7 de agosto de 2012

Segundo Capítulo de Ostentação - Raquel e Rafa brigam na padaria:


SEGUNDO CAPÍTULO.

CENA 1 – MINAS GERAIS. JUIZ DE FORA. AEROPORTO. Int. Dia.

Arthur percebe a timidez de Alana.

ARTHUR – Bom, então eu posso me sentar né?!

ALANA – (TIRANDO A BOLSA DA POLTRONA) Claro, senta aí!

Arthur se senta. Ele olha o livro de Alana.

ARTHUR – Que livro é?

ALANA – (SORRINDO) Jogos Vorazes.

ARTHUR – Bom?

ALANA – Muito bom... Pelo menos pra mim!

ARTHUR – E fala sobre o que?

ALANA – É bem complicado pra eu explicar por que você tem que ler, mas é o seguinte: A protagonista, Katniss, vive em Panem, um país que...

Os dois continuam conversando pelo resto da viagem.

CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. PADARIA DO EDILSON. Int. Dia.

Os funcionários tiram uma fornada de pães quentinhos. Uma fila se faz no balcão da padaria. Raquel e Rafa estão na fila.

RAFA – (CAÇOANDO) E aí Raquelzinha? Com quem passou a noite ontem? Ainda lembra?

RAQUEL – (NERVOSA) O que foi que tu falou?

RAFA – Nada... Só to tentando imaginar quem foi o otário que você enganou ontem pra levar pra tua cama.

RAQUEL– (REBATENDO) Pelo menos eu passei a noite com alguém. Não tenho culpa de ser gostosa! (PASSANDO A MÃO PELO CORPO) Eu sei que você pira em mim, mas é muito frouxo pra admitir. (PASSA A MÃO NO ROSTO DE RAFA) Cuidado hein?! Se fizer muito “doce” vai perder a vez.

RAFA – (FORÇANDO RISO) E eu lá quero garota rodada? Se eu quisesse galinha eu iria a uma granja!

RAQUEL– (DÁ UM TAPA NAS COSTAS DE RAFA) Galinha é tua mãe que te cuspiu no mundo! Respeito é bom e eu gosto. Eu sou só uma gata cheia de amor pra dar.

RAFA – Sei... Você tem muito pra dar... Só não sei se é amor...

Raquel dá uns tabefes em Rafa que recua rindo. Os dois continuam discutindo enquanto aguardam na fila.

CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BOUTIQUE. Int. Dia.

Comélia e Vanda escolhem roupas e bolsas das vitrines de lançamento. As roupas apresentam detalhes ricos e luxuosos com os preços bem altos. As duas escolhem tudo a dedo. Já na rua, logo após as compras, as duas conversam.

VANDA – Tava precisando dessa terapia... Toda aquela história de filhinha e papai já tava me dando náuseas.

COMÉLIA – Faço idéia. Minha filha, você não deve esperar muito tempo. Termine com isso de uma vez. A garota pode parecer idiota, mas no fundo sabe muito bem o que fazer!

VANDA – É, eu sei. Eu vou começar conquistando a confiança dela, depois atacando pelas beiradas até chegar ao meio do prato. Vai ser infalível, pode confiar!

COMÉLIA – (OFERECENDO UM ABRAÇO) Você sabe que a mamãe ta aqui pro que der e vier hein?!

VANDA – Oh mãe, é claro que eu sei!

As duas se abraçam.

CORTA PARA:

CENA 4 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. MASSAGEM DA KELLY. Int. Tarde.

Kelly prepara sua próxima sessão de massagem. Coloca em uma prateleira os óleos afrodisíacos e cremes naturais. Chega o cliente.

KELLY – Olá, bem vindo à massagem da Kelly!

CLIENTE – Me falaram da sua massagem e que ela é... (OLHA PARA O DECOTE DE KELLY) MUITO BOA!

KELLY – (REALÇANDO AINDA MAIS O DECOTE) Tenho a certeza de que você vai A-M-A-R! Vamos?!

CLIENTE – Agora!

Kelly o guia até a maca e pede que o cliente de dispa. Ela coloca uma música com um ritmo sexy e depois de um tempo, quando o cliente está apenas com uma toalha em suas partes íntimas e Kelly começa a sessão de massagem. A massagem começa pela nuca e ela desce até as costas fazendo um movimento mais brusco.

CLIENTE – Eu acho que você pode por mais força nisso, não?!

KELLY – Se é isso que você realmente quer...

Kelly sobe sobre as costas do cliente e ajoelha em sua coluna. O cliente dá alguns gemidos, mas não de dor e sim de prazer. Ela o vira e tasca um beijo em sua boca. Os dois se beijam ardentemente. O cliente diz algumas palavras em seu ouvido e dá tapas em sua bunda.

KELLY – (SIBILANDO) Xiiu! Meu marido ta na sala!

CLIENTE – (INCRÉDULO) O que?! Você é casada?

KELLY – Que diferença faz... O tratamento seria o mesmo!

Kelly o beija novamente. Devido aos movimentos, a maca se quebra e os dois vão ao chão. Astolfo, o marido, estranha o barulho.

ASTOLFO – (GRITANDO DA SALA) O que aconteceu Kelly?

KELLY – (TENSA) Não foi nada, é só meus cremes que acabaram caindo, mas eu já to arrumando, não se preocupe.

ASTOLFO – (INDO PARA A SALA DE MASSAGEM) Eu ajudo você, pode deixar.

KELLY – (GRITANDO) NÃO, não precisa... Você pode me ajudar ligando pra Zenir... Fala pra ela que a massagem hoje é grátis e eu to chamando.

ASTOLFO – Então ta.

Astolfo volta para trás e vai até o quarto onde está o telefone. O cliente pula a janela e Kelly suspira aliviada.

CORTA PARA:

CENA 5 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE GUILHERME. Int. Noite.

A campainha toca. Guilherme vai até a porta para receber a convidada e Oscar se dispõe a entrada. Alana pede licença e entra elegantemente. A roupa perfeitamente elaborada, maquiagem bem feita e cabelo com um penteado excepcional, enche Oscar de orgulho.

OSCAR – (EMOCIONADO/BEIJA A MÃO DE ALANA) Você está... LINDA!

ALANA – Obrigado Seu Oscar!

OSCAR – Seu Oscar? Você sabe que pra você é só Oscar ou você.

ALANA – Perdão! (SENTINDO O CHEIRO) Hummm, que cheiro maravilhoso! Se eu não estou cometendo um grande equivoco, afirmo que está sendo preparada uma lagosta na grelha, estou certa?

GUILHERME – (SORRINDO) Tão certa como sua afirmativa! (GRITANDO) Socorro, traga a lagosta. A convidada chegou!

Os três se sentam a mesa. A lagosta é trazida em uma travessa bem decorada com verduras, salada e pequenos frutos do mar. Todos suspiram com o delicioso aroma da refeição. Oscar dá uma garfada e assim que digere:

OSCAR – Então, eu acho que a gente pode começar o nosso assunto.

ALANA – Claro! E então, do que se trata?

CORTA.

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: