25 de novembro de 2011

Alma Feminina - Capítulo 29



CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR.

LUCIANA (FINGINDO) – Eu amo muito o Pedro, Dr. Américo. Eu não consigo parar de pensar nele. Eu já tentei, fiz de tudo, mas o seu filho não sai da minha cabeça.

AMÉRICO – Essa situação é bastante complicada. O Pedro é maior de idade e infelizmente eu não tenho controle sobre ele.

LUCIANA – Dr. Américo, eu só quero que o senhor converse com ele. Dê conselhos pro seu filho voltar pra mim. (FINGINDO QUE ESTA CHORANDO) – Eu não vou suportar ficar longe do Pedro.

AMÉRICO (COM PENA) – Luciana, por favor, não chore. Olha, eu vou conversar com o Pedro. Eu não vou garantir que ele vai voltar pra você, mas eu vou conversar com ele sim. Mas por favor, não chore.

LUCIANA – Obrigada, Dr. Américo.

LUCIANA ABRAÇA AMÉRICO. A CARA DE CHORO SAI E DA LUGAR Á UM SORRISO SÍNICO.

CENA: 2 – CENTRO DE SÃO PAULO. BAR. NOITE.

EDUARDO E PEDRO ESTÃO TOMANDO CHOPP.

PEDRO – Eduardo, eu não me conformo cara. Eu e a Júlia nus amamos, mas não podemos ficar juntos! A Júlia por algum motivo tem medo de ficar comigo.

EDUARDO – Pedro você precisa ter paciência. A Júlia deve esta querendo se preservar. Até porque você acabou de sair de um relacionamento. E outra, ela deve ter medo disso misturar com o trabalho. Você mesmo viu a briga que ela deve com a Luciana no estacionamento da Alma Feminina.

PEDRO – O pior é que meu pai gosta da Luciana. Pra ele, ela nunca erra.

EDUARDO – Pois então, a Júlia também deve ter medo disso.

PEDRO – Será?

EDUARDO – Claro. Olha meu amigo, eu só te falo uma coisa, se você ama mesmo a Júlia, e quer ficar com ela, vai ter que ter paciência.

OS DOIS CONTINUAM ALI TOMANDO CHOPP.

CENA: 3 – O TEMPO PASSA. APARTAMENTO DE JÚLIA. MANHÃ.

JÚLIA E FÁTIMA ESTÃO TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ. JÚLIA ESTA TRISTE.

FÁTIMA – Por que você esta triste minha filha? Aconteceu alguma coisa?

JÚLIA – Não é nada mãe. Só não dormi bem essa noite.

FÁTIMA – Minha filha, e o Pedro? Você já sabe o que vai falar com ele?

JÚLIA – Sei sim. Eu pensei muito essa noite. E eu cheguei a uma conclusão sobre eu e o Pedro.

FÁTIMA – Que conclusão minha filha?

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

Um comentário:

Elvis Pereira disse...

Olá galerinha do Blog Tv e Diversão!
Eu quero agradecer de coração a todos que estão acompanhando "Alma Feminina". Eu estou muito feliz com o resultado que a minha web novela vem apresentando. E tudo isso eu devo á vocês que todos os dias entram no blog para ler a minha história. Mais uma vez muito obrigado mesmo! E continuem ligadinhos nessa divertida trama.
Um forte beijo no coração de todos.