5 de junho de 2011

Domingo Agora - Sexta Parte:



Agora, pra começar a última parte do Domingo Agora tem a Reportagem da Especial. Confira:


Uma entrevista com Elivelton Nunes, autor de "NO MUNDO DA MODA" que entra na sua última semana:



1ª O que você reserva nesses últimos capítulos de NO MUNDO DA MODA?


Eu quero fazer um desfecho lúdico e realista. Por mais que a novela tenha saído um pouco do foco "moda" nessa reta final, eu pretendo acabá-la com ela começou: cheia de moda!


2ª Você está satisfeito com o resultado final da novela?

Eu esperava conseguir mantê-la em 179 capítulos! No entanto, não foi viável devido a contra-tempos. Mas fico satisfeito,sim!


3ª E com a repercussão?


IDENTIDADE teve muito mais repercussão! Eu recebia e-mails e tal. Com No Mundo da Moda, foi bem menos... acho que pelo fato de eu ter divulgado pouco. Mesmo assim, eu tive o reconhecimento de pessoas que sabem apressear essas webs!


4ª A moda ganhará mais destaque nessa semana?


Como disse anteriormente, ganhará sim!


5ª Como já foi visto nas suas webs (COMO O GRANDE SUCESSO: IDENTIDADE) você gosta muito de suspense. Terá algum nessas últimas emoções?


A novela nesses último capítulos foi puro suspense! Muita coisa acontecendo! Porém o último capítulo terá sim um suspense final! Pra fechar com chave de ouro!


6ª O final será surpreendente, ou já podemos esperar os mocinhos juntos?

Eu não gosto de ser óbvio... não gosto do clichê! O Final será diferente de tudo que eu já fiz! Prometo!


7ª E os vilões, vão se dar mal no meio da semana ou ficaremos sabendo o fim deles somente no último capítulo?

Suspense! Aguardem!


Deixe sua mensagem aos leitores:


Eu queria agradecer muito muito muito a todos! Dizer que eu me esforço o máximo pra fazer algo bacana! Se não gostaram, esperem a próxima, pois já tenho planos e creio que serão, no mínimo, ousados! BEIJOS A TODOS!


E NA PRÓXIMA SEGUNDA:




Agora, ficaremos:


KUNG FU PANDA 2

(Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom, 2011)
206782 Data pevista de estreia: 10 de Junho de 2011

Po (voz original de Jack Black) agora é Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz juntamente com os Cinco Furiosos, seus amigos e colegas mestres do Kung Fu. Porém, surge um vilão que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir o Kung Fu. Po terá de rever seu passado e descobrir os segredos de suas misteriosas origens e, assim, conseguir revelar a força que necessita para vencer.






NAMORADOS PARA SEMPRE

(Blue Valentine, 2010)
Nota Cineclick
194807 Data prevista de estreia: 10 de Junho de 2011

Um casal se encontra e se perde no amor. Com base nas lembranças do passado juntos, Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) tentam salvar seu casamento nesta relação despedaçada.









QUALQUER GATO VIRA-LATA

(Qualquer Gato Vira-lata, 2010)
Nota Cineclick
206286 Data prevista de estreia: 10 de Junho de 2011

A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.








Tchau galera do TVED! Abraços e até semana que vem.
#FUI

Nenhum comentário: