27 de agosto de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo abre as portas do Projac para visita virtual


Passear pelo Projac, conhecer onde são produzidos os programas e as novelas, o local de trabalho dos atores e ainda encontrar alguns deles pelo caminho? Seguindo o conceito proposto pelo slogan ‘a gente se liga em você’, a Rede Globo abre suas portas o público conhecer, numa visita virtual, a Central Globo de Produção, mais conhecida como Projac, o maior complexo de televisão da América Latina, onde estão concentrados os estúdios de novelas e programas de entretenimento da emissora.

Ao acessar www.redeglobo.com.br/bemvindoaoprojac, os telespectadores são recebidos no Projac e podem percorrer 13 ambientes, como recepção, corredores, restaurante, fachadas dos estúdios, sala de costura, fábrica de cenários, etc, em fotos panorâmicas de 360 graus, além de encontrar pelo caminho com alguns ídolos como Xuxa, Luciano Huck, Regina Duarte, Tony Ramos e muitos outros. Ainda é possível fazer um crachá de visitante, com foto e a confirmação “Eu visitei o Projac”, para compartilhar com os amigos nas redes sociais.

O passeio começa pela Portaria 3, por onde entram diariamente atores e diretores. A atriz Fabiana Karla e o apresentador Serginho Groisman dão as boas-vindas ao público logo na entrada. Ao passar pela roleta, logo encontram-se Claudia Raia e Ana Furtado. Malvino Salvador está saindo do Centro de Pós-Produção, Regina Duarte, Fernanda Souza e Thiago Lacerda conversam em frente aos estúdios de dramaturgia, enquanto Luciano Huck e Faustão acenam em frente aos estúdios onde gravam seus programas. No restaurante central, Marina Ruy Barbosa devora um sanduíche, Xuxa é vista logo ali do lado, no acesso à área industrial. Lília Cabral está em frente ao Prédio de Criação, onde figurinistas, cenógrafos, produtores de arte e outros profissionais ajudam a dar vida às produções. Na sala de costura, Andrea Beltrão e Fernanda Torres conferem um vestido, já André Marques e Marcos Pigossi circulam pela fábrica de cenários. Ainda é possível encontrar Carolina Dieckmann e Tony Ramos caminhando pelos corredores do Projac.

O aplicativo será atualizado frequentemente. A cada mês, será possível circular por novos ambientes do Projac, esbarrar com outros atores, atrizes e apresentadores e descobrir curiosidades. O ‘Bem-vindo ao Projac’ pode ser acessado pelo computador, tablet e telefone celular.

Fonte: Rede Globo


Hebe está fora da RedeTV!, afirma jornal


A apresentora Hebe Camargo está fora do quadro de contratados da RedeTV!, como reporta neste sábado (25) o jornal "Extra".

De acordo com a publicação, o contrato de demissão ainda não foi assinado e, até o momento, o acordo foi acertado verbalmente com Marcelo de Carvalho e Amilcare Dalevo, os donos da emissora. O sobrinho e empesário de Hebe, Claudio Pessuti, está por trás das negociações.

A RedeTV! deveria à apresentadora cerca de R$ 3 milhões em salários atrasados. Segundo a revista "Quem", a provável substituta no horário nobre da emissora é Daniela Albuquerque.

Os boatos de que Hebe deixaria a RedeTV! datam de semanas, quando surgiram as primeiras notícias sobre os atrasos nos pagamentos dos funcionários. Atualmente, a apresentadora enfrenta um difícil ano no que se refere às constantes internações para procedimentos de emergência e por estar fraca e desnutrida.

Fonte: Yahoo


Globo é a emissora mais citada no Twitter


Levantamento feito pelo "Qual Canal", entre segunda (20) e quinta-feira (23), revela que a TV Globo mantém o primeiro lugar em citações no Twitter. Tem mais do que o dobro registrado pela 2ª colocada, a Record.

O "Qual Canal", ainda no sistema beta, disponibiliza um aplicativo de monitoramento das seis principais emissoras de televisão, simultaneamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O ranking é o seguinte:

1º - TV Globo - 106.620 citações
2º - TV Record - 50.282
3º - SBT - 34.278
4º - Band - 33.851
5º - MTV - 28.371
6º - Rede TV! - 19.253

Algumas emissoras, seguindo a lógica de mercado, estão fazendo justamente isso. Criando equipes só para a internet e recorrendo a empresas especializadas de monitoramento a redes sociais. As TVs estão interessadas em saber o que os internautas dizem sobre elas.

Fonte: Flávio Ricco


Record quer ter seu "Vídeo Show"


O projeto de um produto ligado ao entretenimento estilo "Vídeo Show", mas agora também voltado para o jornalismo, continua em pauta na Rede Record do Rio de Janeiro. "Tá Show", inclusive, é o nome provisório.

O desejo de realizar um programa nesse gênero vem de muito tempo, mas sempre parou na intenção de fixar o seu foco apenas, e tão somente, nas ações das novelas. Mesmo com um Recnov avançado em instalações e equipamentos, a sua teledramaturgia ainda deixa muito a desejar em relação à concorrente Globo. Daí a ideia de envolver outros setores e o departamento de jornalismo de maneira especial.

Depois da gravação de um piloto, com Maurício Dutt, Mariana Leão e Fábio Ramalho, serão realizados outros nesses próximos tempos. A partir daí, caberá à cúpula, em São Paulo, como sempre acontece, dar o sim ou não de tudo.

Fonte: Flávio Ricco


Ângela Vieira estará em "O Caribe é Aqui"


Longe das novelas desde "Fina Estampa", onde deu vida à Mirna, a "falsa" Griselda, Ângela Vieira já tem acertado um novo trabalho na Globo.

A atriz estará no elenco de "O Caribe é Aqui", novela das seis de Walther Negrão que substituirá "Lado a Lado" no começo de 2013. Segundo a coluna Controle Remoto, na história ela dará vida à Lindaura, uma cabocla.

Com esta escalação, Ângela voltará a trabalhar com Walther após quase 20 anos. O último trabalho dos dois foi em "Anjo de Mim", em 1996.

Fonte: Na Telinha


Globo adotará "naming rights" em 2013


Em 2013, a Rede Globo passará a citar os nomes das empresas detentoras dos "naming rights" dos estádios em chamadas na sua programação, assim como já faz com o Brasileirão Petrobrás - a flexibilização é algo inédito na rígida política comercial da emissora.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista da "Veja", demorará mais um pouco para narradores chamarem os estádios de futebol pelos nomes comercializados, o que ocorrerá inicialmente só nas chamadas.

"Naming rights" são direitos negociados sobre a propriedades de nomes. No Brasil, é mais usado para casas de espetáculos e estádios esportivos.

Fonte: Na Telinha


Nina aceita se casar com Jorginho


Jorginho (Cauã Reymond) pediu Nina (Débora Falabella) em casamento e a cozinheira titubeou para responder. Mas ele não desiste de viver ao lado do seu amor de infância e insiste no pedido. “Já te falei, Jorginho, eu fiquei marcada. Eu sou toda quebrada, estragada, toda partida... Como é que uma pessoa assim vai te fazer feliz?”, diz Nina, se fazendo de durona.

“Amor não é o que faz a gente feliz, Nina. É o que faz a gente se sentir vivo. Eu quero sentir tudo o que eu tiver que sentir com você. Pra sempre. Você aceita casar comigo?”, insiste Jorginho.

Muito emocionada, ela não resiste e aceita o pedido do jogador.

Fonte: globo.com


Carminha ameaça Jorginho


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois que Nina (Débora Falabella) tiver a herança roubada ao ser vítima de um um golpe armado por Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) ficará furioso. Disposto a acabar com a farsa dos pais na mansão, ele irá atrás de Tufão (Murilo Benício) contar tudo. Porém, perderá a coragem quando a vilã ameaçar revelar tudo sobre seu namoro com Nina.

Jorginho chegará ao Divino para conversar com o pai de criação e dará de cara com a megera. A esta altura, ela estará morando na chácara, mas visitará frequentemente a mansão para se manter informada sobre o que acontece na família. O jogador chamará a mãe para uma conversa:

- Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio (Tony Ramos). Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida e vagabunda que você é!

- Se você falar qualquer coisa a meu respeito para o Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família. Mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Vai, fala! É homem ou não?

Jorginho, então, ficará com medo e desistirá. Porém, alfinetará Carminha durante uma refeição da família, deixando todos intrigados. Tufão perguntará o que aconteceu, mas o jovem disfarçará. Vitoriosa, a vilã contará tudo para Max:

- Ele veio entregar a gente para o Tufão! Tentou me peitar, mas não conseguiu. Enquadrei ele em dois tempos. Ameacei entregar para o paizinho que ele está com a Nina. Essa paixonite do corno-mór pela Maria Antonieta até que veio a calhar...

Fonte: Patrícia Kogut


Tessália descobre armação de Leleco


Tessália (Débora Nascimento) segue Leleco (Marcos Caruso) até o bar e ouve escondida a conversa do marido com Darkson (José Loreto). Desconfiado da namorada, Leleco pede que o rapaz continue fazendo seu trabalho. “Se tu pegar minha mulher, entendeu, se tu pegar a Tessália, eu te pago o dobro do combinado, topa?”, propõe ele, sem imaginar que a morena está escutando tudo.

Ao chegar em casa, Leleco encontra a morena aos prantos. “Você contratou o Darkson para dar em cima de mim! Botou esse homem dentro da nossa casa para testar a minha fidelidade!”, despeja. Leleco tenta se defender e diz que tudo que fez foi por amor, mas Tessália não deixa barato.

“Para mim você queria era ser corno, mesmo, essa que é a sua doença! Só que tu se deu mal, Leleco, porque eu sou honesta, eu nunca te traí”, afirma. Irada, ela se tranca no quarto e deixa Leleco falando sozinho. “Vai embora daqui! Eu nunca mais quero ver a sua cara!”, afirma ela.

Será que esse relacionamento tem salvação?

Fonte: globo.com


Chayene comemora o fim das Empreguetes


Chayene (Cláudia Abreu) é uma mistura de pinto no lixo e brabuleta no céu! Com o fim das Empreguetes, a diva do eletroforró fica numa felicidade só. "Eita, que vou comemorar um ano inteirinho sem parar! Chayene tá definitivamente livre da existência das três curicas que ousaram roubar o meu sucesso!", celebra a cantora, que já faz planos para destruir Rosário: "Sozinha Rosinalva é só uma curiquinha perdida, fácil de esmagar!"

Mas Laércio (Luiz Henrique Nogueira) alerta Chay para que não faça tanto auê, senão pode cair a ficha de que foi ela quem armou o fim das curicas. E agora, o que a louca vai fazer com toda essa emoção que explode dentro dela? Socorro (Titina Medeiros) dá um pitaco: "Gaste tudo ensaiando dia e noite nossa nova dupla: Chayzinha e Socorro!", sugere.

Como Chayene vai escapar dessa roubada? É muita inocência de Socorro achar que Chay vai dividir o brilho dela com mais alguém...

Fonte: globo.com


Stela e Elano encontram Cida e Conrado


Kleiton (Fábio Nepo) está empolgadíssimo com o movimento pela volta das Empreguetes. Ele comenta sobre a ideia com Elano (Humberto Carrão) e Stela (Day Mesquita), que estão no maior love, quando acontece aquele climão! Cida (Isabelle Drummond) e Conrado (Jonatas Faro) também resolvem dar uma voltinha pelo Borralho e acabam encontrando o casal. Tenso!

Stela tenta quebrar o gelo e cumprimenta Cida, que fica toda constrangida. "Sou fã do trabalho de vocês", deixando a ex-Empreguete sem graça. "Fiquei triste que as Empreguetes acabaram", completa, deixando Cida sem saber o que dizer.

Conrado termina com tudo ao levar Cida para tomar um sorvete. Elano fica arrasado com o encontro e, longe de Stela, desabafa com Kleiton: "É bom pra eu ver que tô fazendo as escolhas certas."

Fonte: globo.com


Erik Marmo comemora sucesso em "Gabriela"


Capa da revista "Mensch" no mês de setembro, o ator Erik Marmo falou sobre sua participação na novela "Gabriela".

Na história das 23h da Globo, ele interpretou o personagem Osmundo, que se envolveu com Sinhazinha (Maitê Proença). Os dois foram mortos a tiros por Jesuíno (José Wilker), que os flagrou na cama.

Erik foi escalado para o remake após as baixas de Bruno Udovic e Bruno Gagliasso para o papel.

À revista, Marmo falou sobre Maitê Proença. "Maitê Proença é uma pessoa super tranquila e me recebeu muito bem. Me senti muito feliz e prestigiado por confiarem a mim este papel tão importante e ter tido a oportunidade de contracenar com ela e o José Wilker", disse ele.

Erik Marmo também comentou sobre a relação de Osmundo e Sinhazinha na novela: "Eles tiveram um romance arrebatador. Acho que o condenável é o fato da mulher não ter a opção de escolher o que é melhor para ela própria e ser forçada a se casar por interesses financeiros, não tendo nem o direito de se separar e tentar recomeçar a vida". 

Fonte: Na Telinha


Sátira de "Avenida Brasil" é sucesso na internet


O sucesso da novela “Avenida Brasil” tem originado diversas paródias da trama na internet. A mais nova a cair no gosto dos internautas é “Novela Brasil”, criação dos atores Wendell Bendelack (que interpretou o homossexual Xicão em “Insensato Coração”) e Rodrigo Fagundes, que interpretava o personagem Patrick, dono do bordão “olha a faca”, no humorístico “Zorra Total”. Os dois primeiros episódios da falsa trama já alcançaram mais de um milhão de visitantes no Youtube.

Na paródia, Wendell interpreta MeNina, enquanto Fagundes se diverte fazendo dona Calminha. A escolha dos personagens não foi por acaso. Wendell disse em entrevista ao UOL que apoia a vingança de Nina (Débora Falabella) e que faria pior. Já Rodrigo se diz do time de Carminha (Adriana Esteves): “Tá certo que ela jogou a menina no lixão, mas a menina era uma chata e nem era filha dela!”, diz aos risos.

A paixão do ator por Carminha é tão grande que, na semana passada, ele e Wendell entregaram à própria Adriana Esteves uma boneca da personagem encomendada ao artista plástico Leonardo Vilela. “Ela e a Débora Falabella viram o vídeo e adoraram.”

Mas é possível defender as maldades de Carminha? O ator acha que sim: “Ela não matou ninguém. Tá certo que ela roubou o Genésio [Tony Ramos], mas ele deu mole. A menina que atrapalhou tudo. Eu acho que ela foi quem causou a morte do pai. Não que eu concorde com as coisas que a Carminha faz, mas dá pra entender. Além do mais, eu acho que no fundo a Carminha é muito covarde, por isso ela fica querendo ganhar no grito.”


Do outro lado do ringue, Wendell faz a mesma defesa com Nina. “Eu adoro ela. Mas eu faria pior. Acho até que ela é boazinha demais com a Carminha. Inclusive estou sentindo falta de uma cena em que as duas saiam no tapa, se bem que nesse caso acho que a Nina ia se dar mal”, analisa o ator que “havia tempos” não acompanhava uma novela com tanta paixão. “Não tinha trama que prendesse. Agora dá gosto de ver a Adriana e a Débora em cena. As sequências do enterro da Nina e da Carminha roubando as calcinhas no shopping são as minhas preferidas.”

Fonte: UOL


Horário Político prejudica audiência das novelas


Com o início do Horário Político na televisão – na terça-feira, 21/08 – todas as emissoras tiveram que fazer um remanejamento em suas grades, alterando o horário de várias atrações. As novelas – algumas, os programas de maior audiência da TV – tiveram seus horários de exibição alterados – começaram mais cedo ou passaram para outro horário. Apenas Gabriela (Globo) e Máscaras (Record) continuam em seus horários originais.

Esta mudança acabou por prejudicar a audiência de algumas novelas da Globo – pelo menos nesta primeira semana, em que o público ainda não acostumou-se com a nova grade. As mais prejudicadas foram Malhação e as tramas das seis e sete horas, Amor Eterno Amor e Cheias de Charme, que começaram por volta de vinte minutos mais cedo – tiveram uma queda significativa no Ibope se comparadas com as semanas anteriores.

Considerando que as audiências de sexta-feira e sábado (dias 24 e 25/08) ainda são prévias (o consolidado sai na segunda-feira, 27/08) – cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo:

A primeira semana da nova temporada de Malhação – que começou na segunda-feira, 13/08 – registrou 17 pontos no Ibope, mas caiu para 13 na segunda semana, quando entrou o Horário Político. Amor Eterno Amor vinha com uma média semanal de 23 pontos, e deve fechar a média da última semana em 20. Cheias de Charme marcou 32 pontos na semana de 13 a 18 de agosto, e deve consolidar a semana passada em 28.

Avenida Brasil, às 21 horas – no ar por volta de 10 minutos antes do habitual – registrou uma queda menor, apenas um ponto em comparação com a semana anterior: vinha de 40 e deve fechar a semana que passou com 39. A queda maior foi de segunda para terça-feira (quando começou o Horário Político): na segunda, a novela cravou 44 pontos, e terça, 38. Mas a audiência foi subindo com o passar da semana.

A novela infantil do SBT, Carrossel - exibida antes às 20h30 e agora às 19h50 – e a novela teen da Record, Rebelde – antes às 20h30 e agora às 21 horas -, mantiveram o público fiel que tinham, apesar da mudança de horário. Carrossel deve fechar a semana entre os 13 e 14 pontos que já vinha tendo, enquanto Rebelde continua com seus 4 pontos habituais.

Gabriela e Máscaras continuam em seus horários originais. Máscaras manteve seus 5 pontos das semanas anteriores. Gabriela, por sua vez, teve uma queda: registrou 18 pontos na semana entre 13 e 17/08, e deve fechar a última semana com 16 pontos no Ibope.

Fonte: Nilson Xavier


Notícias rápidas da TV


Bico fechado
O elenco de “Avenida Brasil” tem procurado controlar a ansiedade. Mesmo com a história correndo e um pouco mais de um mês para chegar ao seu final, ninguém consegue imaginar o que o futuro reserva para os seus personagens. O autor João Emanuel Carneiro não conta nada pra ninguém.

Reclamação
Novela é uma coisa engraçada. João Emanuel Carneiro está voando baixo com “Avenida Brasil”. Em todo capítulo acontece alguma coisa. Ele sempre faz o gato subir no telhado, mas quando isto não acontece, como na última terça-feira, por exemplo, sobram reclamações. Culpa do Emanuel que acostumou mal o telespectador.

Mistério
Nos bastidores de “Avenida Brasil” já dão com certa a morte de dois personagens na reta final da novela. Um seria o Max, mas ainda há um forte segredo sobre o outro. Atores convocados para participação especial nesses capítulos finais estão assumindo compromisso com a Globo, papel assinado, de não entregar nada pra ninguém.

Título
A novela do Walcyr, a primeira dele na faixa das 21 horas, já tem título escolhido, mas muito poucas pessoas sabem qual é. Antes de ser anunciado, setores competentes da Globo estão providenciando o seu registro.

Escalado
Fulvio Stefanini, que já fez vários trabalhos com Walcyr Carrasco – a reprise de “Chocolate com Pimenta”, no ar, por exemplo - acaba de ser reservado para mais um. Já existe papel destinado a ele na novela que irá substituir “Salve Jorge” no ano que vem.

Portugal
A novela "Gabriela", informa a Globo, tem estreia confirmada para o dia 10 de setembro, uma segunda-feira, na TV SIC, em Portugal. Será exibida a partir das 22h30, no horário nobre do canal. Vários artistas, como Juliana Paes, já deram entrevistas para preparar o lançamento.

Primeira da lista
"Gabriela", por sinal, aparece entre as favoritas da TV Globo para o seu novo "Catálogo", que será distribuído nas diversas feiras internacionais do ano que vem. Tem apelos importantes por retratar uma obra de Jorge Amado, reunir grande elenco e contar com a direção de Roberto Talma. Some-se a isso o fato da protagonista, Juliana Paes, já ter um "Emmy Internacional", com "Caminho das Índias".

Por enquanto
Ainda não passa pela cabeça da direção da Globo autorizar a produção de novelas em 3D. O foco, no momento, está na expansão do HD. Apenas em 2009, ainda nos tempos de "Viver a Vida", e como simples teste, foi feita a captação de algumas cenas de "Viver a Vida" em três dimensões. Mas nunca uma novela completa.

Olha só
Se por aqui se reclama da falta de criatividade, bem mais lamentável é a situação da Televisa. Os seus dois canais, Canal de las Estrellas e Galavision, estão com 11 novelas no ar, das quais 10 são remakes --a maior parte, textos venezuelanos e colombianos, e uma reprise de "Maria do Bairro". Tendência de mercado coisa nenhuma. Isso se chama falta do que escrever.

Ato de compaixão
Sobre os ataques que tem recebido, principalmente da Universal em programas da Record, Valdemiro Santiago em seus cultos televisivos tem procurado responder de outra maneira. Na semana passada, chegou a pedir que os seus fiéis apenas orassem pelo desespero "deles".

Uniforme
Pelo menos o figurino e novo modelo do palhaço Bozo, devidamente enviados dos Estados Unidos, já se encontram na sede do SBT em São Paulo. Agora, quando vai sair o programa, já é outra história. Tem gente na emissora acreditando que a estreia poderá acontecer de surpresa, agora que Silvio Santos voltou ao Brasil, ou em outubro, mês das crianças. Ou até mesmo no fim do ano... ou vai saber quando.

Sem traição
Casada há mais de três anos com o empresário Arthur Rangel, Débora Nascimento (foto), a Tessália de "Avenida Brasil", conta que dificilmente perdoaria uma traição. Na novela, quem pula a cerca é o marido dela, Leleco (Marcos Caruso). Depende muito da relação, da situação. Eu já fui traída e, no lugar da Tessália, acho muito difícil perdoar", conta a atriz, que torce para que a mocinha fique com Darkson.

Na torcida
É essa também a vontade de José Loreto, que vive o galã. "O Leleco deveria tomar vergonha na cara", fala o ator, que se diz bem diferente do seu personagem. "Sou um cara sossegado, não sou de balada. Curto tocar um violão com os amigos, ir a um cinema, ao teatro."

A estrangeira
Por mais que venha sempre ao Brasil, é nítido o sotaque de Gisele Bündchen, que não é muito articulada para falar em público. "Sempre encarei a vida de forma positiva. Isso cria uma positividade em torno da gente", soltou a top, dias atrás.

Só sorrisos
Gisele contou que ficou cerca de 12 horas sorrindo durante a criação da campanha publicitária de uma marca de creme dental. "Meu sorriso me ajudou muito na vida pessoal e profissional."

Para gringo ver
Latino será um dos artistas brasileiros que se apresentará no tradicional Brazilian Day, em Nova York. Neste ano, o evento ocorre no dia 2 de setembro.

Exemplo do vizinho
A passagem do cabeleireiro e maquiador, Celso Kamura, pelo complexo de novelas da Record, no Rio, foi determinada pelo novo comando da Teledramaturgia, entenda-se Marcelo Silva. Se observou que a concorrente, Globo, há muito tempo convoca esse pessoal da beleza para suas novelas. Sempre com resultados interessantes.

Thais Pacholeck fica morena na Record
O novo cabelo de Thais Pacholek - loira até bem pouco tempo - para “Balacobaco”, substituta de “Máscaras”, é um bom exemplo da atual preocupação da Record com o ajuste visual do seu elenco. Entre outros cuidados, ela virou morena. Thais vai fazer Mirela Jordão, uma arquiteta, melhor amiga da protagonista Isabel, vivida por Juliana Silveira.

Animados
Daniel e Carlinhos Brown, que ao lado de Claudinha Leitte e Lulu Santos compõem o corpo de jurados do programa "The Voice", afirmam estar animados e ansiosos com o novo desafio. "O mais interessante é que vamos analisar os candidatos só por meio das vozes deles", afirma o sertanejo. Já Brown vê no programa a chance de produzir novos artistas, que ainda não tiveram a possibilidade de mostrar os seus respectivos trabalhos. O baiano, no entanto, sabe que o reconhecimento e o sucesso não dependem apenas do artista. "Os meios de comunicação precisam acreditar nos novos artistas", diz. O "The Voice" estreia no dia 23 de setembro na Globo.

Bastidores
Depois de participar do "Dança dos Famosos" (Globo), Gaby Amarantos é a protagonista do "Família MTV", que estreia hoje. O programa mostra o que aconteceu com a popular cantora do Pará entre os meses de junho e de julho deste ano.

Encurtou
Os atores de "Carrossel" estão crescendo de tamanho rápido. Muitos dos figurinos dos personagens, incluindo o uniforme usado na escola Mundial, tiveram de ser ajustados.

Em segredo
Priscila Fantin está produzindo um novo programa que deverá ser veiculado na TV paga em breve. A atriz, que pode ser vista no "Vale a Pena Ver de Novo" com "Chocolate com Pimenta", mantém segredo em torno do projeto.

Beleza
A modelo Fernanda Tavares e Fernando Torquato apresentam o reality "Desafio da Beleza", que começa hoje no GNT. O programa vai escolher o melhor maquiador amador.

Bate-boca
Rihanna discutiu com a apresentadora Joan Rivers no Twitter por causa do ex, Chris Brown, acusado de agredi-la em 2009. Joan criticou Rihanna por ela ter dito que ainda o ama.

Pelado
Príncipe Harry teria levado um fora de sua namorada, a modelo Cressida Bonas, por causa das fotos que circularam na internet em que ele aparece nu com uma garota em um quarto de hotel.

Distúrbio
Britney Spears estaria sofrendo, ainda, de um sério distúrbio bipolar que a impede de voltar a tomar conta de suas próprias finanças, controladas atualmente pelo noivo e pelo pai da cantora.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: