18 de agosto de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Nova "Guerra dos Sexos" é apresentada em SP


Um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira volta à televisão depois de 29 anos. A versão atualizada da novela "Guerra dos Sexos", novamente escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Jorge Fernando, estreia em outubro na Rede Globo. Nesta sexta-feira (17), autor, diretor e atores apresentaram a nova trama para a imprensa em um evento em São Paulo.

"É uma nova novela, a gente não encara como um remake. Cada ator entrou com seu charme pessoal. Não tem nenhum foco em fazer o que já foi feito", declarou Jorge Fernando.  "A época de 'Guerra dos Sexos' era uma época em que o povo amava novela, e isso agora está voltando", completou o diretor.

Exibida em 1983, "Guerra dos Sexos" apresentou a disputa entre Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), primos que se odiavam e foram obrigados a conviver após receber uma herança. Na nova trama, que se passa nos dias atuais, os dois acabaram de morrer, deixando a herança para dois sobrinhos que também se odeiam, vividos por Tony Ramos e Irene Ravache. Como seus tios, os personagens serão obrigados a dividir a mesma casa e viverão em pé de guerra.

Segundo Silvio de Abreu, a guerra natural entre homens e mulheres continuará forte na trama, mas garante que a relação entre os sexos mudou. "São novas ideias e ideais, mas as picuinhas nunca deixarão de existir", afirmou.

Sobre as novidades da versão, os novos Charlô e Otávio se chamarão de Cumbuqueta e Bimbinho. Antes, os tios dos personagens atuais se tratavam por Cumbuca e Bimbo. Haverá também referências à novela original: sobre a lareira da mansão, estarão as fotos de Fernanda Montenegro e Paulo Autran. A emprega da casa é a mesma, Olívia, vivida novamente pela atriz Marilu Bueno.

O autor conta que imaginou fazer um remake da própria novela, mas, ao repensar a história, percebeu que o mundo, o país, homens e mulheres mudaram muito em 30 anos. A partir disso, decidiu escrever uma espécie de continuação da trama.

"Comecei a reescrever já pensando nos atores que iam fazer os personagens. Os diálogos são diferentes. O jeito de falar é diferente, os atores são diferentes. Eu reluto um pouco a chamar de remake, porque não é uma novela simplesmente refeita. Os personagens são parecidos, mas são diferentes", explicou Abreu.

Fonte: UOL


Criança Esperança celebra identidade brasileira


Com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, o show do ‘Criança Esperança’ de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias. Sob a concepção e direção geral de Ulysses Cruz e a direção de núcleo de Wolf Maya, o espetáculo chega a sua 27ª edição no próximo sábado, dia 18 de agosto, logo após ‘Avenida Brasil’. Em um cenário renovado e com a presença de artistas consagrados, o show promete surpreender, emocionar e mobilizar os telespectadores em prol das crianças e dos adolescentes.

Como fio condutor deste espetáculo, está uma família bastante especial, batizada de Família Destino. Representando o povo brasileiro, será liderada por Renato Aragão, que conduzirá uma trupe de saltimbancos.

Nos números musicais - rapsódias - África, Portugal, Itália e Japão serão retratados através de expressões de suas culturas, com elementos de literatura, artes plásticas, dança e teatro, tudo ligado pelas canções que refletem a história de cada local. Guiando o telespectador pela história, estará a voz de Cassia Kiss Magro, que, pelo segundo ano consecutivo, fará a narração do espetáculo. Ao final, uma grande Babel representará a união de todas as culturas.

Neste ano, o espaço da Arena HSBC, no Rio de Janeiro, será dividido em três palcos, permeados com 50 toneladas de areia, em uma alusão ao passado. O palco central, onde se apresentarão os destaques musicais do ano, se destaca por um grande cilindro de luzes e paineis de LED. Nas laterais, chamam a atenção duas enormes torres de ferro bruto com colagens de objetos do cotidiano, duas grandes esculturas por onde circularão atores, acrobatas, bailarinos e cantores. O terceiro palco é reservado à orquestra do show.

Brasil em músicas e sucessos

O quarteto Paula Fernandes, Luan Santana, Thiaguinho e Diogo Nogueira abrirão o show do ‘Criança Esperança’ com a música ‘Canta Brasil’, de Davi Nasser e Alcir Pires Vermelho,  conhecida na voz de Gal Costa. Durante a apresentação, imagens do povo brasileiro se alternam no telão com a bandeira do país, reforçando o tema deste ano da atração: a miscigenação da população brasileira. Ainda durante o show, Preta Gil se reúne com Fiuk e Buchecha para um número dedicado às diferenças entre as mais de sete bilhões de pessoas espalhadas por todo o planeta, que tornam cada ser único.

O show ainda trará os destaques do ano: cantores, atores e apresentadores de sucesso que têm marcado a telinha. Entre eles, Gaby Amarantos ganhará uma versão em tango da música ‘Ex Mai Love’, os grupos Revelação, Sorriso Maroto e Bom Gosto se juntam para um número e Latino fará uma apresentação especial. 

Dando um toque mais que especial ao espetáculo, Xuxa Meneghel irá participar da festa em um número surpresa. Passarão também pelo palco Marieta Severo, Patrícia Poeta, Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Rodrigo Sant’anna, Thalita Carauta, entre outros.

Durante o espetáculo, Sandra Annenberg e Evaristo Costa comandarão o ‘Mesão dos Artistas’, que receberá convidados ilustres para atender às ligações de quem deseja doar entre 50 e 200 reais através do número 4004-4010.

O show do ‘Criança Esperança’ tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Ulysses Cruz. O programa vai ao ar sábado, dia 18 de agosto, logo após a novela ‘Avenida Brasil’.

Fonte: Rede Globo


Marisa Orth voltará às novelas em "Sangue Bom"


Afastada das telinhas desde o ano passado, quando emplacou um papel de destaque na série "Macho Man", Marisa Orth já tem um novo trabalho pela frente na Globo.

A atriz aceitou um convite de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para atuar em "Sangue Bom", próxima novela das sete da dupla. Segundo a coluna Controle Remoto, o personagem foi escrito especialmente para a atriz.

"Sangue Bom" também terá em seu elenco Malu Mader, Jayme Mattarazzo, Fernanda Vasconcellos, entre outros. A estreia deve ocorrer no primeiro semestre de 2013, logo na sequência de "Guerra dos Sexos".

Fonte: Na Telinha


SBT comemora 31 anos com nova campanha


Neste domingo (19), o SBT completa 31 anos de existência.

Para comemorar, a emissora criou uma nova campanha publicitária, com a parceria da agência Publicis, e também um novo visual para as suas chamadas, como já acontece todos os anos.

A campanha "SBT #Compartilhe" será lançada durante o programa "Domingo Legal", que começa às 11h. Celso Portiolli irá exibir uma vinheta comemorativa de 1 minuto e, a partir daí, toda a comunicação visual da emissora - chamadas, vinhetas e assinaturas nos breaks - passam a seguir o novo conceito.

A nova campanha "#Compartilhe" vai mostrar que a vida foi feita para ser compartilhada. "Foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas", diz um comunicado da emissora.

Desenvolvendo o mote da campanha, o SBT ainda diz: "Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas. Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores".

Fonte: Na Telinha


Nina enfrenta Carminha por Jorginho


Depois do chega pra lá que levou de Jorginho (Cauã Reymond) na mansão, Nina (Débora Falabella) decide tirar satisfação com Carminha (Adriana Esteves). “Escuta aqui, sua vaca, o que você disse para o Jorginho?! Você perdeu a noção do perigo, foi?”, pergunta.

“A cada dia que passa eu acredito menos que você vai mostrar essas fotos para o Tufão. Seu negócio é só ficar aqui enchendo meu saco, me azucrinando! Tudo bem, você vai fazer o que você quiser comigo, mas com o meu filho tu não fica!”, garante Carminha.

Será que Carminha vai conseguir manipular Jorginho?

Fonte: globo.com


Tufão se declara para Nina


Fortes emoções prometem agitar a vida de Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) e Jorginho (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".

Conforme o NaTelinha já publicou, o ex-jogador vai revelar para o filho que está apaixonado por Nina. Com a ideia fixa de ter a cozinheira ao seu lado, Tufão vai pedir para se separar de Carminha (Adriana Esteves), causando fúria na vilã.

Jorginho ficará desnorteado ao ouvir a revelação do pai e durante uma conversa com Nina, ele diz: "Você não pode mais ficar naquela casa. Meu pai está apaixonado por você", diz o jogador para a cozinheira.

Nina fica em choque e afirma que nunca teve a intenção de seduzir o patrão. O jogador conta que está vivendo seu pior pesadelo e que seu pai tomou a melhor decisão da vida (se separar de Carminha) justamente pelo amor que ele sente por ela.

A empregada concorda em deixar a mansão e, ao anunciar seu pedido de demissão, Tufão fica nervoso e resolve abrir o jogo com ela.

"Eu não quero mais que você me sirva, que você durma nesse quarto, que trabalhe pra mim... Quero que você seja minha mulher, minha companheira... Eu tô te pedindo em namoro, Nina. Quer namorar comigo?" - desabafa o patrão.

E agora, como será que Nina reagirá?

Fonte: Na Telinha


Cláudia Rodrigues quer fazer novela


Cláudia Rodrigues está desesperada para voltar às novelas. Ela, que ficou afastada da TV por mais de um ano pelo dignóstico de esclerose múltipla, contou ao blog de Patrícia Kogut, de "O Globo", que, para voltar às novelas, ela aceitaria até um papel pequeno.

A justificativa da atriz é simples. Para ela, o melhor remédio para a sua condição é o trabalho. No entanto, os autores são avessos à ideia de oferecer a ela um "personagem menor" em uma trama.

"Eu tenho muita gana para trabalhar. Brinco com os amigos autores que quero uma ponta, um papel de secretária. E eles me respondem: 'Claudinha, você não é atriz de personagem pequeno'", revelou.

Além disso, Claúdia, que está no ar como a Ofélia em "Zorra Total", gostaria de levar a personagem Thalia, cujo bordão é "beijo muito", ao metrô do programa. Mas o diretor da atração, Maurício Sherman, pede paciência.

Enquanto isso, a atriz intercala as idas ao Projac com aulas de Pilates e fisioterapia para tratar de sua condição. "Tive a sorte de ter a doença na forma branda. Não tive e não vou ter complicações", afirmou.

Fonte: Yahoo


Flavia Noronha proíbe repórteres de mostrar as pernas


Essa é demais. A apresentadora do "TV Fama", Flávia Noronha, exigiu que as repórteres do programa  deixem de usar saia e vestido. Motivo: a fofa quer evitar que a mulherada repita o figurino dela. A morena acha que a equipe feminina que vai para a rua tem de se diferenciar, portanto só pode usar calças. A "norma" já está sendo cumprida pelas meninas e deixou muita gente furiosa. O comentário na produção é que a apresentadora teme que as repórteres se destaquem mais do que ela.

Fonte: Yahoo


Pedro Leonardo já caminha sozinho


O cantor Pedro Leonardo já está em casa, em Goiânia (GO) e já caminha sozinho. A informação é de sua assessora, Ede Cury.

O sertanejo chegou à cidade no domingo de Dias dos Pais e dividiu seu tempo entre o escritório e sua fazenda, que fica próximo da capital goiana.

Pedro Leonardo está fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia diárias e já caminha sozinho. No começo do mês de outubro, ele estará em São Paulo para realizar uma avaliação de rotina no hospital Sírio-Libanês.

A assessoria ainda informou que apesar do reestabelecimento físico, ainda não há previsão de retorno aos palcos.

O acidente - Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do dia 20 de abril próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. No próprio dia 20, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.

Pedro recebeu alta no dia 9 de julho, após 81 dias internado.

Fonte: na Telinha


Vera Holtz e Marcello Novaes sopram velinhas


Vera Holtz comemorou 60 anos ontem em uma festa que deu o que falar na quadra  da escola de samba Parque Curicica, um espaço que fica próximo ao Projac (estúdios da Globo). O elenco de Avenida Brasil, claro, foi em peso e aproveitou para festejar os 50 anos de Marcello Novaes. Muitos pararam para conversar com a imprensa, outros passaram batido.

Débora Falabella, Débora Nascimento (a Tessália)  e Juliano Cazarré (o Adauto)  estavam, digamos, azedos com a mídia. A intérprete de Nina chegou sem querer falar com ninguém e quando deixou o local gritava: "Chega, chega, gente!". Já Juliano saiu da festa esbravejando "Vocês são uma doença!". Ai, quanto exagero.

Adriana Esteves estava o máximo. De bom humor e um pouco altinha, claro, a intérprete da vilã mais querida do Brasil atualmente esbanjava felicidade.  Até o "Pânico" ela atendeu. Vesgo dizia para ela: "Cospe em mim, Adriana, cospe!". E ela respondeu: "Não vou cuspir em você, meu bem, vou te beijar.". A atriz estava tão tranquila que ao ser questionada se havia visto a sátira que o "Pânico"  fez de sua personagem, disparou: "Não vi, mas quero ver. Me mostra". Vesgo não pensou duas vezes, sacou o celular e exibiu as imagens. Ela riu muito. Adriana estava tão à vontade que Amora Mautner, diretora da novela,  teve de puxá-la pelo braço e colocá-la no táxi. Quem viu garante,  parecia que Adriana iria gritar : "Toca para o lixão!".

Outro que estava fofo era Marcos Caruso. Feliz com o personagem, ele soltou: "Nunca imaginei que fosse exibir meu corpo, usar óculos na testa e ter um pagode como trilha. É só eu pisar na rua, que as pessoas começam a cantar ou a tocar  'Ai, ai, ai, assim você mata o papai'". A-do-ro.  O ator  contou com quem ele quer que Leleco fique. "Eu, Marcos, gostaria que ele ficasse com a Tessália, mas o Leleco gosta é da Muricy", afirmou. Murilo Benício, estava um pouco altinho, e na hora de falar Tufão saía Trufão. "O Trufão não é trouxa", avisou e completou: "Assim como 'O Clone', 'Avenida Brasil' está sendo um marco na minha vida".

Outros que estavam uma simpatia, Marcello Novaes (que ficou com uma bailarina na festa) e Eliane Giardini. A anfitriã, Vera Holtz, não falou com a imprensa, mas se divertiu muito vestindo uma roupa dourada. A trilha da festa era a mesma da novela e rolou muito samba-enredo também. Enfim, a comemoração foi tão boa que alguns atores resolveram esticar a festança em um quiosque.

Fonte: Yahoo


Zezé di Camargo completa 50 anos


Zezé Di Camargo completa neste dia 17 de agosto seus 50 anos de idade. E, ao contrário de muitos artistas de sua geração, que estouraram nas rádios e desapareceram em seguida, esse goiano, do município de Pirenópolis, continua colhendo os frutos de uma longa carreira que começou já na infância.

A carreira artística - Quando pequeno, ele e o irmão Emival formavam a dupla "Camargo e Camarguinho" e se apresentavam em festas pela cidade. O fim da dupla se deu pela morte prematura do irmão num acidente de carro em 1975, aos 11 anos, e fez com que Zezé abandonasse a carreira artística por alguns anos.

No final da década de 70, Zezé formou a dupla "Zazá e Zezé" que, juntos, lançaram três discos. A carreira da dupla acabou em 84, quando Zezé resolveu seguir carreira solo. Lançou então mais dois discos, um em 86 e outro em 88, ao mesmo tempo em que trabalhava como compositor de músicas que foram gravadas por Leandro & Leonardo, Matão & Monteiro, Chrystian e Ralf e Chitãozinho & Xororó.

A dupla "Zezé Di Camargo & Luciano" foi formada para valer só em 1991. Luciano é Welson David de Camargo, irmão mais novo de Zezé. Os dois estouraram no país com o sucesso da música "É o amor".

A história de Zezé di Camargo e Luciano nas telonas

Em 2005, foi lançado "2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo e Luciano". O filme, dirigido por Breno Silveira, conta a história da dupla sertaneja. Com estrelas como Ângelo Antônio, Dira Paes, Lima Duarte, José Dumont e Paloma Duarte, o filme foi sucesso de público e recorde de bilheteria no cinema brasileiro. A produção também agradou a crítica, que o premiou nas categorias de Melhor Ator (Ângelo Antônio), Melhor Ator Coadjuvante (José Dumont), Melhor Atriz Coadjuvante (Paloma Duarte) e Melhor Som no Grande Prêmio Cinema Brasil de 2006.

Polêmicas recentes - No dia 27 de outubro de 2011, a parceria com o irmão Luciano chegava ao fim. Ambos teriam brigado antes de um show por motivos familiares. Zezé chegou a fazer uma apresentação sozinho, pois Luciano foi parar no hospital após ingerir remédios com álcool. Depois disso, os irmãos retomaram a parceria.

No meio deste ano, o cantor viu sua vida virar de ponta cabeça. Isso porque a mulher, Zilu, declarou em entrevista que vivia um 'casamento aberto' com Zezé. Enquanto Zezé morava no Brasil e tocava a carreira de cantor, ela estudava inglês em Miami há 6 meses. A partir de então, rumores de que a união já não existia mais começaram a surgir. Em agosto de 2012, o sertanejo confirmou a separação, após 30 anos juntos.

Aos 50... - "Zezé Di Camargo & Luciano" acabaram de lançar um novo CD e DVD. Intitulado "20 Anos de Sucesso", o CD apresenta 14 músicas inéditas e o DVD traz 23 faixas com diversos sucessos da carreira da dupla. Pelo o que parece, Zezé continua esbanjando vitalidade para muitos outros anos de carreira.

Ficha de Zezé

Nome: Mirosmar José de Camargo
Data de Nascimento: 17/08/1962
Cidade Natal: Pirenópolis, GO
Quantidade de álbuns gravados: 24 álbuns de estúdio, sendo 19 deles com Luciano, 2 solos e 3 com Zazá.
Quantidade de álbuns vendidos: 30 milhões de cópias
Curiosidade: Zezé ém dos 3 únicos artistas brasileiros a superar a marca de 100 mil DVD'S vendidos.

Fonte: Yahoo


Kristen Stewart culpa cineasta por traição


Nas últimas semanas, veio à tona a traição de Kristen Stewart a Robert Pattinson, até então namorados, que se conheceram no set de gravações da saga "Crepúsculo".

A jovem de 22 anos teve um caso com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu no filme “A Branca de Neve e o Caçador”.

A atriz chegou a emitir um comunicado oficial, dizendo que estava “profundamente triste pela dor e constrangimento” que ela causou.

Porém, segundo o site "TMZ", na verdade Kristen estaria cansada de ser vista pela imprensa como a única culpada pelo escândalo, passando a responsabilidade para Sanders, que é casado com a modelo Libert Ross e têm dois filhos.

Fontes do "TMZ" dizem que a atriz entende que ele cometeu um erro bem mais grave que ela. Por tê-la dirigido no longa, Kristen Stewart acredita que Rupert "estava em uma posição de poder”.

A publicação ainda diz que a atriz estaria com medo de ter sua carreira prejudicada. Embora saiba que errou ao trair Robert Pattinson, Kristen não acha justo perder oportunidades daqui pra frente por conta de "um erro estúpido".

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Fátima ganha na média da semana
O programa "Encontro com Fátima Bernardes" fechou a semana com uma média de 6 pontos. Seu concorrente, o infantil "Bom Dia & Cia" (SBT), anotou 5,25 pontos; enquanto o "Hoje em Dia" (Record), outro rival, ficou na terceira colocação, com 4 pontos. Mesmo após o fim das férias e sem a exibição dos Jogos Olímpicos, o programa ainda tem dificuldade para ficar em primeiro lugar na audiência do horário. Entre os dias 13 e 16 de agosto, isso aconteceu apenas duas vezes: na segunda, dia 13, quando anotou 6 pontos, contra 5 do SBT e 4 da Record; e na quarta, quando obteve sua melhor média na semana (7 pontos), contra 5 de SBT e Record.

Direto da novela
Daniel Rocha, o Roniquito de "Avenida Brasil", vai participar da apresentação do "Menina Fantástica", que começa amanhã no dominical.

Batalha
Assim que entrar em "Carrossel", no dia 27 deste mês, a professora Susana (Lívia Andrade) comprará briga com a pequena estudante Valéria (Maísa Silva), que não vai com a cara da novata e diz que a considera falsa.

Nudez de Helena
O filme "Falsa Loura" (2008), de Carlos Reichenbach (morto em junho), foi um fracasso de bilheteria. Agora, o longa virou hit no YouTube, com 470 mil visualizações. Isso porque tem uma cena de nudez com Rosanne Mulholland, a professora Helena de "Carrossel".

Novidades
O programa "Legendários" (Record) estreia dois quadros hoje. Em "Manual da Juju", Juju Salimeni mostrará soluções divertidas para lidar com assuntos do mundo moderno. Já em "Dançaokê", convidados tentarão adivinhar o ritmo das dançarinas.

'Estou bem', diz Hebe no Twitter
Internada no Hospital Albert Einstein desde a última terça-feira, quando sentiu dores abdominais, Hebe Camargo, 83 anos, mandou ontem uma mensagem aos fãs pelo Twitter. "Pessoinhas queridas, passei aqui para agradecer tantas mensagens carinhosas que estou recebendo e para dizer para vocês que estou bem. Beijos", escreveu a apresentadora. A assessoria do hospital informou, ainda ontem, que não houve alteração no estado de saúde de Hebe. Ela passa bem, mas não há previsão de alta. A apresentadora foi diagnosticada com câncer em 2010 e anunciou estar curada da doença no mesmo ano.

Bico fechado
Depois de ter claramente tomado as dores de Giovanna Ewbank em seu programa, Ana Maria Braga (foto) disse ontem que era "melhor nem comentar nada" sobre a reconciliação da atriz com Bruno Gagliasso.

Remendo
Ana Maria ainda completou que "quando existe amor, vale a pena" e que "ninguém tem nada a ver com o namoro dos outros".

O retorno
Depois de 14 anos, os Racionais MC's voltam a fazer um show no VMB 2012, tradicional premiação da MTV, que acontece no dia 20 de setembro. Eles cantarão ao menos cinco músicas.

Febre
O show que Lady Gaga fará em São Paulo, no estádio do Morumbi, em 11 de novembro, já tem três setores esgotados. A venda de ingressos começou para o público em geral anteontem. Acabaram os convites para a pista premium (R$ 750) e os setores inferior B (R$ 400) e superior 2 (R$ 450).

Biblioteca
Os 60 livros escritos por Walcyr Carrasco, autor do remake de "Gabriela", serão relançados pela editora Moderna, como parte da Biblioteca Walcyr Carrasco. O autor deve lançar uma obra inédita para crianças em 2013.

Processo
Madonna enfrenta processos por "danos morais" na Rússia, após declarar seu apoio aos direitos dos homossexuais em um show realizado na cidade de São Petersburgo.

Piripaque
Lady Gaga, usando um vestido que simula carne, vomitou durante uma apresentação na Romênia. Ela chegou a sair do palco por alguns minutos. "Acontece às vezes", disse.

Estressado
Gerard Depardieu foi acusado de agredir um motorista depois de bater seu carro em Paris. O ator francês, dono de comportamento excêntrico, teria dado um soco no rosto do homem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: