Cazaque bate dono da casa e estraga festa britânica na final do boxe nos Jogos de Londres 2012
Bicampeão do mundo, Serik Sapiyev confirmou o favoritismo e superou a torcida e o rival Freddie Evans neste domingo
Duas vezes campeão do mundo na categoria meio-médio (69 kg) do boxe, o atleta do Cazaquistão Serik Sapiyev superou o britânico na grande final e estragou a festa da torcida local neste domingo (12).
Com mais habilidade e técnica, Sapiyev aplicou o incontestável placar de 19 x 7 sobre o inglês Freddie Evans e calou a torcida que lotou o ginásio em Londres 2012.
Completaram o pódio o russo Andrey Zamkovoy e o ucraniano Taras Shelestyuk que garantiram uma medalha de bronze cada.
Neymar posta mensagem de apoio a Lucas após fracasso nas Olimpíadas: “estamos juntos”
A derrota para o México e a consequente perda da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres deixou o meia Lucas extremamente entristecido. Aos prantos, o jogador foi consolado pelos demais atletas brasileiros e continua a receber mensagens de apoio. Repetindo o que fez em campo, logo após o fracasso da seleção, Neymar postou uma homenagem ao amigo em seu perfil no Twitter.
Em mensagem postada na foto, o craque santista voltou a demonstrar seus sentimentos de apoio ao meia, que pouco atuou pela seleção nas Olimpíadas.
— Tamo junto mlki @LucasnaRede_.
Em uma foto – que mostra Neymar consolando Lucas após a partida, foi inseria a mensagem “amigo é aquele que te segura quando o mundo inteiro te empurra”.
Lucas entrou na partida contra o México a seis minutos do fim do jogo, pouco pode fazer para ajudar a reverter o placar desfavorável. O jogador, ainda que tido como um dos melhores do elenco, foi preterido por Mano Menezes durantes os Jogos e amargou a reserva, entrando apenas em alguns momentos.
Durante as Olimpíadas, Lucas foi negociado pelo São Paulo com o Paris Saint-Germain, da França, por R$ 108 milhões, um recorde para o futebol brasileiro.
Mesmo valorizado, Lucas se sentiu desprestigiado por Mano, mas, mesmo assim, se sentiu culpado pela falha na busca pelo ouro inédito. Após o jogo, em seu perfil no Twitter, pediu desculpas à torcida brasileira pelo fracasso.
Lomachenko bate sul-coreano e garante segundo ouro no boxe para a Ucrânia em Londres 2012
Pugilista superou Soonchul Han por fáceis 19 x 9 para sair como vencedor olímpico da categoria peso leve (60 kg)
Com apenas 24 anos, o pugilista ucraniano Vasyl Lomachenko garantiu a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos ao bater o sul-coreano Soonchul Han por fáceis 19 x 9 na final da categoria peso leve (60 kg), neste domingo (12).
Com o triunfo, o jovem, além de subir ao pódio na primeira posição, levou o segundo ouro de seu país na modalidade, que se igualou a Cuba em número de ouros nestes Jogos.
Completaram o pódio o cubano Yasniel Toledo Lopez e o atleta da Lituânia Evaldas Petrauskas, que garantiram medalhas de bronze.
FONTE: R7.
A quarta parte vem por aí, aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário