6 de agosto de 2012

Ostentação - DAQUI A POUCO:



Ostentação traz o luxo excessivo e a ascendência de poder em um núcleo onde ninguém deve confiar em ninguém. Alana é a garota com o maior número de vendas da Revista Brazilian UP que é a revista mais requisitada do Brasil e uma das maiores mundialmente. O dono da Revista, Oscar Leal, tem uma grande admiração pela garota pelo fato de ser o pai que a abandonou na infância e agora corre atrás do prejuízo sem que ela saiba. Casado com Vanda, seu apego pela garota levará a inveja e a sede pela herança até a mulher que é disposta a tudo quando o assunto é seu monopólio. Amor, ódio, luxo, humildade, ação e comédia estão envolvidas nessa web novela que você não pode perder, conto com você!

OUTROS PERSONAGENS:

Flávia –Trabalha na companhia de Martin, mas é louca por Arthur. Mal sabe ela que o chefe é apaixonado por ela.

Martin – É o chefe da companhia criminal de São Paulo. É amigo de Arthur, mas é secretamente apaixonado por Flávia permitindo somente que Arthur saiba disso.

Eliane – Mãe de Alana. Vai morar em São Paulo e vai reencontrar Oscar, o pai de sua filha. Esconde segredos que serão revelados ao decorrer da trama.

Comélia – Mãe de Vanda. É ela quem ajuda a filha a arquitetar os planos para manipular Oscar.

Guilherme – Assessor de Oscar na Brazilian UP e vai tentar se aproximar de Alana para extorquir dinheiro da empresa. Vai descobrir sobre a paternidade de Oscar e a partir daí fará uma série de ameaças em troca de suas vontades.

Raquel – É uma periguete que reside no bairro Pena d’água. Muito rodada, porém seu alvo é Rafa que apesar de querê-la, faz jogo duro.

Rafa – Também mora no Pena d’água. Por mais que queira ficar com Raquel, tem medo de ter que dividir a garota com outros homens o que o impede de ceder as investidas dela.

Zenir – Moradora do Pena d’água. Mulher batalhadora, mas extremamente nervosa. Tem um filho folgado (Evandro) e vai soar para tentar colocá-lo nos eixos.

Evandro – Evandro é o filho de Zenir. Não trabalha, vive de bico. É sempre o motivo dos estresses da mãe, mas apesar de tudo tem um bom coração... É uma pena que um bom coração não ajuda apagar o aluguel de casa.

Kelly – Tem uam casa de massagem no Pena d’água onde mora com seu marido Astolfo. Quando o cliente é homem uma coisa é certa: Mais um chifre é plantado na cabeça do marido.

Astolfo – Marido de Kelly e a ajuda nos afazeres de casa. Mal sabe ele por onde sua mulher anda.

Edilson – Tem uma padaria no Pena d’água. É amigo de Astolfo e o amante com quem Kelly mais se diverte.

DAQUI A POUCO, ESTREIA, A NOVA WEB NOVELA DAS 21 HORAS, OSTENTAÇÃO.

Nenhum comentário: