11 de junho de 2011

Resumo dos Filmes - Sábado - 11/06/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:


Dormindo Fora de Casa
15h30 - Cine Aventura

Dormindo Fora de Casa

Julie (Alexa) chama um grupo de amigas para dormir em sua casa, exceto Stacie (Sara Paxton), que ficou popular e se tornou uma esnobe. A ocasião serve de confraternização pela partida de Hannah (Mika Boorem). Mas, na hierarquia do colegial, nunca é bom ficar longe das pessoas mais populares, e o grupo de amigas poderá colocar sua amizade em risco por se tornarem populares e andarem com as pessoas descoladas. Nessa noite alucinada, tudo pode acontecer. Muitas confusões acontecem quando roubam o carro do pai de Julie para irem para a discoteca. É quando acontece até um primeiro beijo. Com essas meninas fora de casa, tudo será possível nesta noite.



GLOBO:

SEMPRE AO SEU LADO
23h25 - Supercine

EUA, 2009. Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita. Parker o leva para casa, mesmo sabendo que sua esposa não aprovaria. Ele se afeiçoa ao cão que cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem todos os dias, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Inédito.


SBT:

Mensagem para Você
23h30 - Cine Belas Artes

Mensagem para Você

Da internet nasce uma amizade entre Kathleen Kelly e Joe Fox. Ela é dona de uma tradicional livraria que vê seu "reinado" abalado com a chegada da "Fox Books", em seu bairro. Os dois inimigos iniciam uma grande disputa pelo mercado, sem jamais imaginarem que eles já eram os mesmos personagens apaixonados que trocavam emails!

Nenhum comentário: