12 de agosto de 2012

Domingo Agora - Terceira Parte:


Se liga por que:


Cazaque bate dono da casa e estraga festa britânica na final do boxe nos Jogos de Londres 2012

Bicampeão do mundo, Serik Sapiyev confirmou o favoritismo e superou a torcida e o rival Freddie Evans neste domingo

Serik Sapiyev passou fácil pelos rivais na grande final do boxe (Reuters)

Duas vezes campeão do mundo na categoria meio-médio (69 kg) do boxe, o atleta do Cazaquistão Serik Sapiyev superou o britânico na grande final e estragou a festa da torcida local neste domingo (12).

Com mais habilidade e técnica, Sapiyev aplicou o incontestável placar de 19 x 7 sobre o inglês Freddie Evans e calou a torcida que lotou o ginásio em Londres 2012.

Completaram o pódio o russo Andrey Zamkovoy e o ucraniano Taras Shelestyuk que garantiram uma medalha de bronze cada.


Neymar posta mensagem de apoio a Lucas após fracasso nas Olimpíadas: “estamos juntos”

A derrota para o México e a consequente perda da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres deixou o meia Lucas extremamente entristecido. Aos prantos, o jogador foi consolado pelos demais atletas brasileiros e continua a receber mensagens de apoio. Repetindo o que fez em campo, logo após o fracasso da seleção, Neymar postou uma homenagem ao amigo em seu perfil no Twitter.

Em mensagem postada na foto, o craque santista voltou a demonstrar seus sentimentos de apoio ao meia, que pouco atuou pela seleção nas Olimpíadas.

— Tamo junto mlki @LucasnaRede_.

Em uma foto – que mostra Neymar consolando Lucas após a partida, foi inseria a mensagem “amigo é aquele que te segura quando o mundo inteiro te empurra”.

Lucas entrou na partida contra o México a seis minutos do fim do jogo, pouco pode fazer para ajudar a reverter o placar desfavorável. O jogador, ainda que tido como um dos melhores do elenco, foi preterido por Mano Menezes durantes os Jogos e amargou a reserva, entrando apenas em alguns momentos.

Durante as Olimpíadas, Lucas foi negociado pelo São Paulo com o Paris Saint-Germain, da França, por R$ 108 milhões, um recorde para o futebol brasileiro.

Mesmo valorizado, Lucas se sentiu desprestigiado por Mano, mas, mesmo assim, se sentiu culpado pela falha na busca pelo ouro inédito. Após o jogo, em seu perfil no Twitter, pediu desculpas à torcida brasileira pelo fracasso.


Lomachenko bate sul-coreano e garante segundo ouro no boxe para a Ucrânia em Londres 2012

Pugilista superou Soonchul Han por fáceis 19 x 9 para sair como vencedor olímpico da categoria peso leve (60 kg)

Com apenas 24 anos, o pugilista ucraniano Vasyl Lomachenko garantiu a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos ao bater o sul-coreano Soonchul Han por fáceis 19 x 9 na final da categoria peso leve (60 kg), neste domingo (12).

Com o triunfo, o jovem, além de subir ao pódio na primeira posição, levou o segundo ouro de seu país na modalidade, que se igualou a Cuba em número de ouros nestes Jogos.

Completaram o pódio o cubano Yasniel Toledo Lopez e o atleta da Lituânia Evaldas Petrauskas, que garantiram medalhas de bronze.



FONTE: R7.

A quarta parte vem por aí, aguardem!

Nenhum comentário: