7 de agosto de 2012

Além da Vida - BASTIDORES


Depois de um mês no ar é possível fazer uma avaliação positiva de "Além da Vida" a web novela que começou fraca na audiência e que quase foi rejeitada pelo publico ganhou uma nova cara. Embora ainda não tenha o SUCESSO como marca registrada, "Além da Vida" promete muito. Agora com mais cenas de ação e suspense, a trama ganhou mais agilidade com isso ganhou também mais admiradores. A partir dessa semana vamos sempre tentar fazer o "Além da Vida - BASTIDORES", contando as curiosidades e surpresas dessa trama e desse fantástico mundo que é chamado de "blogosfera". Pra começar a produção da web novela resolveu fazer uma pesquisa pra saber a satisfação do publico a respeito da trama. Veja só:

O QUE VOCÊ ESTA ACHANDO DE ALÉM DA VIDA?


"Melhorou muito! Antes ela era muito chata. Não acontecia nada. Mas eu ainda prefiro as novelas do Gilberto Nascimento. Pra mim, ele é o melhor autor do Blog." - Lucas Vieira

Elvis Pereira - Lucas realmente você tem razão, o Gilberto escreve muito bem. E foi ele que me deu a ideia da formatação dos capítulos de "Além da Vida". O cara é fera!!!

"Ainda não esta legal. O autor parece que está se esforçando, mas a história é muito ruim!!!" -  Rodrigo

Elvis Pereira - Rodrigo, de qualquer forma eu agradeço. Eu estou me esforçando muito para fazer de Além da Vida um sucesso. Sei que é difícil, porém não impossível.

"Boa. Ela só estava ruim no começo. Mas agora ela decolou. Parece que até trocaram o autor. Rsrsrsrsr" - Rosana

Elvis Pereira - Rosana não trocaram o autor não. O autor que trocou a ideia inicial da trama. Antes eu tinha a proposta de falar de um amor que vai além da vida. Hoje eu falo de uma vingança que vai além da vida!

"Òtima! Eu sabia que a novela ia melhorar. Por mais que o Elvis, seja um autor iniciante no meio de web novelas, ele escreve muito bem. A última novela dele (Alma Feminina) foi um verdadeiro sucesso. - Vinny

Elvis Pereira - Vinny muito obrigado pelo carinho. Realmente Alma Feminina foi um sucesso. Mas pode ficar tranquilo, "Além da Vida" também vai ser. Eu estou me esforçando muito para fazer dessa trama a melhor que você já viu.

"Eu estou gostando. Só me tire uma duvida: a personagem Nicole foi criada por que a web novela estava sem audiência?" - Larissa

Elvis Pereira - Sim. Quando eu tive a ideia de criar a Nicole eu pensei numa personagem que pudesse trazer mais suspense pra trama. Acho que consegui, afinal, muita gente me pergunta quem é Nicole. Mas todos vão saber em breve!!! rsrsrsrsrs

"Melhorou muito! Parabéns Elvis, mas quem é Nicole?  Ela é o espirito de Bel?" - Carlos.

Elvis Pereira - Carlos essa pergunta infelizmente eu não posso responder, pelo menos por agora. Mas pode ficar tranquilo em breve eu vou revelar a verdadeira identidade de Nicole e o que ela realmente quer. Mas fique atendo, porque nos próximos capítulos eu vou dar dicas valiosíssimas sobre esse mistério.

OBS.: A produção da novela entrevistou essas pessoas dia: 05 de Agosto de 2012, pelo msn.

Palavras do autor:

Desde que "Além da Vida" estreou eu venho recebendo vários elogios e criticas do meu trabalho. Fico feliz por um lado e triste por outro. Fico feliz em saber que vários leitores me ajudaram a mudar a minha trama dando dicas e conselhos. E fico triste por saber que existe pessoas que não conseguem ver o esforço do outro. No capitulo: 3 da novela, percebi que a história não estava legal, então comecei a fazer um trabalho pesado de reestruturação do texto. Tirei personagem, criei novos... Mudei alguns temas... Enfim, eu escrevi uma nova história dentro da minha história. Agora eu pergunto para quem me julgou ou me criticou: Você acha fácil fazer isso? Parar de escrever e começar tudo do zero sem prejudicar a sequência dos capítulos? Porque faça chuva ou faça sol nós (autores) temos que colocar todo santo dia um capítulo no ar. Gente escrever não é fácil! Hoje eu vejo muita gente querendo entrar no Tv e Diversão, mas não se iluda. Escrever exige  muita disciplina e responsabilidade. Não estou me gabando, mas se fosse um autor iniciante será que ele aguentaria essa pressão? Na certa ele iria cancelar a trama e amanhã seria outro dia. Já eu, em respeito aos leitores que torcem por mim e que confiam no meu trabalho, comecei a conversar com outros autores  e busquei identificar o erro, para que assim que pudesse corrigi-lo. Outra coisa, web novela é um obra aberta. Ela pode dar certo e pode dar errado. Eu só fui infeliz no tema que eu escolhi. Ninguém quer ver o seu trabalho um fracasso. Todos os autores escrevem querendo que a sua trama seja um SUCESSO, mas nem sempre isso acontece. Mas de qualquer forma eu quero agradecer a todos que estão torcendo por mim, principalmente a minha namorada que esta sempre me dando força e coragem para poder continuar esse pelo exercício que é: VIVER!!! Jéssica Cassiana... TE AMO!!! Não muito, só um poucoquinho. Rsrsrsrssrsrsrs... (brincadeirinha).
Bem gente é isso até um próximo encontro. E não esqueça acompanhe "Além da Vida" de segunda á sábado ás 19:00!!! Conto com todos!

Elvis Pereira - Autor de Além da Vida.

Contato com o autor: elvispereira10@hotmail.com

2 comentários:

Gilberto Nascimento disse...

Obrigado meus queridos leitores. É com muita alegria que escrevo pra vocês. Em breve chego com mais uma história pros meus leitores saborearem, uma história de muito amor, humor e maldades.

Abraços e sucesso Elvis.

Elvis Pereira disse...

Gilberto, você escreve muito. Eu também estou com saudades do seu talento. E de qualquer forma muito obrigado pelo seu carinho.