1 de agosto de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Hiran Silveira deixa a teledramaturgia da Record


Nesta terça-feira (31), a Record anunciou, através de um comunicado para a imprensa, várias mudanças de cargos na empresa, entre elas o desligamento de Hiran Silveira da direção de teledramaturgia.

Hiran passa agora a ser diretor de aquisições e relações internacionais do Grupo Record. Já o responsável pela área de novelas a partir de agora será Anderson de Souza, até então diretor de planejamento e produção do RecNov.

Marcelo Silva permanece à frente do Comitê de Dramaturgia do complexo de novelas da Record, no Rio de Janeiro.

Por fim, Paulo Calil, que sai da direção de aquisições, segue no comando da Record Entretenimento, empresa que irá receber novos investimentos para ampliar sua atuação no mercado.

Em tempo - Desde abril, a Record passa por uma crise de audiência e viu a aproximação do SBT, que busca recuperar o segundo lugar.

Uma das causas da queda é a dramaturgia do canal, que vem registrando baixa audiência com "Rebelde" e "Máscaras". Outro motivo seria a constante mudança de programação.

Fonte: Na Telinha


Ricardo Linhares deverá escrever remake na Globo


Conforme já noticiado na imprensa, a ideia do remake de "Saramandaia", cotado para ser produzido em 2013, vem ganhando bastante força na Globo nos últimos dias.

Segundo a coluna Controle Remoto, a novela deverá ser escrita por Ricardo Linhares e a direção de núcleo sob os cuidados de Denise Saraceni.

Ambos, por sinal, estão envolvidos atualmente em "Cheias de Charme" - Ricardo como supervisor e Denise como diretora.

O projeto, que vem sendo mantido em sigilo, teve sua sinopse entregue a Manoel Martins na sexta-feira passada. Caso seja aprovada, a trama deverá ocupar a faixa das 23h no final do primeiro semestre do próximo ano.

Fonte: Na Telinha


Alessandra Negrini terá personagem misterioso


Alessandra Negrini está escalada para "Lado a Lado", nome provisório da novela substituta de "Amor Eterno Amor", a partir de setembro na Globo. Mas, segundo o autor João Ximenes Braga, seu papel terá função misteriosa e importante para a trama.

"Por enquanto, o perfil da personagem é segredo de estado", conta ele, que, ao lado de Claudia Lage, assina a autoria da novela, sob a supervisão de Gilberto Braga.

A trama, ambientada no Rio de Janeiro, em 1904, conta a história de duas mulheres à frente do tempo, Isabel e Laura, protagonistas interpretadas por Camila Pitanga e Marjorie Estiano.

Logo nos primeiros capítulos, ambas se preparam para se casar. Mas o desejo das duas é seguir sem amarras e conquistar o espaço da mulher na sociedade.

A produção terá como temática a formação das favelas no Rio de Janeiro; o fim da escravidão e o nascimento do orgulho negro; a luta pela independência feminina e a identidade cultural da época, como o surgimento do samba. Além disso, a novela será dividida em duas fases, com seis anos de passagem de tempo. E é nesse momento que Alessandra Negrini será importante.

Fonte: UOL


Record planeja programa para as tardes


A Rede Record deve lançar um novo programa diário no período da tarde comandado pelos apresentadores Ana Hickmann e Britto Jr. A atração pode ser ao vivo com aproximadamente quatro horas de duração. Além deles, um terceiro apresentador está sendo sondado para a produção.

A expectativa é que a iniciativa estreie em setembro, após Jogos Olímpicos e a final do reality show "A Fazenda 5".

Apresentadores - Ana Hickmann e Britto Jr. já trabalharam juntos comandando o programa “Hoje em Dia”, em 2005. Além disso, já apresentaram o game-show “O Jogador”.

Fonte: UOL


Ana Paula Padrão justifica gafe em Londres


O fato de apresentar telejornal sozinha, na bancada, por volta da meia-noite (hora local em Londres, sede dos Jogos Olímpicos), foi o motivo que levou Ana Paula Padrão a cometer uma gafe logo na abertura do evento, quando disse o nome "Globo", em vez de Record.

Ainda sofrendo de "jet lag" e num fuso horário quatro horas à frente do Brasil, Ana Paula provavelmente "viajou no tempo" em que todas as noites apresentava o "Jornal da Globo" por volta da meia-noite. "Voltei no tempo", afirmou.

A gafe entrou para os tópicos mais comentados da internet, mas a jornalista disse que foi compreensiva consigo mesma, bem como toda a equipe da Record. "Dei risada, fazer o quê."

Fonte: UOL


Inscrições para o "BBB 13" estão abertas


Estão abertas as inscrições nacionais para os interessados em participar do "Big Brother Brasil 13". A informação foi divulgada pela Rede Globo por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta terça (31).

Mesmo quem se inscreveu ou participou das entrevistas nas seletivas regionais, realizadas de 28 de março a 30 de julho, pode voltar a se inscrever na etapa nacional. As inscrições podem ser feitas pelo site do "BBB" ou pela caixa postal 70523 até o dia 31 de outubro.

Os candidatos devem preencher um questionário e enviá-lo com duas a dez fotos coloridas e atuais e um vídeo de até cinco minutos.

O vencedor da 12ª edição do reality show foi o veterinário Fael, natural de Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul. Ele foi anunciado no início do programa e se juntou aos 12 candidatos que ficaram confinados em um hotel no Rio.

Fonte: UOL


Juliana Baroni é escalada para "Passado Próximo"


Afastada das novelas desde "Ribeirão do Tempo", onde interpretou a vilã Karina, Juliana Baroni está escalada para a próxima novela da Record.

A atriz estará no elenco de "Passado Próximo" - título provisório da trama que substituirá "Máscaras" a partir de outubro. Ela deverá fazer uma breve participação, a qual se restringirá aos 15 capítulos iniciais da novela de Gisele Joras.

Juliana Baroni é contratada da Record desde 2010 e sua primeira - e única - novela foi "Ribeirão do Tempo". O contrato assinado tem validade de três anos. Antes de ir para a Record, Juliana foi sondada pelo SBT e era uma das cotadas para protagonizar "Uma Rosa com Amor" e ter o papel que mais tarde foi transferido para Carla Marins, hoje de volta à Globo.

Fonte: Na Telinha


Tortura de Carminha rende novo recorde à novela


O capítulo desta última segunda-feira (30) de "Avenida Brasil" garantiu altos índices na Globo e quebrou mais um recorde de audiência.

A novela escrita por João Emanuel Carneiro fechou com média de 46 pontos, conquistando desta forma o melhor desempenho desde a estreia, em março deste ano.

Além de "Avenida Brasil", os outros folhetins da Globo no horário nobre também tiveram bons números. "Malhação" marcou 20 pontos, "Amor Eterno Amor" 25 e "Cheias de Charme" fechou com 34.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Em tempo - No capítulo desta terça-feira (31), a vilã tenta amenizar o "surto" que teve no casamento de Suelen (Isis Valverde) e se justifica para Tufão: "Não aconteceu nada, não. Eu só fiquei nervosa um pouquinho além da conta ontem à noite. Só isso", diz.

Em outro momento, ela aparece andando em casa apressada, quando Nina a pega pelo braço. Carminha se assusta e pergunta se a tortura vai continuar.

Antes de terminar de falar, Nina pede silêncio e dá um susto na patroa.

Fonte: Na Telinha


Max sequestra Nina em "Avenida Brasil"


Os atores Marcelo Novaes e Débora Falabella gravaram nesta terça-feira (31), no Rio de Janeiro, cena que inicia o suposto sequestro de Nina. Enquanto a chefe de cozinha está no mercado, Max pega-a pelo braço à força e a leva para o barco. A cena começa na quinta (2).

Max resolve sequestrar Nina depois de vê-la ameaçando Carminha (Adriana Esteves) e achar que a cozinheira foi responsável pela família de Tufão não querer investir para criar sua empresa.

Irritado, o capanga encontra com Nina no mercado de peixe e tira satisfação. Eles começam a brigar feio e Max decide sequestrar a chef de cozinha. No barco, os dois discutem e ele ameaça matá-la.

Esperta, Nina coloca Max contra Carminha e diz que ela está escondendo muito dinheiro dele. A enteada de Carminha promete dar R$ 800 mil, que serão recebidos da vilã, para o capanga. Ele fica convencido e solta a cozinheira.

Fonte: UOL


Carminha rompe com Max e declara guerra


O romance de Max (Marcelo Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) vai chegar ao fim nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".

A vilã irá discutir com o malandro após ele afirmar que não quer mais nada com ela.

Tudo acontece quando Carminha vai até a casa de Max pedindo para ele dar um fim em Nina (Débora Falabella). O amante diz que não vai fazer nada contra a cozinheira, o que tira a megera do sério.

Carminha perde o controle e chama o amante de frouxo: "Eu ainda vou dar a volta por cima, apesar de você, seu inútil! Inútil, fraco, covarde, burro, traidor! A gente tinha um pacto, Max, e você me traiu...", diz.

Max chama Carminha de cínica e diz que sabe da conta milionária que ela tem no banco.

Nesse momento, a relação dos dois acaba: "Sem mim você não é ninguém! Dane-se! Agora é cada um pro seu lado, e o seu lado meu filho, é fraco! De agora em diante, Max, se vira que a guerra tá declarada!".

Fonte: Na Telinha


Sandro vai piratear DVD das Empreguetes


A vida não está fácil para ninguém, muito menos para Sandro (Marcos Palmeira) em "Cheias de Charme". Mesmo com os constantes avisos de Penha (Taís Araújo), o malandro não pagará a pensão e irá parar atrás das grades.

Acha que acabou? Muito longe disso! Como conta o blog "Na TV", do site "iG", Sandro não vai se emendar e irá piratear o DVD das empreguetes dentro da prisão.

O efeito será devastador. Assim como acontece na vida real com artistas de verdade, o DVD vai se tornar um sucesso no mercado informal sem gerar qualquer lucro para as cantoras.

A sorte de Sandro é que o filho dele com Penha, Patrick (Nicolas Paixão), irá pedir para a mãe tirá-lo da cadeia. Ele ficará encarcerado somente por três capítulos. Além disso, Elano (Humberto Carrão) irá representá-lo na Justiça contra o processo de pirataria.

Depois desse caos, ele finalmente irá tomar jeito na vida e virar homem honesto.

Fonte: Yahoo


Rafinha Bastos: “CQC” hoje é um programa bundão


A maior parte do que Rafinha Bastos fala rende. Convidado do "Roda Vida" nesta segunda-feira, ele acertou ao dizer que  "amanhã está frase estará em todos sites". A tal frase está no título desta nota. Agora, o blog vai contextualizá-la. Ao ser questionado se depois de ter feito a piada sobre Wanessa Camargo (que provocou sua saída do  "CQC"), passaram a prestar muita mais atenção nele, o humorista disse que não.

"Foi muito antes disso", afirmou Rafinha, que completou: "O negócio da cantora virou uma bola de neve. Quando me sentei com a Band para falar do ocorrido, me disseram que eu tinha de pegar mais leve porque a força da minha pancada é muito mais forte agora. Eu respondi: 'Não tenho controle sobre isso porque vão me assistir no teatro e logo depois contar que falo mal do Fábio Assunção ou da Marília Gabriela. Então, ou eu paro de trabalhar ou vocês me bancam como sempre fizeram. Se não deixarem eu ser o que sempre fui, eu não quero mais brincar'. Foi dito e feito. Depois disso, o 'CQC' virou um programa de bundão. E não estou falando dos meus amigos. O 'CQC' não brinca mais como brincava", finalizou.

Fazer esse tipo afirmação e desejar que não vire assunto no dia seguinte seria um pouco demais, né, Rafinha?

Fonte: Yahoo


Diretor de filme “Matrix” agora é uma mulher


Larry Wachowski não atende mais por este nome. O diretor da trilogia "Matrix" assumiu publicamente, durante uma propaganda de seu novo filme, que agora é uma mulher, contou o site "Huffington Post". "Oi, eu sou Lana", apresentou-se a diretora.

Apesar de apenas agora, com o lançamento de "Cloud Atlas", revelar sua mudança de gênero, desde o início dos anos 2000, Lana já levantava desconfianças sobre a nova identidade. Até 2002, ainda Larry, era casada com Thea Bloom.

Depois do divórcio, durante o Festival de Cannes de 2003, uma fonte próxima ao diretor afirmou que Larry seria adepto do cross dressing, uma prática de homens que gostam de se vestir como mulheres e vice-versa.

O site "Rotten Tomatoes" afirmou que a mudança se completou em 2008, depois do lançamento do filme "Speed Racer", dirigido por Wachowski e seu irmão, Andy, repetindo a parceira de "Matrix".

Fonte: Yahoo


Cacau Protásio comemora papel em "Avenida Brasil"


Conversar com Cacau Protásio, a Zezé de "Avenida Brasil", não é uma tarefa, digamos, simples. Depois que ela foi congelada na trama das nove, então, piorou. Cacau anda arrasando no folhetim de João Emanuel Carneiro, sendo muito procurada pela imprensa e aplaudida por onde passa. No dia seguinte ao seu congelamento, a atriz chegou para gravar e recebeu aplausos da produção.

"Nem eu sabia que iria ser congelada. Sabia de uma enquete feita pelo site em que o público pedia que acontecesse isso com a Zezé, mas não achei que ocorreria. Tanto que nem vi a cena. Estava na academia de dança (ela é diretora teatral da Companhia de dança 'Marcelo Chocolate e Sheila Aquino'), quando comecei a receber mensagens da minha irmã, que diziam: 'congelou, congelou!'. Fiquei muuuuito feliz, claro. Chorei", contou Cacau.

Zezé congelada! Foto:ReproduçãoA atriz de 36 anos atendeu ao telefonema do blog no momento em que colocava os pés no  Projac (estúdios da Globo). Enquanto ela falava, era possível ouvir ao fundo: "Parabéns, você está ótima" ou  "Parabéns, como o personagem cresceu, né?". Cacau agradecia e pedia desculpas ao blog pelas interrupções. A gente não liga, gata! Quem faz sucesso é assim mesmo.

Cacau não tem nada a ver com a Zezé (ainda bem!). Ela se diz um pouco tímida, na dela, mora com a irmã e com a mãe e tem uma ajudante, que quando fala de sua personagem, diz: "Deus me livre trabalhar com uma mulher como essa!". Geralmente, ela ouve muitas coisas de sua personagem nas ruas. A maioria é coisa boa, mas sempre tem os exagerados. "Um homem me disse que a Zezé deveria morrer na novela ou que deveriam prestar queixa contra ela por ser tão futriqueira, fofoqueira, enxerida etc. Ele estava com raiva, mas eu entendo. Zezé provoca isso até em mim. Quando mais raiva melhor, né?", diverte-se.

E pensar que Cacau foi chamada para integrar o elenco de apoio da novela. "Era para dizer: 'Oi ou 'Entra, fulana ou 'Saiu' etc, mas, de repente, fui ganhando mais cenas.  Sabia que ela seria enxerida, que não gostava da Nina e só. Acho  que o autor quis me conhecer em cena para depois escrever", deduz. Cacau só se deu conta que a personagem havia crescido quando Zezé descobriu onde era o cativeiro de Carminha (lembram do sequestro que a loira arranjou?). "Ali vi que Zezé seria um pouco mais", completou.

Um pouco mais? Basta dizer que Cacau está gravando quase todas as cenas secretas que envolvem Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves). A atriz é uma das poucas que fica sabendo tudo das tais cenas com uma certa antecedência. O blog até queria saber um pouco dessas tais cenas, mas se elas são secretas, são secretas! "Estavam vazando muitas cenas. O público não deixa de ver novela por isso, mas tira aquele sabor. Daí todo o cuidado". Neste momento, estrategicamente a atriz chegou no estúdio de gravação. Que pena! Então, tá, Cacau, obrigada pela entrevista e bom trabalho!

Só mais uma coisa. Qual é a da Zezé com a Carminha? "Sabe que às vezes até eu fico confusa. Ela parece aliada da patroa, mas fala mal dela para Janaína.  Na verdade, acho que ela só quer saber de dinheiro. Não está nem aí para ninguém. E se pisarem no calo dela, Zezé apronta. Resumindo, é uma pessoa perigosa. Deus me livre!"

Fonte: Yahoo


Caio Blat volta atrás e se desculpa com a Globo


O ator global Caio Blat (Xingu), que provocou uma grande polêmica ao lançar uma série de duras acusações à Globo Filmes, num desabafo que aconteceu num evento promovido pela prefeitura de Suzano, agora decidiu voltar atrás e se desculpou com a Globo.

A Central Globo de Comunicações divulgou uma nota para a Starlounge, na qual afirma que o ator tomou a iniciativa de escrever para a empresa pedindo desculpas pelo ocorrido.

De acordo com eles, Caio escreveu “acabei avançando sobre temas dos quais não tinha conhecimento suficiente, misturei questões pertinentes e importantes com outras tantas generalizações, e acabei atingindo quem estava mais perto, ou seja, a Globo Filmes, parceira prioritária do cinema nacional, de forma injusta”.

Ainda de acordo com a emissora, “a Globo Filmes sequer atua no campo de distribuição, que os programas por ele citados não são de natureza jornalística, que os pacotes de promoção comercial só são implantados se forem de interesse da produção e que quanto maior for a bilheteria impulsionada pela nossa divulgação maior é a remuneração que pagamos pela posterior exibição do filme na própria Globo”.

Coincidentemente ou não, vale lembrar que o próximo filme do ator é em parceria com a Globo Filmes.

Confira abaixo a carta de Caio Blat na íntegra:

“Recentemente fui convidado a dar uma palestra para um grupo de produtores culturais da cidade de Suzano, em evento promovido pela Prefeitura de Suzano.

Na ocasião, falei sobre diversos assuntos, fiz uma retrospectiva da minha carreira e, em determinado momento, instigado pela audiência sobre o porquê de muitos filmes não chegarem até as salas de cinema das cidades pequenas, proferi uma crítica feroz ao sistema de distribuição das grandes distribuidoras de cinema. Nessa crítica, na verdade espécie de desabafo pela frustração diante de resultados recentes de alguns trabalhos, de forma impulsiva, acabei avançando sobre temas dos quais não tinha conhecimento suficiente, misturei questões pertinentes e importantes com outras tantas generalizações e acabei atingindo quem estava mais perto, ou seja, a Globo Filmes, parceira prioritária do cinema nacional, de forma injusta.

Tudo isso teria se resumido a uma reunião com pouco mais de 20 pessoas, não fosse a atitude da Secretaria de Comunicação daquela cidade de veicular minha fala na internet, quase três meses depois do evento, sem qualquer tipo de aviso ou autorização de minha parte, numa forma oportunista de autopromoção.

Ao tomar conhecimento dessa veiculação, entrei imediatamente em contato com os responsáveis pelo vídeo, pedindo sua retirada do ar. Para minha surpresa, a Secretária de Comunicação da Cidade de Suzano se recusou a fazê-lo de forma amigável, alegando que a repercussão de vídeo estava sendo boa para a Cidade. Pedi então, no dia de hoje, que meus advogados fizessem uma interpelação judicial e tomassem as medidas cabíveis para preservar minha imagem e das empresas onde trabalho.

Resta então uma atitude minha em relação a vocês, para expressar meu arrependimento por ter levado esse assunto ao público, quando, devido ao longo relacionamento que temos e a longa lista de grandes trabalhos realizados em parceria, devia tê-los procurado pessoalmente para discutir quaisquer dúvidas que eu tivesse ou mesmo levar minhas críticas, quando pertinentes. Deixo aqui meu pedido pessoal de desculpas, e reafirmo meu compromisso com os projetos que temos em parceria para futuros lançamentos e meu reconhecimento pelo trabalho generoso da Globo Filmes na promoção do cinema brasileiro.

Finalmente coloco-me a disposição para retratar-me sobre alguns equívocos que estão contidos na minha fala de então

Atenciosamente,

Caio Blat”

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Planejamento
Amanhã, quinta, no Projac, os atores que não foram relacionados para as gravações na Turquia participam de mais um workshop da novela “Salve Jorge”. Os trabalhos de preparação do elenco estão bem adiantados. Tanto assim, que o diretor Marcos Schechtmann praticamente não terá folga quando desembarcar de volta por aqui. E a ideia é exatamente esta, acelerar as gravações também no Brasil.

Viagem marcada
Walcyr Carrasco, depois de “Gabriela”, viaja em setembro para a Europa, com a missão de escolher locações da sua próxima novela – a primeira dele na faixa das 21 horas. Lá serão gravadas cenas dos primeiros capítulos. Este trabalho terá a direção de Mauro Mendonça Filho, sob a supervisão de Wolf Maya.

A propósito
Sobre essa próxima novela do Walcyr, já houve uma reunião para a escalação do elenco ou ao menos reservar os seus primeiros nomes. E uma outra irá acontecer neste próximo fim de semana. Os atores, pelo menos os principais, estão sendo intensamente disputados pelos autores, que já tem os seus trabalhos na fila de espera.

Quase parando
As gravações da próxima novela da Record, da Gisele Joras, substituta de “Máscaras”, estão previstas para começar no próximo dia 6. Mas é bom não levar isso muito a sério. O movimento - ou a falta dele - nos bastidores, indica o contrário. Deve haver um atraso. De qualquer forma, o elenco está praticamente fechado e a estreia será em outubro.

Falta de critério
Faturar é bom e todo mundo gosta. Emissora de televisão tem como mercadoria os seus espaços comerciais, que devem ser vendidos criteriosamente. É tudo o que não acontece na Bandeirantes. Os seus intervalos chegam a ultrapassar a marca de 6 ou 7 minutos. Uma coisa insuportável. Os programas esportivos de todos os dias e finais de semana estão entre os mais atingidos. Os inúmeros e prolongados breaks comerciais, são ainda obrigatoriamente precedidos e sucedidos por ações de merchandising, que vendem desde cortador de unha a palito de dente. Um pé na paciência de qualquer telespectador.

Descuido
Ainda da Olimpíada na Record, em meio a toda essa correria, esqueceram de providenciar uniforme do pessoal aqui no Brasil. Aí foi preciso correr e fazer na última hora. Uma camisa para cada um. Tem que lavar e secar todos os dias.

Caiu de bico
A quem interessar possa, o “Estação Teen” ainda está em cartaz na Rede TV!. Ninguém vê, raramente chega a um ponto, mas está lá. Essa troca do Dudu Surita pelo Restart foi de uma inutilidade absoluta. Mexeram por mexer e no deu no que deu.

'Rebelde' aposta em crianças
De olho no sucesso de "Carrossel" (SBT), "Rebelde" (Record), que briga pela audiência diretamente com a trama da emissora de Silvio Santos, vai passar por sensíveis mudanças. Uma delas poderá ser observada a partir de hoje, quando cenas com o elenco infantil de "Rebelde" passarão a ter mais destaque. Ao observar os perfis dos personagens do folhetim da Record, percebem-se algumas semelhanças com "Carrossel". A mais notória é a presença de uma estudante negra, Milena (Fernanda Ribeiro), filha de uma doméstica e um zelador, que sofre com o preconceito da loirinha Nina (Ana Clara Pinto) e com as maldades do rico Serginho (Jose Victor Pires).

Fã de Teló
Em sua passagem pelo Rio, Katy Perry entoou a versão em inglês do hit "Ai se Eu te Pego", de Michel Teló. Fãs que estiveram no lançamento de seu filme, "Part of Me (3D)", a incentivaram.

Acordo
Marcelo Faria entrou em acordo com o segurança Fabrício Lopes, que afirmava ter sido agredido pelo ator em uma casa de shows no Rio. Não foi divulgado o teor do acordo nem se envolve dinheiro, mas Lopes afirmou que a decisão foi tomada para "evitar um processo".

Ela nega
Luciana Gimenez nega dever a quantia de R$ 1 milhão para a Receita Federal. A dívida seria fruto da ausência de declaração por parte dela do Imposto de Renda da pensão alimentícia paga pelo roqueiro Mick Jagger ao seu filho com a apresentadora, Lucas.

Festival
Foram definidas as datas do Lollapalooza Brasil 2013: 29, 30 e 31 de março, no Jockey Clube de São Paulo. Foo Fighters e Arctic Monkeys estiveram na edição de 2012.

Paula no samba
Paula Lima entra em estúdio neste mês para gravar seu primeiro disco de samba, com produção de Leandro Sapucahy e participações de Arlindo Cruz e Xande de Pilares. "Estou encontrando amigos e sentindo um carinho tão bom que me sinto voltando para casa", disse.

Bilheteria
Os primeiros três dias de exibição do último filme da trilogia "Batman", dirigida por Christopher Nolan, deixaram a produção em sétimo lugar no ranking de bilheterias de estreia no Brasil, com arrecadação de R$ 13,5 milhões.

Na Tailândia
Viajando com o namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes, Danielle Winits será ausência na entrevista coletiva da nova temporada de "Malhação" hoje.

A mais bem vestida
Kate Middleton, 30 anos, foi eleita a pessoa mais bem-vestida do mundo em lista feita pela revista "Vanity Fair". Jay-Z e Alicia Keys também foram lembrados pela publicação.

Disputa
Kristen Stewart e Robert Pattinson, depois de se separarem, estão disputando a guarda de Bear, um cachorro vira-lata que eles adotaram em Nova Orleans, segundo o site Radar Online.

Prisão
Cuba Gooding Jr. teve uma ordem de prisão emitida em seu nome, e m Nova Orleans, nos Estados Unidos. O ator é acusado de dar um empurrão na atendente de um bar da cidade.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: