1 de agosto de 2012

Além da Vida - Capítulo: 27

Continuação do capítulo anterior...

Nicole tira mais fotos de Verônica e Curinga que não desconfiam de nada.

Nicole (falando sozinha) – Você não perde por esperar Verônica... Eu vou acabar com você!

Nicole entra no carro e sai dali. Verônica e Curinga continuam conversando.

Verônica – Curinga, nós não vamos desistir de matar aquela velha. O que nós vamos fazer é dar uma pausa no nosso plano. O Daniel é muito esperto. Ele pode desconfiar de alguma coisa.

Curinga – Verdade. E com certeza eles vão colocar a polícia nessa história. Mas e eu? O que eu faço agora?

Verônica - Por enquanto nada. Continue no seu esconderijo. Em breve eu vou te ligar dando novas instruções.

O tempo passa...

Cena: 2. Construtora Brandão. Jardim. Dia.

Jonas está sentado no banco. Ele está triste, pensando na vida. Um verdadeiro flash back passa em sua cabeça. Jonas lembra de como era a sua vida quando Bel era viva e agora que ela morreu.

Jonas (falando sozinho) – Por que tudo isso esta acontecendo comigo? Depois de anos de casamento tudo terminar assim... Isso não é justo!

Jonas continua ali com seus pensamentos.

Cena: 3. Construtora Brandão. Sala da Verônica. Dia.

Verônica esta olhando algumas coisas na internet. Daniel bate na porta e entra.

Daniel - Oi, posso entrar?

Verônica (levantando da mesa) – Claro Daniel! Agora o meu dia ficou até melhor.

Daniel (sem graça) – Deixa de bobagem Verônica. Eu só vim aqui me desculpar com você. Aconteceu um problema comigo ontem e eu tive que sair mais cedo do restaurante. Me desculpe mesmo. Mas foi por uma boa causa.

Verônica (fingindo não saber de nada) – O que foi que aconteceu?

Na hora que Daniel ia falar que recebeu um sinal do espírito de Bel falando que estava em perigo, Fábio bate na porta e entra.

Fábio - Gente desculpe interromper vocês, é que o Dr. Omar esta chamando todos para a sala de reuniões. Parece que ele quer falar uma coisa importante com agente.

Daniel – Obrigado por avisar Fábio. (para Verônica) – Vamos lá então Verônica?

Verônica – Podem ir na frente. Eu só vou desligar o meu computador e já estou indo.

Daniel – Tudo bem. Agente se encontra lá então.

Daniel e Fábio saem da sala.

Verônica (furiosa/falando sozinha) – Droga! O Daniel ia me contar como descobriu que aquela velha estava em perigo, mas aquele idiota do Fábio atrapalhou tudo! Que imbecil!

Cena: 4. Apartamento de Nicole. Quarto. Dia.

Nicole esta na frente do computador olhando as fotos que tirou de Verônica e Curinga.

Nicole (falando sozinha)- Agora você esta perdida comigo Verônica. Finalmente eu consegui juntar várias provas contra você. Você vai pagar por todo sofrimento que você causou nas pessoas... Principalmente pela morte da Bel. (firme nas palavras) – Eu vou te colocar na cadeia sua assassina!

A imagem congela.

“Afinal, quem é essa Nicole? O que ela realmente quer? E por que ela esta com essa sede de vingança? Será que o espírito de Bel esta encarnado em Nicole? Descubra todas essas respostas acompanhando Além da Vida.”

Continua...

Nenhum comentário: