13 de junho de 2011

Sangue Mestiço - Personagens:


PERSONAGENS:

Castiel Blanco – É um vampiro de sangue puro redimido. Ele decidiu se desunir dos demais sangues puros para poupar a vida de alguns mestiços.

Hema Dumont – É uma vampira mestiça. Filha de pais que morreram na famosa data conhecida como “O extermínio”. Apaixona-se por Castiel, mas não confessa, pois acha que ele presenciou e participou na morte de seus pais.

Calibri Blanco – É o líder dos vilões da história, os “Puros”. Ele foi o mentor do “Extermínio”, que resultou na morte de diversos vampiros de sangue Mestiço.

Conélia Palhares – Não é vampira, mas zela pela vida dos Mestiços. É a dona da pensão em que eles ficam confinados. É como uma mãe para eles, mas é por Castiel que ela é apaixonada.

Joana Oliveira – É uma bióloga do “Núcleo de estudos geneticamente alterados” e é fissurada na vida sobrenatural dos vampiros. Vai para Inglaterra ao saber da concentração da espécie lá.

Minerva Blanco – É a mulher de Calibri. É pérfida, falsa e dissimulada, uma vampira que só está com Calibre por poder e por vingança. O que ela pode esconder pra ter trás de tanto ódio?

Magda Vianco - Auxiliar de Joana no laboratório de genética.

Ítalo Moreira – Namorado de Joana. Pode ser do bem ou do mal, o tempo vai decidir.

Antonieta Montieul – É a duquesa da Inglaterra. Mora em um castelo junto com seu marido, o duque Leopoldo. É fascinada pelos vampiros e pretende ajudá-lo.

Leopoldo Montieul – É duque, marido de Antonieta. Não gosta da figura representada pelos vampiros e pretende ajudar no extermínio se for preciso.

Mariana Fonseca – É a amiga de Antonieta e cozinheira do Castelo. Acredita ser bem íntima da duquesa, mas tudo o que quer é tomar seu lugar e se casar com Leopoldo Montieul.

Wanessa Cristina – É super atrapalhada. Trabalha no hotel La Fronteire. É metida, se acha rica e famosa. Tudo o que quer é protagonizar um filme.

Laís Florença – É brasileira também e trabalha no hotel La Fronteire, em Veneza. Ela tenta advertir a amiga Wanessa nas trapalhadas.

Galatriel Dumont – É uma vampira mestiça, irmã biológica de Hema que aparece no meio da trama. Ela vai se apaixonar por Castiel e está disposta a tudo para ter o seu amor.

Jane Ferraz – Uma mulher misteriosa com um propósito.

Swan Dial – É o capataz de Calibri. É amante de Minerva.



HOJE, ESTREIA A NOVA WEB NOVELA DAS 21 HORAS:



DE LUCAS DI CAPRI.

Nenhum comentário: