5 de junho de 2011

Domingo Agora - PrimeiraParte:

NO AR:

Boa tarde. Começamos agora o:




Rafael e Ana se encontram no hospital depois do acidente na cachoeira. Jerusa aceita Luciano namorar Odorico, e pensam em viajar. Fernanda vai para Portugal, mas ameaça voltar e se vingar da morte de Bert Mendes. Daniel é estuprado na cadeia. Chico pede Maria em casamento, ela desmaia,mas depois aceita com um sorriso no rosto. Três meses se passam e Nova TM é reconstruída...
Na festa alguém aparece... Quem será? ACOMPANHE EM "TRAMA MINEIRA" .

Não percam a última semana de No Mundo da Moda.



Circulação de trens da linha 1 do metrô será interrompida para implosão de prédio

Alterações acontecem entre 7h50 e 8h10, no trecho entre Estácio e Central

Evelyn Moraes / R7

Por conta da implosão da antiga fábrica da Brahma, que será realizada às 8h deste domingo (5), a circulação dos trens da linha 1 do metrô será interrompida entre 7h50 e 8h10 no trecho entre as estações Estácio e Central. A estação Praça Onze ficará fechada entre 7h30 e 8h10.

Após a implosão, engenheiros da concessionária e da Secretaria Estadual de Transportes realizarão uma vistoria nas estruturas a fim de garantir a liberação do trecho.

Cartazes e avisos sonoros nas estações das linhas 1 e 2 vão informar aos clientes sobre a operação. Haverá também reforço de agentes de atendimento do Metrô Rio para orientar os passageiros.

A linha 2 do Metrô não será afetada e vai funcionar normalmente no domingo, das 7h às 23h, com transferência no Estácio.



Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!

Nenhum comentário: