9 de junho de 2011

Homenagem aos 25 anos de “Eduardo e Mônica” mostra como se faz propaganda com inteligência e qualidade:


A comunicação está em transformação. Televisão, cinema, rádio, internet, revistas, jornais e redes sociais vivem uma nova realidade marcada pela velocidade da informação e convergência de mídias. Como escrever a notícia: num texto mais curto para a internet ou numa análise mais aprofundada para a revista? A resposta é simples. De acordo com cada mídia, mas de uma forma que a coloque em todas. Como atingir seu público: usar o poder da imagem da TV ou a exposição em massa do rádio? As duas plataformas se completam e ajudam os publicitários em suas campanhas.

Neste mundo moderno e conectado o que vale é a criatividade aliada a uma boa estratégia de uso das diversas plataformas, afinal, para se fazer sucesso e atingir o maior número de pessoas, não é mais necessário ficar somente na televisão. A internet pode ser o caminho mais eficiente e barato.

Nesta quarta-feira, um vídeo em homenagem aos 25 anos da música “Eduardo e Mônica” se transformou na grande sensação das redes sociais e da internet. Com assinatura da produtora 02 Filmes, do diretor Fernando Meirelles, o filme mostra a história de amor criada por Renato Russo e, aos poucos, mostra que os protagonistas estão unidos pela telefonia celular. Uma propaganda inteligente que busca na memória afetiva de toda uma geração o ponto de partida para levar a marca da operadora a todos os cantos.

Confira o vídeo:


Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Reprodução.
Vídeo: YouTube.

Nenhum comentário: