6 de junho de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 97!

CAPÍTULO 97 - ÚLTIMA SEMANA!

ESTRADA DESERTA... NOITE...

Isa dirige em alta velocidade. Ela atende o celular – É VALENTINA!

ISA – (ao tel.) Fala sua vadia! O que? Eu não vou entregar o mapa! Eu estou indo atrás das joias pra mim! Já descobri que foi você quem matou minha irmã! Assim que eu pegar essas joias... Você me paga!

REVISTA GRIMALDI... NOITE...

Isa chega à Redação da Revista e vai até a velha sala de Ciro. Lá, EM UMA FALSA PORTA ATRÁS DA ESTANTE DE LIVROS, ENCONTRA UMA CANASTRA COM AS JOIAS.

ISA – Minhas... Somente minhas!

Ela coloca as joias numa bolsa.

NO TOPO DO PRÉDIO... Isa coloca fogo no tanque do helicóptero que está no heliponto. Ela sai rapidamente do prédio, que começa a pegar fogo!

MANSÃO DE CIRO... NOITE...

Vick e Daniel vão se despedir os amigos antes de viajarem. Marta chega ofegante à sala.

MARTA – Gente! Não vão ainda... Algo terrível ocorreu!

VICTÓRIA – Calma Marta! O que ta havendo?

MARTA – Ligaram... Avisando que a Revista Grimaldi ta sendo incendiada!

CIRO – O que?

NA FRENTE DA REVISTA GRIMALDI...

TODOS CHORAM AO VER O FOGO CONSUMIR A REDAÇÃO DA REVISTA.

CIRO – É o fim de algo que eu levei a vida inteira para erguer!

REBECCA – Calma! Já passamos por coisas piores... A gente vai conseguir se reerguer!

VICTÓRIA – Eu não viajo até descobrir quem fez isso!

Todos desolados.

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: