4 de junho de 2011

Garimpando Sonhos


Sonhemos. Jamais serei pequeno, quando posso ser do tamanho que a minha felicidade permitir. Pois no dia em que eu me tornar do tamanho dos meus problemas, ficarei à sombra da minha felicidade. Garimpemos os sonhos neste dia de hoje.


Garimpando Sonhos.

A razão ao peito se cala

Meu coração vive em memórias

Vou narrando no mudo minha fala

repensando impensadas histórias

Vejo de longe, sentindo de perto

Merecendo o que me foi reservado

lembranças traduzem meu livro aberto

faltando verdades, sobrando pecado

Abdiquei de uma vida por capricho

Aventurado gosto doce da ilusão

me desfiz das jóias, apeguei-me ao lixo

garimpando mentiras encontrei diversão

Sigo a tragédia do prazer desregrado

Entendendo a falta que a falta me faz

Fechei seus olhos, ocultando o culpado

Não julgue meus sonhos, nem o que ele traz

Breno Massena


Uma ótima noite!
Até sábado que vem.

Twitter - @brenomassena
Facebook - Breno Massena

Nenhum comentário: