7 de junho de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Léo confessa que sabotou avião de Pedro


Mesmo após a reviravolta, que será simbolizada pelo casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), a designer voltará às boas com Pedro (Eriberto Leão) e juntos irão preparar uma armadilha para o vilão nos próximos capítulos de "Insensato Coração".

Para fazer o Léo confessar seus crimes, a designer fingirá ser tão inescrupulosa quanto ele.

Ela passa a falar mal das pessoas, insinua que também comete falcatruas e diz que Léo deveria substituir Vitória (Nathalia Timberg) na presidência do Grupo Drummond.

Segundo o jornal Extra, com isso e um pouco de champanhe, o vilão acaba confessando a Marina que sabotou o avião de Pedro (Eriberto Leão), que culminou na morte de Luciana (Fernanda Machado).

A designer grava tudo e liga para Nelson (Edson Fieschi). O advogado da família a encontra na casa de Pedro, pega a prova do crime e envia à polícia.

Porém, Léo acaba flagrando a negociação do casal com Nelson e parte pra cima de Marina. Ele xinga a mulher de vagabunda, quando Pedro dá um soco na cara do irmão.

Fonte: Na Telinha


Veja o vestido de noiva de Açucena


Está chegando o grande dia! Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) mal podem esperar para subir ao altar e realizar o sonho de se tornarem marido e mulher. E como todo casamento que se preze, a expectativa de ver o vestido da noiva toma conta dos convidados da festa. Nas novelas não é difente. Os telespectadores aguardam ansiosos para saber que modelito a noiva escolheu para entrar na igreja ao lado do amado.

A noiva do sertão de "Cordel Encantado" já escolheu seu modelo. Açucena vai usar um vestido longo, todo trabalhado em renda. Mas Jesuíno também vai caprichar para a cerimônia. Confira acima o look dos noivos. Resta saber se os pombinhos vão conseguir se casar. Será?

Fonte: Yahoo


Daniela Beyruti apazigua âninos no SBT


Logo após a ação apaziguadora de Daniela Beyruti e outros diretores do SBT, sexta passada, no entrevero do autor Tiago Santiago com o diretor Reynaldo Boury, foram estabelecidas algumas regras ou limites aos assuntos relacionados à novela “Amor & Revolução”.

Ficou decidido que cada um, a partir de agora, vai fazer o seu, ou seja, o Tiago escreve e o Boury dirige, sem interferência de um no trabalho do outro. Simples assim.

Vale lembrar que o Boury, depois de alguns desentendimentos com o autor, jogou a toalha e chegou a se despedir da equipe, mas foi convencido a ficar pela direção do SBT.

E mais: se o episódio tivesse outro desfecho, o próprio Tiago Santiago seria forçado a assumir a direção. Um absurdo.

Agora, o clima é de calmaria, aparentemente.

Fonte: Flávio Ricco


Marcio Garcia desmente negociações com a Record


Marcio Garcia ficou incomodado com a notícia que foi publicada nesta segunda, 6, pela coluna “Outro Canal”, da “Folha de São Paulo”. De acordo com a publicação, o ator estaria insatisfeito com a Rede Globo e estaria negociando com a antiga emissora, a Record.

Em seu Twitter, Marcio desabafou: “Não estou chateado muito menos descontente com a TV Globo, emissora em que nasci e que sempre me respeitou como pessoa e como profissional”, escreveu.

Marcio afirmou que, ao contrário do que foi divulgado, ele não estaria triste por não ter um programa semanal, como foi combinado antes do desligamento da Record. “Sou um profissional que sabe como funciona o planejamento de uma grade de TV e respeito isso com conhecimento de causa”, afirmou.

Ele também garantiu que não irá para a emissora concorrente: “Jamais, em momento algum, negociei ou conversei com outra emissora de TV durante a vigência do meu contrato. Respeito e entendo as decisões da TV Globo que hoje me apoia em todos os meus projetos inclusive no cinema...”. Então tá falado.

Fonte: Yahoo


Justus e Santiago enfrentam crise no SBT


Contratados há aproximadamente dois anos a peso de ouro da Record, que havia trazido Gugu Liberato para o seu time, Roberto Justus e Tiago Santiago estão protagonizando momentos de crise nos bastidores do SBT.

Roberto Justus perdeu oficialmente "O Grande Desafio", maior projeto que tinha como ambição na época em que trocou de emissora, em 2009. À época, o apresentador e empresário havia aceitado apresentar o "1 contra 100" enquanto seu reality entrava em produção de forma paralela. O projeto até chegou a ser apresentado à imprensa em uma coletiva realizada em dezembro de 2009. Entretanto, devido aos altos custos, em 2010 "O Grande Desafio" foi engavetado.

Já neste ano, o SBT optou por criar um projeto mais enxuto para Justus. A ideia era fazer uma versão similar ao "Aprendiz", reality que o empresário esteve à frente durante seis temporadas. Algumas cotas teriam sido praticamente acertadas com agências de publicidade, porém, o projeto não vai seguir a diante. Os altos custos de produção novamente foram questionados - e barrados - pelo canal de Silvio Santos.

Tiago Santiago, por sua vez, também enfrenta problemas no SBT. Maior autor de novelas da Record, ele trocou de emissora na mesma época de Justus.

Santiago estreou na nova emissora com "Uma Rosa com Amor", adaptação de um texto original de Vicente Sesso. O folhetim teve baixos índices de audiência, que oscilaram entre 4 e 6 pontos de média, embora tenha reagido na reta final. Os baixos índices e uma série de desgastes que começaram na escalação de elenco e se prorrogaram durante as gravações prejudicaram a relação entre o roteirista e o diretor geral Del Rangel.

Em sua segunda novela, "Amor e Revolução", Tiago volta a enfrentar os mesmos problemas. A baixa audiência, dessa vez agravada pelos altos investimentos feitos e pelo competitivo horário em que sua trama vai ao ar, voltou a render problemas para o autor.

Nesta última sexta-feira (3), Tiago Santiago chegou a dispensar o diretor geral Reynaldo Boury, contratado especialmente para dirigir a novela. Daniela Beyruti, que está à frente do artístico do SBT, nomeou uma equipe para tentar reverter a crise e contornar a situação visando a manutenção de Boury na direção dos trabalhos.

Fonte: Na Telinha


Juliana Paes confessa que estava ansiosa para trabalhar


Juliana Paes já tem definido seu primeiro trabalho depois do nascimento do filho Pedro, que hoje está com quase seis meses.

A atriz estará na série "As Brasileiras", que estreia no segundo semestre na Globo.

Ao jornal Extra, Juliana conta como será sua personagem: "Vou fazer uma desvairada, destemperada, que sobe nas tamancas. Aquela barraqueira ciumenta, sabe? Ela vai ser capaz de cometer loucuras por ciúme".

Juliana Paes começa a gravar a série assim que sua licença-maternidade acabar, no mês que vem. Porém, a atriz já tem todo o esquema montado em casa para voltar ao trabalho. "Pedro só mama no peito, nunca tomou nada que não fosse o meu leite. Como as mamadas são de três em três horas, eu o amamento antes de sair de casa, tiro o leite com a bomba, tem que ser uns 100ml. E aí posso ficar fora de casa mais de três horas. Tenho me preparado para essa volta aos poucos. Já precisei me ausentar para reuniões e alguns trabalhos (publicitários) e fui me organizando", contou.

A atriz ainda comentou como foi importante acompanhar cada detalhe dos primeiros meses de seu bebê, mas garante estar doida pra voltar à atuar. "Só Deus sabe o quanto eu fiquei com ele! Foi muito importante acompanhá-lo de perto, mas estava doida para voltar. Agora, vou sentir muita saudade. Aquela que dói", diz.

Fonte: Na Telinha


Modelos exóticos dominam o "Fashion Rio"


Não foi só sobre moda. O grande assunto da edição de primavera-verão 2011/12 do Fashion Rio foi Zombie Boy, Andrej Pejic e Lea T. A presença do garoto com o corpo inteiro tatuado que desfilou pra Thierry Mugler a convite de Nicola Formichetti, do sérvio que chamou atenção da indústria por sua androginia e trabalha desfilando roupa de homem e de mulher e da transexual brasileira com carreira internacional que entrou na passarela usando biquíni tomou os holofotes.

Na sua opinião, qual deles arrasou mais na passarela desse Fashion Rio?

Fonte: Yahoo


Justin Bieber apresenta a namorada aos avós


Jeremy, pai de Justin Bieber, ofereceu, no último sábado (04), um almoço para comemorar seus 37 anos. O cantor teen aproveitou a reunião em família para apresentar sua namorada Selena Gomez aos seus avós. O encontro ocorreu na cidade de Stratford, no Canadá, onde Jeremy e os pais moram.

O casal está de férias no país. Selena e Justin já foram fotografados diversas vezes durante a viagem, mas parecem nem se importar com a presença dos fotógrafos. Eles querem mesmo é curtir os dias de folga.

Fonte: Yahoo


Whitney Houston resolve estender reabilitação


Em maio, a cantora Whitney Houston entrou em um programa de reabilitação contra o vício de álcool e drogas. O tratamento não exige internação.

Agora, Whitney resolveu estender seu período de reabilitação, depois de ter completado 30 dias de tratamento, segundo o site Contact Music.

A reabilitação tinha previsão de terminar nesta última semana, porém ela decidiu continuar o programa.

Em tempov-vDe acordo com boletim divulgado pelo site da revista National Enquirer, a cantora Whitney Houston está com um estágio inicial de enfisema pulmonar, que tem afetado suas performances vocais.

Segundo declarações de um amigo da cantora à revista, os médicos avisaram que ela terá uma morte dolorosa por causa do enfisema.

Uma equipe médica informou que se Whitney não deixar o hábito de fumar, a doença poderá ser fatal.

A cantora cancelou vários shows no início de abril de sua turnê pela Europa devido a uma infecção respiratória.

Fonte: Na Telinha


Líbano proíbe CD de Lady Gaga


O CD "Born This Way", da cantora Lady Gaga, foi banido das lojas libanesas, informa o site The Huffington Post. Segundo o governo do país, o álbum insulta o cristianismo e é de mau gosto. No fim de semana, os carregamentos do CD que chegaram ao Líbano foram recolhidos. Em uma semana, Lady Gaga teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos nos EUA e no Canadá. O Líbano tem histórico de banir aquilo que considera religiosamente ofensivo. Em 2004, o filme "O Código Da Vinci" também foi banido do país. A loira americana (que adora uma polêmica), também se tornou alvo de Eminem. Na nova faixa do rapper, "A Kiss", ele chama Gaga de hermafrodita. No passado, Cristina Aguilera e Britney Spears foram vítimas do cantor.

Fonte: Folha


Giovanna Lancelloti conta como foi gravar cenas de sexo


Giovanna Lancellotti acaba de completar 18 anos, está decidindo qual faculdade vai cursar e, assim como sua personagem em "Insensato coração", tem seu primeiro namorado sério: Pe Lanza, vocalista da banda Restart. Tantas semelhanças não impedem que a atriz, que faz sua estreia na TV na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, admita dificuldades na composição do personagem.

- Aprender a fazer wakeboard foi complicado, porque não pratico nenhum esporte - diz Giovanna, que foi gordinha até os 14 anos e, ainda hoje, vive em luta com a balança.

As cenas de sexo de sua personagem com Rafa, papel interpretado por Jonatas Faro, também deram dor de cabeça a Giovanna.

- Eu fiquei muito nervosa antes de gravar. Pensava: 'Vou ter de ficar de calcinha e sutiã, meu pai vai ver...". Mas foi muito legal. E meu pai adorou o resultado.

Nas ruas, a repercussão da personagem também tem sido positiva. Giovanna conta que as crianças e as senhoras são maioria entre os que a abordam.

- Elas me dão conselhos como se me conhecessem há anos. É muito legal - comemora.

"A Cecília (sua personagem em "Insensato coração" )  tem um universo muito parecido com o meu. Ela tem 17, 18 anos, está entrando na faculdade, primeiro namorado... tudo coincidiu. Só que ela é mais romântica do que eu, vive num mundo encantado. Eu já sou mais pé no chão"

"Eu fiquei muito nervosa antes de gravar a cena de sexo. Pensava: 'Vou ter de ficar de calcinha e sutiã, meu pai vai ver...". Mas quando fui gravar foi muito legal. A Flávia Lacerda (que dirigiu a cena) me chamou 10 minutos antes, conversou comigo, disse que só ficaria no estúdio quem fosse necessário. Até música ela botou. E meu pai adorou a cena, ele elogiou, disse que ficou ótimo"

"Tenho uma luta diária para não engordar. Sempre fui gordinha, desde criança. Aos 14 anos, quando ia para a minha viagem de formatura, falei: 'agora vou ter que emagrecer'. Comecei a correr  e a jogar squash todo dia e emagreci oito, nove quilos em seis meses. Mas é uma luta... Tem semana que eu como o que eu quiser, mas na outra bate o peso na consciência e aí eu vou na academia todo dia"

Fonte: Patrícia Kogut 


Notícias rápidas da TV


Maria lança Playboy' em São Paulo
Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, lançou nesta segunda-feira o seu ensaio nu para a edição de junho da revista 'Playboy'. As fotos foram tiradas por J.R Duran e tiveram como cenário a capital argentina, Buenos Aires.

Mãe não vê Léo em 'Insensato Coração'
A atriz Regina Braga, mãe do ator Gabriel Braga Nunes, que dá vida ao personagem Leo na novela "Insensato Coração", contou que não assiste à trama. "Acho o Gabriel um grande ator... Mas não estou conseguindo ver essa novela, porque passo mal, ele é mau demais", disse Regina ao programa "Vitrine", que vai ao ar nesta terça-feira, 7, na TV Cultura.

Boa forma
O “De Frente com Gabi”, na noite de domingo, foi outra aula de bom jornalismo. Impecável a entrevista da Marília Gabriela com o deputado federal Jean Wyllys. Como sempre, ela tirou simplesmente tudo do seu convidado. Não ficou nenhuma pergunta por fazer ou sem resposta. Craque.

John Malkovich no Municipal
Entre as atrações da programação de reabertura do Theatro Municipal de São Paulo está John Malkovich. Duas apresentações da peça "The Infernal Comedy", com o ator vivendo um assassino em série, estão agendadas para 4 e 5 de novembro. (Folha.com)

Jennifer impede venda de vídeo
Jennifer Lopez conseguiu impedir que seu ex-marido, Ojani Noa, comercializasse um vídeo íntimo com imagens da lua de mel dos dois. Segundo o site TMZ, Jenny obteve uma ordem de restrição impedindo que a namorada de Noa vendesse o filme.

Rainha
Kelly Key aceitou o convite e será a nova rainha de bateria da Império de Casa Verde. A escola, que vai falar sobre a visão no Carnaval 2012, queria uma rainha que tivesse uma grife de óculos. Como a coluna havia adiantado, além de Kelly, a agremiação chegou a cogitar Wanessa e Ana Hickmann. A cantora será anunciada no dia 2 de julho.

Última forma
Mudanças nos planos de “Morde & Assopra”, novela do Walcyr Carrasco. Ildi Silva, em vez de Lidi Lisboa, foi escolhida para o papel de Lídia, herdeira perseguida pelos bandidos. É a volta dessa atriz ao elenco da Globo depois de fazer “Bela, a Feia” na Record.

Solidão
O tema Solidão, levado ao ar no último “Globo Repórter”, foi responsável pela maior audiência do programa este ano, com 27 de média e 49% de participação. Sérgio Chapelin está novamente na sua apresentação.

Galisteu derruba ibope de Miss SP
No último sábado, Adriane Galisteu apresentou o Miss São Paulo e derrubou pela metade a audiência da Band, em relação ao mesmo concurso no ano passado. A atração teve apenas 2 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Em 2010, quando foi comandada por Otávio Mesquita, a exibição marcou 4 pontos. O Miss SP rendeu à emissora 4 pontos em 2009 e 5 em 2008.

Grana
Dizem que a ex-BBB Adriana, que será a capa da "Playboy" de julho, anda espalhando que ganhou um supercachê da revista. Na verdade, a loira recebeu nada mais nada menos que R$ 200 mil.

Processo
Durante o lançamento de sua "Playboy", a ex-BBB Maria contou que está processando Ariadna por ela ter dito que a ex-"sister" era garota de programa. "Ela veio me pedir desculpas, mas dei continuidade ao processo porque você não pode apontar o dedo para alguém sem saber a verdade", comentou.

Paz e amor?
O tal recesso do Exaltasamba não foi nada pacífico. Nos bastidores, comenta-se que os integrantes do grupo não estavam se entendendo havia muito tempo. Além disso, os únicos que sabem o que vão fazer são os vocalistas Péricles e Thiaguinho. O restante... Ah, Fernanda Souza não acompanhou Thiaguinho no "Domingão do Faustão". Assistiu a tudo de casa.

Festa
O último dia da SPFW, que começará no dia 13 e terminará no dia 18, coincide com o Skol Sensation, que ocorrerá no Anhembi. Na lista da festança estão Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Izabel Goulart. Alguém duvida de que o povo da moda vá se jogar no festival?

À Venda
Solteiro, o ator Duam Socci, 17 anos, que vive o Eric de "Malhação", está disponível, em um site de compras coletivas, para um jantar de Dia dos Namorados. O preço: R$ 149,80.

Tchan!
Cumpadre Washington, do É o Tchan!, já assinou o contrato e posou para as fotos de "A Fazenda 4", da Record.

Na mesma
Com a entrevista do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, o "Jornal Nacional", da Globo, marcou 33 pontos no Ibope da Grande SP, na sexta. Foi o mesmo índice do dia 27 de maio. O papo teve pico de 36.

Bom começo
A estreia de Marcelo Rezende no "Repórter Record" rendeu 12 pontos no domingo, com pico de 14. Foi líder por 15 minutos. A Globo deu 14, SBT, 10, e Rede TV!, 8 pontos.

Floresta
A assessoria de Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero nega o interesse deles pelo novo reality "Amazônia", da Record. A coluna, porém, apurou que a negociação prossegue.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Como previsto pelos médicos, o humorista Dedé Santana, de 75 anos, deixou nesta segunda-feira (6) o Hospital Barra D'Or, onde estava internado desde o último dia 27, segundo informou boletim médico. Dedé foi encaminhado para o hospital após passar mal durante das gravações de “Aventuras do Didi” e sofrer um princípio de desmaio. Já internado, os exames constataram que ele estava com um sangramento estomacal.


Nem tanto...


Produtora do "Ídolos 2011", exibido na Record, a Fremantle obteve na Justiça de São Paulo uma liminar para que o SBT tire do ar o "Qual É o Seu Talento?", do SBT, alegando plágio. O SBT entrou com recurso para reverter o caso. Sucesso no canal de Silvio Santos, o "Qual É o Seu Talento?" teve sua quarta temporada prorrogada até outubro. Em 2006 e 2007, o SBT exibiu o "Ídolos", mas perdeu o reality para a Record em 2008.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: