8 de agosto de 2012

Além da Vida - Capítulo: 33

Continuação do capítulo anterior...

Nicole – Verônica, eu não estou entendendo... Por que você esta assim?

Verônica (nervosa) – Deixa de ser sínica garota! Você acha mesmo que eu sou idiota? Você chegou assim de mancinho, como quem não quer nada... Anda! Me diz. O que você quer aqui?

Nicole – Verônica sinceramente, eu não estou entendendo aonde você quer chegar. O meu único objetivo aqui na Construtora é continuar fazendo esse belo trabalho que já vem sendo feito por vocês.

Verônica – Tudo bem, já que você insiste em se fazer de sonsa, não tem problema. Eu só vou te dar um aviso: fique esperta comigo. Você não sabe com quem esta lidando.

Verônica começa a andar para sair da sala, mas de repente para.

Verônica – Antes que eu me esqueça, fique longe do Daniel. Ou eu acabo com você!

Sem falar mais nada a vilã deixa a sala.

Nicole (falando sozinha) – Você que não sabe com quem esta lidando Verônica. Eu vou acabar com você! Pode se preparar... A sua casa vai cair!

O tempo passa... Anoitece.

Cena: 2. Casa de Daniel. Noite.

Regina esta terminando de preparar a mesa para o jantar. Daniel vem do banho.

Daniel – Nossa vó... Eu estou sentindo o cheiro da comida lá do meu quarto.

Regina – Hoje eu fiz o espaguete ao alho que você gosta.

Daniel (sentando na mesa)- Deve esta uma delícia! (mudando de assunto) – Mas e a senhora vó, já esta recuperada daquele susto?

Regina – Já sim. Eu orei muito a Deus. Eu sei que ele não vai me desamparar. (sentando na mesa) – E você? Como você esta meu filho? È impressão minha ou você esta mais feliz?

Daniel – Realmente hoje eu estou mais feliz vó. Aliás, deixa eu te contar uma novidade. Hoje começou uma nova funcionaria na Construtora. O nome dela é Nicole. Vó ela é muito bacana. Todo mundo da empresa gostou dela. E eu tenho a sensação que já a conheço, mas eu não me lembro de ter visto ela antes. Estranho né?

Regina – Meu filho esse mundo é muito pequeno. Vocês já devem ter se cruzado por aí mesmo. Você só não deve esta se lembrando.

Daniel – Pode ser. Os dois continuam ali conversando.

Cena: 3. Apartamento de Nicole. Sala. Noite.

Nicole esta sentada no sofá com o dossiê que incrimina Verônica nas mãos.

Nicole (falando sozinha) – Está tudo pronto para a minha vingança. Agora eu só preciso dar um jeito de fazer esse dossiê cair nas mãos do Dr. Omar. E eu tenho que fazer isso amanhã mesmo! (firme nas palavras)- Se prepare Verônica... Eu vou te desmascarar sua desgraçada!

Cena: 4. São Paulo. Restaurante. Noite.

Verônica e Curinga estão jantando e conversando sobre Nicole.

Verônica – Curinga não tem cabimento. Todo mundo na empresa gostou dessa sonsa. Até o Daniel! Você precisava ver... E o pior que eu fui amedrontar a garota e cair do cavalo. Ela se fingiu de santa o tempo todo. Como se nada tivesse acontecendo.

Curinga – Verônica tem certeza que essa menina representa perigo? Pra mim isso esta parecendo mais uma crise de ciúmes.

Verônica (nervosa) – Curinga deixa de ser idiota! Lógico que não é ciúmes! Vai por mim. Alguma esta errada nessa história. Essa menina ainda vai nus trazer problema. Aliás, por isso que eu te chamei aqui. Eu quero tirar essa garota da empresa.

Curinga – Mas você pretende fazer o que?

Verônica – Eu ainda não sei. Mas eu vou acabar com essa desgraçada! Eu garanto!

A imagem congela.

“Caramba! Nicole querendo desmascarar Verônica... Verônica querendo acabar com Nicole... È... Não sei não essa semana promete para Além da Vida! Nessa batalha você vai torcer pra quem? Não percam de segunda a sábado ás 19:00hs”

Continua...

Nenhum comentário: