17 de agosto de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Aguinaldo Silva já prepara novela para 2014


Autor de "Fina Estampa", responsável por elevar os índices de audiência das novelas das 21h, Aguinaldo Silva já está se preparando para um novo trabalho na Globo.

Em declarações recentes, o roteirista, com seu jeito polêmico, alfinetou seus colegas e afirmou estar trabalhando em um projeto para as nove.

"O que será dessa vez? Não me perguntem, porque, se eu falar alguma coisa sobre minhas futuras tramas, elas logo aparecerão em pelo menos meia dúzia de outras novelas e seus autores usarão o argumento de sempre: ’ele pensou antes, mas eu escrevi primeiro!", disse ele.

A declaração de Aguinaldo, embora não destinada a ninguém, parece alfinetar Walcyr Carrasco. Como se sabe, os dois enfrentaram um desgaste em 2011, quando "Morde & Assopra" antecipou a história do filho que rejeita a mãe, a qual foi utilizada em "Fina Estampa".

Mantendo seu jeito irreverente, o autor também ironizou, de forma indireta, "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro: "Será que dá para aguentar mais alguma novela sobre a nova classe média carioca e os seus estereótipos falastrões?".

Independente do início dos trabalhos já ter ocorrido, a próxima novela de Aguinaldo Silva só deverá ir ao ar em 2014. Estão na fila "Salve Jorge", que deverá se estender até o fim do primeiro semestre de 2013, a de Walcyr Carrasco, seguindo até o começo de 2014, e a de Aguinaldo - ou de Manoel Carlos.

Fonte: Na Telinha


"Salve Jorge" poderá ter cenas na Espanha


Mesmo com as gravações na Turquia já concluídas e com a produção trabalhando normalmente no Projac, a Globo ainda não descarta mais uma viagem internacional para "Salve Jorge", sua próxima novela das 21h.

Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora está orçando uma sequência de gravações na Espanha. A ideia da equipe é desvincular os problemas relacionados ao tráfico de pessoas, pano de fundo da história de Glória Perez, apenas a Turquia.

Caso haja liberação, as gravações deverão ocorrer nas próximas semanas. A estreia segue agendada para o mês de novembro.

Fonte: Na Telinha


Globo quer ampliar domínio no UFC


Atual detentora oficial dos direitos de transmissão do UFC no Brasil, a Rede Globo estaria na briga franca para ampliar direitos com a franquia norte-americana.

Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, executivos da emissora carioca negociam com os organizadores do Ultimate para garantir a transmissão de um número maior de eventos significativos ao vivo e eliminar a cláusula que exige a Globo de passar os combates com pelo menos 30 minutos de atraso com relação ao canal pago Combate (da Globosat).

O 'delay' já deixou a emissora de saia-justa algumas vezes. Nos combates de Júnior Cigano x Frank Mir (UFC 146) e Anderson Silva x Chael Sonnen (UFC 148), a Globo erroneamente garantiu o 'ao vivo' nas propagandas, e quando não aconteceu, gerou bateladas de críticas entre os fãs.

Por enquanto, apenas os eventos do UFC realizados em território nacional podem ser transmitidos in loco pelo canal. A próxima edição brasileira do Ultimate será a terceira edição do UFC Rio, dia 13 de outubro. Além disso, a emissora também detém o TUF Brasil (The Ultimate Fighter, reality show da marca), que trará a segunda edição no começo de 2013.

Fonte: Yahoo


Record monta equipe do "Programa da Tarde"


Com pouco menos de um mês para sua estreia, a Record já tem os principais detalhes do novo "Programa da Tarde" já definidos.

O formato da nova atração foi totalmente fechado neste último final de semana, em uma reunião feita em Itu entre os apresentadores Ana Hickmann, Britto Jr. e o diretor Vildomar Batista.

Alguns dos colunistas foram escolhidos e tiveram seus nomes confirmados. Este é o caso de Manuela Karsten, que é veterinária. Ela, que já comandou o "Selvagem ao Extremo" no "Domingo Espetacular", ficará à frente dos comentários acerca das pautas relacionadas aos animais. O personal stylist Matheus Mazzafera fará o mesmo em seu respectivo campo de atuação.

A maior novidade foi a contratação de Guilherme Arruda, ex-SBT e Band. Guilherme fez parte do casting do extinto "Olha Você", que veio com proposta similar a do novo "Programa da Tarde". Ele comandará um quadro destinado ao esporte e aventura. A ideia é enviar uma equipe, sob o seu comando, a diversos cantos do mundo e testar seus limites e resistência.

Fonte: Na Telinha


SBT reprisa "Canavial das Paixões"


A novela 'Canavial de Paixões' está de volta ao SBT a partir da próxima segunda-feira (20), às 16 horas. Originalmente exibida em 2003, a substituta de 'Marisol', já foi reprisada anteriormente na emissora em 2010.

Bianca Castanho e Gustavo Haddad são os protagonistas da trama, que também conta com nomes como Thierry Figueira, Ana Cecília Costa, Jandir Ferrari, Débora Duarte, Helena Fernandes e Oscar Magrini no elenco principal.

Fonte: Yahoo


Dalla Vecchia é escalado para "O Pequeno Buda"


Atualmente no ar em "Amor Eterno Amor", onde interpreta o vilão Fernando, Carmo Dalla Vecchia já foi escalado para mais uma produção na Globo.

O ator está confirmado no elenco de "O Pequeno Buda", futura novela das seis com previsão de estreia para 2013. A história substituirá "O Caribe é Aqui", de Walther Negrão, que virá na sequência de "Lado a Lado", com início agendado para setembro.

"O Pequeno Buda" será escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid e terá Amora Mautner como diretora-geral e Ricardo Waddington como diretor de núcleo. Com a escalação de Carmo, ele repetirá a parceria com as autoras e os diretores firmada em "Cama de Gato" (2009) e repetida em "Cordel Encantado" (2011).

Fonte: Na Telinha


MTV pode encerrar atividades no Brasil


A MTV Brasil pode ser vendida e, consequentemente, extinta do País, como contou nesta quinta-feira (16) a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".

Segundo o jornal, os executivos da emissora estão em negociações para dar um novo rumo ao canal. A principal delas envolveria a venda da MTV e a devolução da marca para a proprierária americana, a empresa internacional Viacom.

Os baixos números de audiência alcançados com a programação, aliados ao custo da manutenção do canal, são apontados como os principais culpados pela situação. Isso porque, segundo a publicação, recentemente houve tentativa frustrada de corte de custos.

As negociações envolvem a venda de 30 afiliadas no Brasil, nas frequências UHF e VHF, nas principais regiões do País. Além disso, o acordo deve conter também a venda do prédio da MTV, que fica em São Paulo.

De acordo com a "Folha", os principais interessados na compra seriam grupos de investidores internacionais, mas existem setores religiosos interessados em obter essa franquia.

O Grupo Abril, que tem os direitos da marca no Brasil até 2018, afirmou por meio de nota nesta quinta-feira (16) que não há nenhuma negociação em andamento. A MTV Brasil também usou seu perfil no Facebook para tranquilizar seus fãs. "Além de não ser verdade esta notícia, estamos fazendo um trabalho incrível, nossa audiência vem aumentando, nossos programas estão cada dia melhores e bem vistos".

Fonte: Yahoo


Dr. Rey sai do ar na RedeTV!


O programa “Sexo a 3”, apresentado por Dr. Robert Rey, sai da programação da RedeTv! devido ao início do horário eleitoral gratuito, em 21 de agosto.

O game show, que estreou em maio, era apresentado às sextas-feiras, às 23h15. De acordo com a assessoria da emissora, não há previsão que a atração volte à grade.

Dr. Rey continuará participando de programas da casa e falará sobre saúde no “Manhã Maior”, ainda sem dias definidos. Segundo a assessoria, o cirugião plástico está trabalhando no novo formato do reality show "Dr. Hollywood", em Las Vegas.

Nesta quinta (16), a repórter do "Sexo a 3", Monique Evans declarou no Twitter que o programa iria acabar e se mostrou insatisfeita com a decisão da emissora.

Fonte: UOL


Conrado reprova saída de Cida das Empreguetes


Após reconquistar Cida (Isabelle Drummond) e parecer ter se tornado um homem bom, Conrado (Jonatas Faro) vai voltar a demonstrar seu jeito interesseiro em "Cheias de Charme".

O rapaz ficará muito incomodado ao saber que sua namorada deixou as Empreguetes, por conta de brigas.

Inicialmente, ele comenta com Cida como quem não quer nada: "Cês não deviam se separar agora que tão bombando, fazendo sucesso. Faturando alto...".

A moça responde: "Isso é o que menos me preocupa, tenho um dinheiro que eu economizei, dois contratos de publicidade rolando, dá pra me sustentar por um tempo. E ainda tenho um restinho de fama que vai me dar força pra essas campanhas de publicidade".

Então, Conrado diz que ela não deveria acreditar nisso porque a fama acaba e aconselha Cida a se tornar cantora solo, já que os fãs a adoram. "Não ia saber levar uma carreira solo. A alma das Empreguetes era mesmo a Rosário, ela que vai seguir carreira, com certeza. Eu vou é tratar de voltar a estudar, me formar, e quando o apê ficar pronto me mudo pra lá...", retruca ela, para decepção do namorado.

Rapidamente, Cida percebe a reação do rapaz e pergunta: "Conrado... Isso faz diferença pra você? Eu largar as Empreguetes, deixar de ser famosa, não ser mais uma estrela?".

O advogado fica perturbado e tenta desconversar: "Deixa de ser desconfiada, o que faz diferença pra mim é você tar do meu lado. Eu te amo, Cida...".

Os dois se beijam apaixonadamente, mas fica a dúvida do ar se Conrado mudou mesmo ou é tudo encenação para ter vida fácil.

Fonte: Na Telinha


Estado de saúde de Hebe Camargo é satisfatório


O estado de saúde da apresentadora da RedeTV! Hebe Camargo é satisfatório, segundo boletim divulgado na manhã desta quinta-feira (16) pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ainda segundo o boletim, ela foi levada para o centro médico para "tratamento de suporte nutricional e metabólico". Hebe está em um apartamento, mas não tem previsão de alta até o momento.

A apresentadora tem sido internada com frequência desde março deste ano, quando foi submetida a uma cirurgia para a remoção de um tumor. Recentemente, com notícias de que estava fraca e desnutrida, Hebe foi levada às pressas para o hospital para a retirada da vesícula.

Fonte: Yahoo


"Sem Carminha", diz pai de Ágata


Nos últimos dias, surgiram rumores de que muitos telespectadores estariam se incomodando com o fato de Ágata (Ana Karolina Lannes, 12 anos) participar sempre dos momentos mais tensos (brigas e discussões mais exaltadas) da família de Tufão (Murilo Benício). A Globo não fala sobre o assunto, mas o blog conversou com o pai de Ana Karolina, Fábio Lopes. "Não sei se existiram ou existem reclamações. Nunca nos falaram nada, mas sempre tem gente querendo ver problema onde não existe. Nós estamos muitos tranquilos porque Aninha sabe muito bem diferenciar a ficção da realidade. Ela está na TV há 7 anos. Presencia cenas fortes na novela, mas elas não influenciam sua vida".

Fábio ainda vai além. "Como nossa família tem descendentes espanhóis e italianos, falamos muito alto, nos exaltamos, discutimos, como a família de Tufão, guardadas as devidas proporções, claro. Não é nada que prejudique a educação de Ana. Não temos uma Carminha em nossas vidas", avisa. Nas ruas, segundo ele, ninguém critica o fato de a personagem de Ana  presenciar barracos familiares de vez em quando. "Ela nem consegue caminhar quando saímos porque muita gente vem falar com ela. Sentem pena da personagem e elogiam seu trabalho. Tudo muito positivo". Que bom.

Fábio, é na verdade, tio por parte de mãe de Aninha. Desde que sua irmã morreu, ele cria a jovem atriz com seu companheiro em São Paulo.

Fonte: Yahoo


Bruno Mazzeo quer ficar 5 anos longe das novelas


Sucesso como roteirista e ator, Bruno Mazzeo (35) revelou que, após o fim de Cheias de Charme, pretende se afastar das novelas por cinco anos.

"Minha última novela tinha sido há uns cinco anos, vou ficar mais uns cinco. Exige muito”, disse Bruno, que atuou em Beleza Pura, em 2008.

Roteirista de sucessos de bilheteria como Cilada.com e E aí, Comeu?, Bruno pretende se dedicar às continuações de alguns filmes. "A gente não para. Os próximos projetos são o filme de 'Os Caras de Pau', 'Muita Calma Nessa Hora 2' e o 'Cilada.com 2'".

Na pele de Tom Bastos, o empresário das Empreguetes, Bruno está curtindo o trabalho. "É uma novela muito popular, sinto muito isso com criança, é um grande sucesso, os números confirmam, é impressionante a força das meninas, as Empreguetes. Hoje começou a história dele contracenando com ele mesmo, está incrível", revelou o ator, que está loiro para o papel.

"Já me acostumei com esse cabelo loiro, se você não falasse nem lembraria", completou.

Fonte: UOL


Fora de novelas, atriz mira exterior


"Não me convidam para fazer novelas. Mas, se surgir algo bacana, eu topo fazer", diz Maria Flor, que está longe dos folhetins desde "Eterna Magia" (2007). Desde então, ela estrelou a série "Aline", que teve duas temporadas (2008 e 2011), e participou de programas como "As Brasileiras" (2012) e "Som e Fúria" (2009). Agora, porém, a atriz de 28 anos está focada na carreira internacional. Ela contratou um agente em Los Angeles e passará um mês por lá, no fim do ano, para fazer contatos e, quem sabe, ingressar no elenco de uma produção hollywoodiana. Enquanto isso, divulga o filme "360", que estreia hoje, e se prepara para lançar a série "Do Amor"

Fonte: Agora SP


Ucrânia condena trejeitos de Bob Esponja


Estudo elaborado pela Comissão Nacional ucraniana sobre assuntos para a defesa da moral chegou a conclusão de que o popular personagem de animação Bob Esponja é homossexual.  Como foi divulgado nesta quarta-feira (15) pelo jornal local "Ukraínskaya Pravda"

A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição das que representam "uma ameaça real para as crianças".

‘Bob Esponja’ já completou dez anos de sucesso na telinha. De acordo com o estudo, séries como "Os Simpsons", "Uma Família da Pesada", "Pokemon", "Teletubbies" e "Futurama" são "projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas".

Algumas das animações ainda representariam "um claro exemplo de propaganda do sexismo", segundo o artigo publicado em um jornal ucraniano.

Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos "tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem".

Irina diz que a série "Teletubbies", por exemplo, utiliza "a criação proposital de um homem 'subnormal', que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação", seguindo a linha  da "psicologia dos perdedores".

Fonte: Yahoo


Novo papel ajudou na recuperação de Thiago Fragoso


A estreia de 'Lado a Lado', próxima novela das seis da Rede Globo, já está confirmada para o dia 10 de setembro. A trama marca o retorno de Thiago Fragoso para a televisão, após um grave acidente sofrido durante a apresentação de um musical em janeiro.

O ator, que passou por várias cirurgias e meses de recuperação, dará vida ao protagonista Edgar. Convidado para o papel antes do acidente, Thiago contou em entrevista ao site oficial da emissora carioca que a escalação foi fundamental para sua recuperação. "Mesmo com toda a história que aconteceu, o Dennis Carvalho ligava sempre para saber como eu estava. Ele nunca desistiu, sempre achou que eu ia estar bem para fazer (o papel). Foi uma moral que ele me deu que é muito estimulante. Tem hora que você precisa de estímulo, quando você passa por esse tipo de coisa", revela.

O personagem de Thiago é um advogado íntegro e idealista, que está de casamento marcado com Laura (Marjorie Estiano), mas já não tem tanta certeza de seus sentimentos pela noiva. Da mesma forma que ela.

Na preparação para interpretar o jovem, ele contou com a ajuda de Paloma Riani, sua coach, e Helena Varvaki, que trabalha sua expressão corporal. "A gente delineia qual é o universo com a Paloma e depois explora isso fisicamente, corporalmente, sensorialmente, com a Helena. Isso foi muito importante porque como eu estou com um novo corpo, a Helena me ajudou a ficar mais confiante, ver como está funcionando, como não está."

Thiago aproveitou uma viagem para a Europa com a esposa para construir seu personagem. "Eu achei que Londres daria aquela coisa gentleman, que é uma faceta muito importante do Edgar", analisa. "Estou buscando, mais do que fazer um homem de época, um homem moderno. Ele é um homem supermoderno, se você parar para pensar, porque até hoje tem homem machista para caramba."

Por sinal, o par romântico do advogado também está à frente de seu tempo. Em uma época em que as moças ricas eram obrigadas a serem do lar, a personagem de Marjorie quer estudar e trabalhar. Ao contrário de Constância (Patrícia Pillar), mãe de Laura, Edgar irá apoiar a esposa, surpreendendo a todos.

Ao descobrir esta e outras afinidades, o casal vai se aproximar cada vez mais após subir ao altar, mesmo que tenham se casado sem a certeza de que ainda se amavam.

Confira o teaser do novo folhetim das seis aqui!

'Lado a Lado' é uma novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Kuduro
A Globo bem que tentou reunir no palco do “Criança Esperança”, neste sábado, Latino e Robson Moura. O primeiro explora o “Vem Dançar Kuduro” em shows, e não viu problema algum na dobradinha. Tanto assim, que irá ao programa. Já o outro, que canta “Dança com tudo”, tema de “Avenida Brasil”, hoje nas diversas paradas, revela que uma confusão com ex-empresário acabou inviabilizando sua participação no especial. Porém, segundo versão que circula na emissora, Robson teria recusado o convite para não se indispor com Lucenzo, autor de “Kuduro” e inimigo de Latino, com quem irá fazer uma série de shows no Brasil a partir de setembro.

Novo golpe
A cada dia a bandidagem inventa uma diferente. Agora, em mensagem de texto no celular, o dono do telefone é informado que “foi o feliz vencedor de um prêmio”, promoção da TV Globo e Magazine Luiza. Não entre nessa. É golpe.

Bom nome
A Globo começou a montar a equipe de colaboradores para a próxima novela de Aguinaldo Silva, ainda sem título definitivo. Renata Dias Gomes, que renovou recentemente o seu contrato por mais quatro anos, e esteve na temporada passada de "Malhação", foi escalada.

Saia justa
Alexandre Frota é o convidado do “Conversa de gente grande”, do Marcelo Tas, domingo, na Bandeirantes. Uma, entre tantas perguntas, deixou o convidado desconcertado: “Qual a diferença entre um ator pornô e um ator normal?”.

SBT dispara campanha
O “Domingo Legal”, do Celso Portiolli, foi o programa escolhido pela casa para disparar a campanha “SBT#Compartilhe”, com novo conceito da marca e comemorativa ao aniversário de 31 anos. A volta da emissora à vice-liderança de audiência, especialmente no horário nobre - graças ao desempenho de “Carrossel”, também merecerá o devido registro.

Bastidor
Laura Cardoso, 84 anos, no ar em “Gabriela”, a Doroteia, é uma das atrizes mais requisitadas do elenco da Globo nos dias atuais. Dois autores, Walther Negrão e Walcyr Carrasco, com novelas para estrear no ano que vem, disputam a sua escalação.

Futuro próximo
Aliás, a competição interna dos autores da TV Globo, para atender os seus próximos trabalhos, a cada dia fica mais intensa. Só para os próximos tempos, em fase de escalação, já são três novelas das 6, duas das 7, duas das 9 e “Saramandaia”, além de séries e seriados.

Posição oficial
A mudança na direção-geral do “Show da Virada”, com gravações nos dias 27 e 28 de novembro em São Paulo, pegou meio mundo de surpresa. Saiu Aloysio Legey e entrou Marcos Paulo. Sobre a troca de comando, a Globo se pronuncia oficialmente: ”Estamos em discussão de contrato com ele [Legey] e devemos ter uma solução nos próximos meses”.

Pendência
Para entrar definitivamente em licença-maternidade – ela está de sete meses, Angélica só tem mais uma gravação na Globo. Exatamente aquela em que haverá a passagem de bastão para Ana Furtado – que, aliás, já fez uma entrevista com João Neto e Frederico. A sua participação se inicia nos programas de setembro.

Performance
Segundo dados do Ibope, válidos até o último dia 10, “Gabriela”, da Globo, alcançou, em Fortaleza, média de 24 pontos e 53% de participação no número de televisores ligados. Em Florianópolis, 27 com 58%; no Recife, 24 com 61%; em Porto Alegre, 29 com 53%; Rio de Janeiro, 23 com 45%; São Paulo, 19 com 40%; e Salvador, neste caso, medição até 3 de agosto, 26 com 64%.

Bandsports
O canal Bandsports, incentivado pelos elogios recebidos na transmissão da última Olimpíada, já tem assegurados os direitos do Mundial de Clubes no fim do ano, além do campeonato português. Isso é o que já está certo, além do campeonato francês de rugby. Muito do que o canal Bandsports vem conquistando nesses últimos tempos se deve aos esforços de um trio avançado, formado por Eduardo Ramos, Evandro Figueira e Rosa Cicirelli nos bastidores. Pela primeira vez, graças aos trabalhos desta equipe, a Olimpíada de Londres foi realizada com o apoio da engenharia da Band aberta.

Empolgada
Nany People continua empolgada com o "Cante Se Puder" (SBT). A atração, que vai ao ar às quartas, às 22h30, tem mantido a média de seis pontos no Ibope. "Tenho outros projetos, mas o 'Cante' tem sido a minha prioridade", diz Nany, uma das juradas da atração. Novas temporadas do programa estão confirmadas no SBT.

Em baixa
O amistoso entre Brasil e Suécia marcou 13 pontos no Ibope, anteontem. Comparando com a reprise de "Chocolate com Pimenta" (Globo), o time de Mano Menezes perdeu. Na segunda, a trama marcou 18, e, na terça e na quarta, 14 pontos. "Malhação" (Globo), na quarta-feira, anotou a menor audiência do ano: 11 pontos.

Tudo em família
Zezé Di Camargo completa hoje 50 anos com um jantar familiar em sua mansão em Alphaville. Zilu está organizando o evento, e as filhas estarão presentes. O sertanejo volta a cumprir sua agenda de shows amanhã, em Minas Gerais.

Brasília?
Com o ensaio da ex-assessora parlamentar Denise Rocha Leitão quase fechado, a "Playboy" debate agora onde acontecerão as fotos.

Semelhanças
Vencedora de "A Fazenda 4" (Record), Joana Machado contrariou a torcida de Viviane Araújo ao apoiar, no Twitter, Nicole Bahls para vencer esta edição do reality show. Por causa disso, Joana teve de ouvir palavras bem feias com relação à sua pessoa nas redes sociais.

Casados?
Marcelo Camelo, que mora com Mallu Magalhães há dois anos, exibiu uma aliança na mão esquerda em show na noite de quarta-feira, em São Paulo.

Intimidade
Fátima Bernardes contou em seu programa matutino que a canção "Oceano", de Djavan, marcou o namoro dela com o marido, William Bonner, apresentador do "Jornal Nacional" (Globo).

Rasante da cegonha
O “Domingo Espetacular”, da Record, estreia neste próximo fim de semana uma série, estilo reality, que vai acompanhar a gravidez de Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro. As imagens serão feitas pelo próprio casal, e o programa também contará com a participação de especialistas para falar sobre o tema.

Barriga cheia
Brad Pitt disse em entrevista ao "The Sun" que dinheiro nunca é suficiente. "Problemas sempre vão existir", declarou. Ele e Angelina Jolie, sua mulher, são donos de R$ 545 milhões.

De olho na bufunfa
Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, quer que o espólio do cantor pague as despesas da casa de Janet, irmã do astro pop, como conta de telefone, alimentação e internet.

De volta...
Michael J. Fox, 51 anos, deve retornar à televisão em 2013. O ator, que sofre da doença de Parkinson, vai comandar uma nova comédia que está em desenvolvimento pela Sony.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: