12 de agosto de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:


Rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda nas novas fotos de Rush

Confira abaixo quatro novas imagens de Rush, com Chris Hemsworth como James Hunt e Daniel Brühl como Niki Lauda.

Rush

Rush

Rush

Rush

Ron Howard (Anjos e Demônios, Frost/Nixon), reúne-se novamente com o parceiro e roteirista Peter Morgan (Frost/Nixon, A Rainha), em Rush, uma espetacular recriação da rivalidade cruel entre James Hunt e Niki Lauda na Fórmula 1 dos anos 1970. As principais cenas começaram a ser filmadas recentemente e o filme é financiado e coproduzido por Exclusive Media e Cross Creek Pictures, em parceria com Imagine Entertainment. Working Title Films, Brian Grazer e Revolution Films também estão produzindo. No Brasil o filme será distribuído pela California Filmes.

O épico de ação e suspense é estrelado por Chris Hemsworth (Thor, Os Vingadores), no papel do belo e carismático inglês James Hunt, e por Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) como o disciplinado e perfeccionista austríaco Niki Lauda, cujos embates nas pistas sintetizaram o contraste entre dois personagens extraordinários, uma distinção que reflete também em suas vidas privadas. Também estão no elenco Olivia Wilde (Tron: O Legado) e Alexandra Maria Lara (O Leitor). Rush é produzido por Andrew Eaton (O Preço da Coragem), Eric Fellner (Senna, O Espião que Sabia Demais), Ron Howard, Brian Grazer (Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo, Uma Mente Brilhante), Peter Morgan e Brian Oliver (Cisne Negro) e a produção executiva é de Exclusive Media, Cross Creek Pictures e Todd Hallowell. Distribuido nos EUA e Canadá pela Universal Pictures.
Situado na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1, Rush conta a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu — o bonitão playboy inglês James Hunt (Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente Niki Lauda (Brühl). Acompanhando a vida deles dentro e fora das pistas, Rush observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Se cometer um erro, você morre.
Rush será filmado em locações no Reino Unido, Alemanha e Áustria.
"Lauda e Hunt eram astros do rock nas pistas: dois profissionais no topo de suas carreiras, numa época em que sexo era seguro, dirigir perigoso e tudo era liberado”, diz Ron Howard. "Eles eram complicados também, homens fascinantes e rivais naturais. Rush será tanto sobre essa rivalidade pessoal quanto a emoção das corridas".
O produtor executivo Nigel Sinclair, co-presidente e CEO da Exclusive Media acrescenta: "Com um time dos sonhos, o diretor Ron Howard e o roteirista Peter Morgan, atrás do volante - e um elenco que inclui alguns dos jovens atores mais requisitados do momento - Rush promete capturar o verdadeiro glamour, a velocidade, o sex appeal e os riscos da Fórmula 1 como nunca visto anteriormente. Será uma exploração movida a adrenalina da rivalidade e da emoção humana, com a moda e a música dos anos 70 como fundo".
O produtor Brian Oliver, presidente da Cross Creek Pictures, diz: "O dom de Ron como diretor é sua habilidade em habitar personagens extraordinariamente complexos e capturar a essência humana. Com Chris e Daniel como protagonistas, estou certo de que a emocionante história da conhecida rivalidade entre Hunt e Lauda será contada de forma única."

Beyoncé publica foto amamentando a filha e curte férias


Como você pode conferir na foto acima a pequena Blue Ivy estava usando uma camiseta que estampa a as datas da turnê do pai Jay-Z, Watch The Throne



Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: TIETA.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: