24 de agosto de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Horário Eleitoral derruba audiência da TV


A propaganda eleitoral obrigatória já chegou fazendo estrago na televisão aberta do Brasil.

Em seu primeiro dia no ar, na última terça (21), as campanhas políticas derrubaram a audiência das principais emissoras em 10 pontos, segundo dados do Ibope na Grande SP.

Durante o horário eleitoral à noite, das 20h30 às 21h, Globo, Record, SBT, Band, RedeTV!, Gazeta e Cultura somaram 38,5 pontos. Como efeito de comparação, na terça-feira da semana passada, dia 14, a média somada nesse horário havia sido de 48,3 pontos, representando assim uma queda de 20%.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo", o número de televisores ligados no período também caiu. Durante a propaganda política, o share foi de 57% anteontem, ante 63% no dia 14.

A emissora mais prejudicada com a lei obrigatória foi a Globo. A faixa nobre da emissora caiu cerca de 13% em relação à semana passada. No ar mais cedo, às 20h, o "Jornal Nacional" registrou na terça (21) 25 pontos. No dia 14, a média havia sido de 31. Queda de 19%.

"Avenida Brasil" também sofreu uma variação, recebendo do horário político. Caiu de 43 pontos para 38, entre uma semana e outra.

Com o sucesso de "Carrossel", o SBT manteve a mesma média entre as duas terças: 7,2 pontos na faixa nobre. Já a Record, mesmo com a propaganda eleitoral, segue se recuperando e cresceu: foi de 7,1 para 7,4 pontos.

Fonte: Na Telinha


Falabella revela detalhes de "Pé na Cova"


O ator Miguel Falabella será o coveiro Genivan, mais conhecido como Russo, em próxima série da Globo. Na trama “Pé na Cova”, título provisório, ele será casado com Darlene (Marília Pêra) e viverá na funerária da família.

Russo terá filhos e a menina fará par romântico com a personagem Cristiane (Mart'nália), cujo apelido é Tamanco. A cantora interpretará uma mulher homossexual. "Vai ter um casamento entre elas. Ela será meu genro, entre aspas, porque será casada com a minha filha", explicou Miguel Falabella, em entrevista ao UOL.

Não é a primeira vez que Falabella e a cantora trabalham juntos. Em 2005, ela participou do especial de final de ano "O Pé da Árvore de Natal", uma peça que fez temporada nas unidades do Sesc do Rio.

A previsão de estreia é para janeiro de 2013.

Fonte: Yahoo


Hebe já teria acertado saída da RedeTV!


A apresentadora Hebe Camargo já teria tudo certo para rescindir seu contrato com a RedeTV!, que venceria em dezembro, segundo o site "Gente IG".

O empresário e sobrinho de Hebe, Cláudio Pessuti, teria feito um acordo verbal com os sócios da emissora, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

De acordo com a revista "Veja", a RedeTV! está devendo cerca de R$ 3,5 milhões em salários que não foram pagos desde janeiro.

Procurada pelo NaTelinha, a emissora deu uma resposta oficial: "Em respeito ao estado de saúde de Hebe e, em particular a nossa imensa estima e apreço por ela, apesar de negar os números ventilados, pois não refletem de maneira alguma a realidade, a RedeTV! jamais debaterá cifras ou relação contratual através da imprensa. Desejamos e torcemos pela pronta recuperação de Hebe".

A apresentadora está internada no Hospital Albert Einstein fazendo um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Nesta última quarta (22), Hebe participou ao vivo via telefone do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", no SBT.

A ligação teve como objetivo perguntar para a apresentadora em quem ela votaria na eliminatória da premiação: Juscelino Kubitschek ou Pelé.

Porém, ela conversou mais com o âncora Carlos Nascimento e aproveitou para alfinetar os donos da RedeTV!. “Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário de vários profissionais.

É possível que Hebe retorne ao SBT, casa onde trabalhou durante 24 anos e de onde saiu em dezembro de 2010.

Fonte: Na Telinha


"Delegacia de Mulheres" estreia no Canal Viva


Grande sucesso no começo dos anos 90, o seriado "Delegacia de Mulheres" está confirmado na grade de programação do canal de TV por assinatura Viva.

A história, que é assinada por Maria Carmem Barbosa e dirigida por Wolf Maya, voltará ao ar neste domingo (26), na faixa das 23h, e também terá um horário alternativo, às 15h dos sábados.

"Delegacia de Mulheres" é uma trama com 18 episódios e que mostra o cotidiano de um grupo de mulheres que dirige uma delegacia exclusiva para crimes relacionados à mulher. Na época em que foi ao ar, as delegacias destinadas para mulheres eram raras e estavam começando a ser implantadas. Da mesma forma, naquela época os crimes ainda eram pouco reconhecidos e não eram considerados como prioridade pelas delegacias comuns.

Entre as atrizes que estão nos papéis principais estão Susana Vieira, Stella Miranda, Cininha de Paula,  Martha Rocha, Lúcia Veríssimo, Mayara Magri, Zilda Cardoso e Eloísa Mafalda. Cininha de Paula, inclusive, teve neste um de seus poucos trabalhos antes de se dedicar exclusivamente à direção de seriados e novelas (como foi o caso de "Aquele Beijo" e de "Toma Lá Dá Cá").

Com a reprise do "Delegacia de Mulheres", o canal Viva preparou uma edição especial do "Reviva".

Stella Miranda, Martha Rocha e Cininha de Paula foram algumas das atrizes entrevistadas. Elas relembraram o contexto social da época e conversaram acerca dos resultados positivos gerados com a trama. Cininha, inclusive, destacou o incremento nas denúncias das vítimas de abuso e maus-tratos.

O "Reviva" vai ao ar na segunda-feira (27), às 21h15.

Fonte: Na Telinha


Mel Maia quer voltar para “Avenida Brasil”


O telefone da casa de Mel Maia demora para ser atendido.  E não é porque sua mãe anda muito ocupada com as filhas (Mel tem uma irmã de 12 anos). É que Débora Maia não aguenta mais atender às ligações de contatos publicitários. "Às vezes, tenho de desligar o telefone para ter um pouco de tranquilidade. A Globo não quer muita exposição da Mel. Ela já é garota-propaganda de uma marca e vai ficar assim por um tempo", conta. E Mel não se expõe muito mesmo. Segue a vida normal de uma menina de 8 anos. "Ela não está deslumbrada. Estuda normalmente, faz teatro, desfila pela marca e torce por Nina".

Bom, sobre "Avenida Brasil", a menina mesmo comenta rapidamente: "Quero ver Carminha (Adriana Esteves) na rua logo. Acho que a novela tem de ser mais rápida. Carminha jogou Rita na rua (no lixão) e ela merece o mesmo. Não vejo a hora disso acontecer", conta. Não é fofa?.  Bom, Avenida anda um pouco devagar mesmo, mas Carminha sairá da casa de Tufão (Murilo Benício) nesta semana.

Bernardo e Mel como Batata e Rita. Foto: DivulgaçãoA atriz mirim está torcendo para voltar à trama das nove. "Mel acha que ela e Bernardo Simões (o jovem Jorginho) podem voltar à novela como Renata e Evaristo, os filhos que Rita e Batata sonhavam em ter.  Vamos ver", comenta Débora. Se aparecer de novo, Mel não precisará usar mais prótese, pois seus dentinhos já nasceram. Caso isso não retorne como Renata,  a jovem atriz só voltará a atuar no final de 2013. Ela será a protagonista de "O Pequeno Buda", de Duca Rachid e Thelma Guedes, trama das seis com estreia prevista para setembro do ano que vem.  Mel já está ansiosa. "As gravações no Tibet devem começar em dezembro. Será sua segunda viagem para o exterior ", revela Débora. E tudo isso graças à telinha. A atriz já foi para a Argentina por causa de "Avenida Brasil" e agora vai para a Ásia.

Ah, no próximo domingo, a atriz mirim estará  no "Domingão do Faustão", por conta da campanha Criança Esperança. Ela vai atender aos telefonemas dos doadores. Será que vai rolar um 'Arquivo Confidencial'?, indagou o blog. "Já tentaram fazer uma vez, mas não aconteceu porque acharam que ela era muito nova para participar do quadro", respondeu Débora. E é mesmo, né?

Fonte: Yahoo


Carminha começa a se vingar de Nina


Os dias de rainha de Nina (Débora Falabella) estão contados em "Avenida Brasil". Carminha (Adriana Esteves) irá usar Max (Marcello Novaes) e começará a implantar seu plano de vingança contra a mocinha, como reporta o colunista Fernando Oliveira, do site "iG", nesta quinta-feira (23).

O primeiro passo de Carminha será fazer Max seduzir novamente Ivana (Letícia Isnard) e voltar a morar na mansão de Tufão (Murilo Benício). A ideia é que ele sirva de espião e de braço direito de Carminha. Depois, ele irá levar Begônia (Carol Abras), irmã de Nina, para a cama. Envolvido com a menina, ele saberá que ela irá depositar uma parte da herança para a irmã.

Com isso em mente, Carminha irá usar de chantagem e conseguirá recuperar as fotos íntimas que Nina tirou e guardou em quatro lugares: com Débora (Nathália Dill), com Begônia, com Betânia (Bianca Comparato) e em um cofre no banco.

Mais tarde, a vilã dará o troco na mesma moeda. Ela pedirá que Max leve Nina para o iate e tente seduzi-la. "Eu quero pegar ela no flagrante, do mesmo jeito que ela fez comigo! Ela vai experimentar do próprio veneno, meu filho. Vai ser olho por olho, dente por dente!", diz Carminha, que pedirá para Lúcio (Emiliano D'Ávilla) que fotografe tudo.

Com tudo em mãos, a mulher de Tufão voltará a ser loira e usará as provas para incriminar Nina. A vilã mostrará as imagens da mocinha com Max em momentos românticos e ainda dirá que o dinheiro que ela receberá (aquele que Begônia irá depositar) é parte da quantia paga por seu sequestro.

Nina, então, será presa pelo rapto da patroa. O jogo deve virar quando Tufão, ainda apaixonado pela mocinha, contratará um advogado para resolver a situação. As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h da Rede Globo.

Fonte: Yahoo


Nascimento é assaltado por travesti


O jornalista Carlos Nascimento, que comanda o "Jornal do SBT" e "O Maior Brasileiro do Mundo", foi vítima de um assalto praticado por travestis na noite desta quarta-feira (22) na Zona Oeste de São Paulo. Em entrevista à rádio "Jovem Pan", Nascimento contou que os criminosos invadiram o seu carro e levaram sua bolsa.

O apresentador afirmou que seguia para a emissora de Silvio Santos, que fica em Osasco, quando parou em um semáforo na avenida Lineu de Paula Machado. Nesse momento, um travesti invadiu seu veículo, que estava com as portas destravadas. Ele ofereceu um programa, mas diante da recusa de Nascimento, passou a ficar agressivo.

Ainda segundo o relato, o apresentador acelerou o carro, mas outros indivíduos invadiram o veículo. “Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco dele e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa”, disse.

Nascimento afirmou, no entanto, que conseguiu reaver sua bolsa e saiu correndo com o carro.

Fonte: Yahoo


"Playboy" divulga foto com Denise Rocha


Nesta quinta-feira (23), a revista "Playboy" divulgou a primeira foto de Denise Rocha, ex-assessora do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI).

Considerada o "Furacão da CPI do Cachoeira", ela acabou sendo exonerada após a divulgação de um vídeo íntimo com cenas de sexo explícito, o que chamou atenção da imprensa e fez com que a "Playboy" fechasse um ensaio nu com ela.

O tema das fotos não terá nenhuma referência a Brasília: "Foi um ensaio todo retrô, estilo fetiche. JR Duran (fotógrafo da revista) me deixou à vontade. Ele conseguiu vencer meu bloqueio psicológico com muita conversa. Arrancou também muitas gargalhadas no estúdio, mas foi difícil tirar a roupa", disse ao Extra.

Ela aparecerá 5 kg mais magra e conta que não fez nenhum tipo de preparação para a sessão que durou dois dias: "No meio de todo esse furacão emagreci, não tive vontade comer".

A edição com Denise chega às bancas no dia 4 de setembro.

Fonte: Na Telinha


Um século de Nelson Rodrigues


Peças de teatro, romances, novelas, contos e crônicas. Se existiu um escritor brasileiro cuja genialidade manifestou-se em estilos distintos, seu nome foi Nelson Rodrigues. Pernambucano, nasceu em 23 de agosto de 1912 e, ainda menino, em 1916, mudou-se com os pais para o Rio de Janeiro. Filho do jornalista Mário Rodrigues - prestigiado dono de jornais como "A Manhã" e "Crítica" -, ele adaptou-se muito cedo, aos 13 anos, à profissão que exerceria.

Sua vida foi marcada por tragédias que alteraram os rumos de sua carreira. Um dos mais notórios deles ocorreu em 1929, quando publicou uma reportagem sobre seu divórcio de Sylvia Seraphim - o texto dava indícios de traição. A ex-esposa, indignada, foi até a redação à procura do proprietário do jornal e, não o encontrando, pediu para falar com um de seus filhos. Roberto Rodrigues, irmão de Nelson, foi quem a atendeu: Sylvia o matou com um tiro. Dois meses depois, seu pai, Mário Rodrigues, sofreu uma trombose cerebral e faleceu. Nelson teve uma vida rodrigueana.

"Nelson encarou menos aplausos do que a indignação da massa que retratava em suas obras - que a considerava pervertido. Enquanto intelectual, o autor hesitava em defender ideologias e reflexões, tampouco deixava de se envolver e situar a sua posição nos debates públicos - fossem de cunho político, comportamental, artístico ou mesmo intelectual", salienta Luiz Carlos Almeida, doutor em Literatura Brasileira, pela Unicamp.

Jornalista, dramaturgo e cronista esportivo, ele morreu em 21 de dezembro de 1980, aos 68 anos, de trombose, insuficiência cardíaca e respiratória. Foi enterrado com a bandeira do Fluminense, seu time de coração. Deixou seis filhos: Joffre, Nelson, Maria Lucia, Paulo César, Sonia e Daniela - além de 17 peças e 16 livros.

Da precoce e versátil carreira à fama que lhe rende homenagens neste ano, em que se comemora seu centenário, a obra de Nelson Rodrigues percorre a história brasileira no século 20 - e se mantém atual até os dias de hoje.

Futebol

"Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos". Em 1962, Nelson começou a escrever crônicas esportivas, deixando transparecer toda a sua paixão por futebol - ofício que ele alçou ao patamar de arte com suas antológicas. Até hoje ele é considerado por muitos profissionais um ícone do gênero. O relato descritivo dos aspectos factuais do jogo - escalação, esquema tático, etc. - não eram o foco de seus textos. "Ele traduziu em palavras a dimensão da maior paixão brasileira - o futebol. Suas crônicas esportivas ilustram a noção de uma "alma brasileira" representada neste esporte, e podem por isso ser tomadas como palco, onde tensões estéticas, históricas e sociais se manifestam. De modo geral, os discursos de Nelson oscilaram, ora tratando o homem brasileiro como herói, ora falando da falta de organização que se refletia nos campos de futebol. Entretanto, sobretudo nos fins da década de 1950, ele escrevia de maneira solitária, uma vez que elaborava discursos ufanistas de apoio à seleção brasileira", explica Luiz Carlos Almeida.

Cronista da sociedade brasileira

"Observador atento da realidade ao seu redor, ele utilizava o recurso da crônica: gênero intermediário entre literatura e jornalismo que tem nos fatos do cotidiano a principal fonte para a sua construção. Os temas e os personagem que permeiam sua obra trazem um retrato cru da sociedade brasileira - que ele considerava trágica. Assim, trouxe à tona dramas familiares carregados de tabus, derrubou máscaras para destrinchar o homem por trás das aparências sociais", comenta Flávio Gattet, doutor em Teorias da Comunicação, da Escola de Comunicação e Artes, da Universidade de São Paulo.

Há quem diga que Nelson Rodrigues não podia ter vivido em mais propícia época. Ruy Castro (1995), biógrafo do autor, ao organizar a edição de A Cabra Vadia, publicado pela editora Cia. das Letras, escreveu que "poucos anos neste século foram tão extraordinários quanto 1968 - e, no Brasil, nenhum escritor foi mais atento a ele do que Nelson Rodrigues". De fato, o cronista não deixava escapar os movimentos que marcaram a época: o ideal hippie, a revolução sexual, o comunismo, o feminismo, manifestações estudantis, greves, a ditadura de direita no Brasil, a MPB - nem que a menção fosse de mero desprezo.

Teatro

Nelson Rodrigues revolucionou o perfil do teatro brasileiro. A dramaturgia explora os conflitos da família e, a partir dela, temas como a insatisfação e a infidelidade. Muitos personagens apresentam uma incontrolável angústia sexual, pois suas práticas contrariam os valores morais da sociedade. Outro ponto muito abordado é a dualidade da natureza humana: ninguém é tão santo que não possa ter um canalha em si e vice-versa. "Na maioria das obras do autor, a realidade tem apenas o papel de situar a ação, que se concentra de fato sobre o universo interior das personagens. O jogo entre a verdade interior - nem sempre psíquica - e a máscara social é outro elemento recorrente", sintetiza Flávio.

Nelson Rodrigues por Nelson Rodrigues

"Sou um menino que vê o amor pelo buraco da fechadura. Nunca fui outra coisa. Nasci menino, hei de morrer menino. E o buraco da fechadura é, realmente, a minha ótica de ficcionista. Sou (e sempre fui) um anjo pornográfico."

"Eu devia ter uns 7 anos. A professora sempre mandava a gente fazer composição sobre estampa de vaca, estampa de pintinho. Uma vez ela disse: ' Hoje cada um vai fazer uma história da própria cabeça ' . Foi nesse momento que eu comecei a ser Nelson Rodrigues. Porque escrevi uma história tremenda, de adultério." (entrevista concedida à Revista Playboy em novembro de 1979).

"Todo autor é autobiográfico e eu sou também. O que acontece na minha obra são variações infinitas do que aconteceu na minha vida". (entrevista ao Jornal da Tarde, 1974).

Polêmicas e cheias de humor

Grande frasista, Nelson Rodrigues não poupava palavras para tecer comentários sobre diversos aspectos das relações familiares e do cotidiano. A maior parte delas estão reunidas no livro "Flor de Obsessão", de Ruy Castro, publicado pela Cia. das Letras, em 1997.

"Invejo a burrice, porque é eterna".

"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos...".

"As feministas querem reduzir a mulher a um macho mal-acabado".

"O brasileiro é um feriado".

"A fidelidade devia ser facultativa".

"Tudo passa, menos a adúltera. Nos botecos e nos velórios, na esquina e nas farmácias, há sempre alguém falando nas senhoras que traem. O amor bem-sucedido não interessa a ninguém".

"Pode não ser científico, mas é batata! Eu disse que o amor morre no banheiro e provo. Quando um cônjuge bate na porta do banheiro e o outro responde lá de dentro: "Tem gente!", não há amor que resista! Portanto, nada de camas, nem de quartos separados. Separação sim, de banheiros. Cada um deve ter seu trono exclusivo".

"O homem só é feliz pelo supérfluo. No comunismo, só se tem o essencial. Que coisa abominável e ridícula!"

"Se cada um soubesse o que o outro faz dentro de quatro paredes, ninguém se cumprimentava".

"O jovem só pode ser levado a sério quando fica velho".

"Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar".

"A companhia de um paulista é a pior forma de solidão".

"A grande tragédia da carne começou quando o homem separou o sexo do amor. Como não somos vira-latas, nem urramos no bosque, o sexo sem amor é um progressivo suicídio".

"Toda mulher bonita é um pouco a namorada lésbica de si mesma."

"Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante".

"Num casamento, o importante não é a esposa, é a sogra. Uma esposa limita-se a repetir as qualidades e os defeitos da própria mãe".

"Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de prata"

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Morena
Nessa quarta-feira, Xuxa pintou os cabelos de castanho escuro para promover a campanha de uma marca de tinturas. Segundo a apresentadora, escurecer os fios foi, além de um gesto publicitário, uma forma de homenagear a mãe Alda, que sempre quis ter filhos morenos como ela.

Calypso tocará na final do reality
A banda Calypso será a responsável pela trilha sonora da final da "Fazenda 5" (Record), na próxima quarta. O grupo vai se apresentar diretamente de Itu (a 101 km da capital), onde o reality é gravado. Três participantes vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. Ainda restam na casa Léo Áquilla --que venceu uma prova anteontem e é o primeiro finalista da atração_, Viviane Araújo, Nicole Bahls e Felipe Folgosi. Robertha Portella foi eliminada na noite de ontem, na berlinda com Viviane, com 84% dos votos. O segundo finalista do programa será definido amanhã, em outra prova, e o terceiro será conhecido após uma eliminação extra, no domingo.

Desabafo
Hebe participou anteontem, ao vivo por telefone, do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT). Ela aproveitou a ocasião para alfinetar a Rede TV!, sua atual emissora. "Silvio Santos é um patrão que respeita os seus empregados. Jamais atrasou o pagamento de um deles sequer." Neste ano, a Rede TV! atrasou o pagamento do salário de alguns funcionários. Procurada, a Rede TV! afirma que jamais debaterá cifras ou relação contratual por meio da imprensa e que deseja e torce pela pronta recuperação da apresentadora.

Justiça nega pedido de João Gilberto
Foi negado o pedido do músico João Gilberto para que fossem recolhidos todos os exemplares de um livro que tem o seu nome como título. A obra é uma biografia não autorizada, organizada pelo professor do Instituto de Estudos Brasileiros da USP Walter Garcia. O compositor também se ofendeu com trechos do livro que o classificam como neurótico e esquisito, o que não foi considerado depreciativo pelo juiz que avaliou o caso.

Em baixa
"Gabriela", pelo visto, continua sem agradar ao público. Anteontem, a novela marcou apenas 13 pontos, a pior audiência desde a sua estreia, no dia 18 de junho.

Separados
Enquanto a ex, Vanessa Giácomo, ganha destaque em "Gabriela", o ator Daniel de Oliveira segue se dedicando ao cinema. Em "Boca", de Flávio Frederico, que estreia em 14 de setembro, ele contracena com Hermila Guedes e Milhem Cortaz.

Mamãe
Gisele Bündchen fez uma rápida aparição em um evento de uma marca de creme dental na noite de ontem, em São Paulo, e disse que ainda não sabe o sexo do bebê que está esperando.

De volta
O sambista Péricles, que passou mal e chegou a ser internado há duas semanas, retomaria ontem sua temporada de shows em São Paulo, na casa noturna Santa Aldeia.

Íntimos
Um dos primeiros artistas a conferir pessoalmente o novo cabelo moreno de Xuxa foi Victor, que faz dupla com o sertanejo Leo e é apontado como namorado da apresentadora. Ontem Xuxa gravou dois programas.

Participação
É do ator Pedro Neschling a voz que interpreta alguns dos sucessos da música brasileira no filme de comédia "O Diário de Tati", que estreia hoje nos cinemas.

Passado
Programas históricos do acervo da MTV, como acústicos e luaus, poderão ser conferidos sempre às sextas-feiras, a partir de amanhã, no "Tesouro MTV". Na estreia, vai ao ar o "Acústico MTV - Kid Abelha".

Humor
A visita de Danilo Gentili ao "Superpop" (Rede TV!) rendeu 3 pontos de média, com pico de 5,4, de audiência, anteontem.

Sexo gay
James Franco convidou o diretor de filmes pornô Travis Mathews para dirigir seu novo projeto, "James Franco's Cruising". A ideia é que a produção tenha cenas reais de sexo gay.

Problemas
Britney Spears teria um sério problema médico que a impede de tomar decisões de forma consistente, segundo o site TMZ. Por isso, ela estaria sob tutela há quatro anos e meio.

Fim da linha
Katy Perry não está mais namorando o cantor John Mayer, segundo o site "Radar Online". A iniciativa de terminar o relacionamento teria partido dele. O clima entre eles estaria péssimo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: