13 de junho de 2011

Primeiro Capítulo de Sangue Mestiço - O Começo:



PRIMEIRO CAPÍTULO:

CENA 1. ÁFRICA. CAMPO DE EXTERMÍNIO. Int. Tarde.

ANO – 1898.

A ordem é dada por Calibri. O extermínio de vampiros “Mestiços” é dado início. Bombas de acido sulfúrico são lançadas aos ares e os vampiros de raças misturadas vão sendo desconfigurados. Dentro de uma cabine, Calibri assiste ao atentado satisfeito com o resultado.

CALIBRI – (PÉRFIDO) Parabéns homens... Estão fazendo tudo muito bem. Em breve não existirá mais essa raça que ameaçou a contar nosso segredo e viver como humanos... Tenho pena deles... Essa raça que sonhava pequeno... Que queriam um mundo melhor e mais pacífico! Aqui está o fim de vocês, pois fomos criados pra matar e vocês não honraram nosso propósito.

A bomba ‘destruitor’ é lançada e o restante de vampiros mestiços presentes na concentração morrem na hora.

CORTA PARA:

CENA 2. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. Int. Noite.

ANO – 2011.

Calibri e Minerva se sentam a mesa junto do restante de seguidores. Calibri dá início ao discurso.

CALIBRI – A data do ‘extermínio’ foi muito importante para nossa nação, porém, os senhores não fizeram como eu desejava! Eu queria que tivessem o controle de todos mestiços e vocês nem se deram conta de que anda tinham componentes daquela raça fora do campo de combate. Pois bem, eles fora procriando e hoje há uma concentração em massa deles ambientando em um dos países do mundo. (GRITANDO/ SOCANDO A MESA) Como eu vou dar conta disso?! Como eu vou saber onde eles estão vivendo agora?!

MINERVA – (COLOCANDO A MÃO SOBE A MÃO DE CALIBRI) Calma meu amor, vai dar tudo certo, não se desespere tanto.

CALIBRI – Você está certa. (PARA O EXÉRCITO) A partir de agora, a caçada ao ‘sangue mestiço’ está iniciada!

O olhar possesso de Calibre é exalado quando um raio corta o céu.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. Int. Dia.

Hema e Conélia conversam enquanto lêem uma revista.

HEMA – Então quer dizer que a duquesa tá sabendo da existência da minha raça?

CONÉLIA – Tá sim, mas ela tá disposta a ajudá-los e promete não contar a ninguém sobre vocês e os...

HEMA – (INTERROMPENDO) Os puros, eu sei. Por mim ela que contaria a todos, pois tudo o que eu quero é ser uma pessoa comum, mas estamos jurados de morte é justamente por isso... Por querermos ser pessoas naturais e querermos a dádiva do convívio. Eles não querem que os humanos nem desconfiem disso. As únicas pessoas que sabem é você e a duquesa... E uma mulher que prefere não revelar o nome... Ela é do Brasil...

CORTA PARA:

CENA 4. BRASIL. SÃO PAULO. PLANOS GERAIS. Ext. Tarde.

Os pontos do centro de São Paulo se dividem na tela e mostram o trânsito que já está congestionado.

CORTA PARA:

CENA 5. BRASIL. SÃO PAULO. NÚCLEO DE ESTUDOS GENETICAMENTE ALTERADOS. Int. Tarde.

Joana e sua auxiliar Magda entram ao laboratório. Magda tira do freezer, algumas bolsas sanguíneas. Joana coloca uma mascara e uma seringa com elementos contidos nela.

JOANA – Você deve não tá entendendo nada, não é verdade?

MAGDA – É... Não to mesmo.

JOANA – Isso aqui é sangue sintético. (MENTINDO) É para uma transfusão de sangue e eu preciso modificá-los para caso houver o risco de estarem contaminados.

MAGDA – Entendi completamente.

Joana insere a seringa com os complementares na bolsa de sangue e sorri contente.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!

3 comentários:

Gabriel Rezende disse...

Com certeza mais um sucesso escrito por você vem por aí, adorei o primeiro capítulo, estou louco para ler os próximos!

Gilberto Nascimento disse...

Espero sucesso para vc Lucas, sua web começou muito bem e espero qye vá até seu final.
Abraços.

Tv Live Space disse...

Obrigado de coração a vocês que leram o primeiro capítulo da minha trama e espero ter correspondido com as espectativas. Também faz parte dos meus objetivos ser um bom substitudo diante da maravilhosa "NO MUNDO DA MODA". Enfim, essas são minhas palavras.


DESDE JÁ, AGRADEÇO.