérie “Dercy”. Já se fala até no risco de ela perder o papel na novela.

Murilo careca
A propósito de “Avenida Brasil”, entre os dias 6 e 14 de dezembro, movimentando centenas de figurantes e utilizando recursos --gruas inclusive– típicos de uma transmissão de futebol, a Globo transformará um estádio de Uberlândia em locação. Lá serão gravadas as primeiras cenas do craque Tufão, vivido por Murilo Benício. Entre outros trabalhos de caracterização do personagem já se estabeleceu que ele vai aparecer com os cabelos completamente raspados. Pelo menos é esse o comentário na produção.  

Procure-se um roteirista
Malu Mader procura roteirista experiente para estruturar um projeto de ficção para o cinema já rascunhado pela atriz. A propósito: Malu, que esteve em “Ti ti ti”, diz que está disponível para novos trabalhos na Globo. É só chamar.

2ª Temporada
Os diretores Hiran Silveira e Ivan Zettel vão decidir ainda este mês a data de encerramento da primeira temporada de “Rebelde”. Quanto à segunda, sem nenhuma novidade, já se sabe que os seis protagonistas - Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar -  serão mantidos no elenco. Não houve qualquer caso de rejeição do telespectador a eles nos grupos de discussão realizados.

"Marias do Lar"
Longe das telinhas desde agosto, quando "Insensato Coração" chegou ao fim, Jonatas Faro está escalado para mais uma novela na Globo. O ator deverá interpretar um vilão em "Marias do Lar", substituta de "Aquele Beijo" e que irá estrear no primeiro semestre de 2012. Além de Jonatas, outros nomes como os de Taís Araújo e Mariana Ximenes já foram confirmados no folhetim, que será escrito pelos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.


Em peso
A Globo vai levar um time grande para o Emmy, o Oscar da TV, acontecerá no dia 21, em Nova York. A equipe com 12 pessoas entre atores, diretores e roteiristas terá nomes como Fábio Assunção, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Wolf Maya e Fernanda Young. Eles irão representar os vários programas da emissora que concorrem ao prêmio.

Ela vai cantar
Escalada para viver a Valéria na versão nacional de "Carrossel", a apresentadora Maisa Silva pode ter ainda outra função na novela. Também cantora, a pequena pode ter uma música na trilha sonora do remake. Em "Carrossel", Maisa abandona os cachos e surge de cabelos lisos. O procedimento será feito diariamente até que as gravações, iniciadas há pouco mais de vinte dias, se encerrem.

Correria
A Rede TV!, no “UFC sem Limites” do último sábado, pretendia apresentar um programa só com lutas do Cigano, mostrando um pouco da sua trajetória até chegar à disputa do cinturão. Na hora "agá", no entanto, “descobriram” que a luta do Cigano, pelo título mundial, seria na mesma noite e cancelaram tudo. Onde já se viu fazer chamada pra Globo?

Fim de contrato
Chegou ao fim - e sem renovação - o contrato de Sérgio Malheiros com a Record.  Sérgio estava na emissora desde 2006, quando atuou em "Bicho do Mato", de Cristianne Fridman e Bosco Brasil como Leopoldo. No ano seguinte teve destaque na trilogia de "Os Mutantes", como o veloz mutante Aquiles. O último trabalho de Sérgio Malheiros na Record foi em "Vidas em Jogo". Ele fez uma rápida participação na pele do jogador de futebol Paulinho.

Ela dá Ibope
Não por acaso, a Globo tem insistido com a Paula Fernandes em alguns dos seus programas mais importantes, como “Fantástico” e “Domingão”. Hoje ela é, segundo pesquisas dessas produções, a maior audiência musical. Ganha fácil de Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e até Zeca Pagodinho, que sempre foi uma certeza.

SBT testa novo programa policial
O SBT aproveita hoje, feriado nacional, para estrear como teste o "Jornal Policial", às 18h45. O programa segue o esquema reality show e mostra operações policiais nas ruas na linha do "Polícia 24h", da Band, e das reportagens que a produtora Medialand faz para o "Domingo Espetacular", da Record. Se der boa audiência, o "Jornal Policial" poderá virar fixo na programação da emissora de Silvio Santos.

Lama toma conta do SWU
As fortes chuvas durante a madrugada e no começo da tarde de ontem transformaram a arena do festival SWU, em Paulínia (SP), num lamaçal com alguns poucos pontos secos, geralmente brita e a área de asfalto em frente aos palcos principais. Lama à parte, o segundo dia do festival teve suas polêmicas. Primeiro, as equipes do Ultraje a Rigor e de Peter Gabriel trocaram socos no palco. Roger reclamou no Twitter e, ontem, recebeu uma ligação de Gabriel, que lhe pediu desculpas. Depois, foi a vez da sempre polêmica Courtney Love, que mostrou os seios, xingou a banda Foo Fighters, fez cover do U2, irritou-se com um fã que segurava uma foto de Kurt Cobain e errou a letra de uma música.

Fim de contrato
Chegou ao fim - e sem renovação - o contrato de Sérgio Malheiros com a Record.  Sérgio estava na emissora desde 2006, quando atuou em "Bicho do Mato", de Cristianne Fridman e Bosco Brasil como Leopoldo. No ano seguinte teve destaque na trilogia de "Os Mutantes", como o veloz mutante Aquiles. O último trabalho de Sérgio Malheiros na Record foi em "Vidas em Jogo". Ele fez uma rápida participação na pele do jogador de futebol Paulinho.

Renovando
Mesmo faltando um tempo bastante curto para o encerramento de seu atual contrato, que vence no final deste mês, somente agora o SBT e Richard Rasmussen começaram a negociar a renovação. Segundo a coluna Canal 1, as conversas estariam encaminhadas, embora não se possa garantir que haverá acerto. Caso a renovação se concretize, Rasmussen será o primeiro apresentador da leva de profissionais contratados da Record em 2009 a ter seu contrato renovado.

Capa
Depois do "sumiço" de Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente, Michel Temer, Bárbara Evans, 20 anos, será a capa de dezembro da "Playboy". Fernanda chegou a assinar com a revista, fez fotos para a seção "Happy Hour", mas não foi encontrada quando a produção tentou marcar a data das fotos de dezembro. Bárbara, que já estava negociando com a revista, deu pulos de alegria. As fotos serão feitas em uma fazenda no interior de São Paulo na quinta. A mãe da fofa, Monique, não estará presente, mas vai escolher as imagens.

Celular
Marcos Pitombo, da novela "Vida em Jogo" (Record), se recusou a desligar o celular em um avião que seguia de Manaus para o Rio anteontem e foi retirado da aeronave por policiais federais. "Não havia percebido que as portas tinham sido fechadas. A aeromoça informou o comandante, que chamou os policiais, e eles me retiraram do avião. Fui levado para um hotel pela companhia e fiquei esperando outro voo", contou o ator à coluna.

Queixa
Dudu Nobre prestou queixa contra sua ex-mulher, Adriana Bombom, por ela ter trocado a fechadura de um apartamento que pertenceria aos dois no Rio. Segundo Bombom, existe uma documentação que comprova que imóvel está em seu nome. "Estou tranquila", disse Adriana. A coluna tentou falar com Dudu, mas ele não respondeu às ligações.

Cegonha
A pessoas próximas a cantora Pitty revelou que está grávida, mas pediu descrição. Ela quer esperar um pouco mais antes de fazer o anúncio. Pitty sofreu um aborto aos três meses de gestação. O pai do bebê é Daniel Weskler, baterista no NX Zero, com quem Pitty é casada. Procurada, a cantora baiana negou a gestação;

Palco
Afastado há mais de um mês do "CQC", Rafinha Bastos está se dedicando ao "stand-up" no teatro. Dono de um clube de comédia, ele estuda abrir filiais do bar fora de São Paulo.

Homenagem
A apresentadora Oprah Winfrey foi homenageada com um Oscar no último sábado, em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seu importante trabalho comunitário.

Baile
Justin Timberlake acompanhou a militar Kelsey DeSantis ao baile de fuzileiros dos Estados Unidos, no sábado, e se emocionou. "Fui arrebatado por esta experiência", escreveu ele em seu site oficial.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


"Fina Estampa” tem o Caio Castro..., mas também tem o Marcelo Serrado. Chama a atenção a correção deste ator em todos os seus trabalhos. Foi assim na Globo lá atrás, depois na Record nos últimos anos e agora novamente na Globo. O Crô é uma obra. E ele, o Marcelo, sempre tomando conta, meio que já virou o nome da novela. Novela que vem apresentando outros desempenhos importantes. Às vezes o que a Lilia Cabral ou Griselda, precisa dizer, em determinadas ocasiões, pode ser perfeitamente dispensado. Os olhos simplesmente falam por ela. Uma coisa impressionante. Mas, por enquanto, Marcelo Serrado é o destaque. Quanto ao Caio, citado no início, ainda é um ator em formação. O Antenor, pelo menos até aqui, continua muito maior do que ele. (Por Flávio Ricco)


Nem tanto...


Os muitos intervalos comerciais, exibidos durante a exibição do “Band E.C.” no último domingo, chegaram a exceder seis ou sete minutos cada um. Na Bandeirantes, verifica-se, não existe mesmo nenhum compromisso com audiência ou respeito com o telespectador. Isso é bobagem. A ordem que vale é botar dinheiro em caixa.  Lá atrás já se dizia que “é uma lojinha com antena em cima”.

______

Bom feriado e até amanhã!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: