5 de junho de 2011

Guerra nas Estrelas vai virar série de TV:


O diretor de cinema George Lucas afirmou na semana passada que já tem escritos os roteiros de duas temporadas da série de TV Star Wars (Guerra nas Estrelas).
Criador da série de filmes, Lucas ainda aguarda avanços tecnológicos para iniciar a produção. Ele não explicou exatamente que avanços espera. Só falou que a série ainda não é economicamente viável.
Lucas afirmou que o conteúdo para televisão deve ser produzido com um décimo do custo que se usa para fazer um filme. E ainda não é possível fazer a série com os atuais custos.
A notícia saiu no jornal norte-americano The New York Post , que se baseou em uma entrevista de Lucas ao canal a cabo G4, dos Estados Unidos.
O jornal também lembrou que, por lá, está próxima a estreia da quarta temporada da série A Guerra dos Clones(Foto acima), série em animação da Cartoon Network.
No Brasil, está sendo transmitida a terceira temporada, que vai ao ar aos domingos, às 22h, e terças, às 18h, no canal. Ainda não há data de estreia da quarta temporada por aqui.

Fonte: R7/Blog do Daniel Castro.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: