7 de agosto de 2011

Domingo Agora - Quarta Parte:


Venha se divertir com os:


VEJAM AGORA, O VÍDEO QUE CAUSOU NA SEMANA. É O VÍDEO QUE FALA SOBRE : PÔNEIS MALDITOS






Justiça nega liberdade a merendeira suspeita de colocar veneno em comida em Porto Alegre

Defesa argumentava que a confissão dada por ela foi forjada


A Justiça de Porto Alegre negou o pedido de liberdade feito pela defesa da merendeira suspeita de colocar veneno de rato no almoço servido a alunos e professores em uma escola da zona sul da cidade. A defesa da mulher argumenta que a confissão dada por ela, em depoimento à polícia na sexta-feira (5), foi forjada.

O delegado Cléber Lima rejeitou a hipótese e afirmou que "a tese da defesa é muito surrada e não merece contraponto". O delegado disse ainda que a suspeita prestou depoimento com um advogado dativo (nomeado para o ato), e ele leu o depoimento duas vezes em voz alta.

A mulher continua foragida e só deve se entregar depois do relaxamento do pedido de prisão. O delegado deve indiciá-la por tentativa de homicídio doloso.

Os alunos e professores que sofreram intoxicação na quinta-feira passaram por exames médicos na sexta e no sábado. Alguns ainda colheram amostras de sangue neste domingo no Posto de Saúde da Vila Bom Jesus.

A Secretaria Estadual de Educação define na segunda-feira a data do retorno das aulas na escola, no bairro Belém Velho.

O caso

Durante a refeição, 39 alunos, funcionários e professores da Escola de Ensino Fundamental Pacheco Prates foram levados para o hospital da região na última quinta-feira (4), depois que uma professora desconfiou de grânulos de cor rosa na comida do almoço. Algumas pessoas reclamaram de mal-estar e dores de cabeça e barriga.


A titular da Delegacia de Polícia Volante, delegada Clarissa Demartini, informou que foram encontrados pequenos sacos contendo um aparente veneno de rato e uma tesoura na cozinha da instituição. Na sexta-feira, a delegada confirmou que a substância é um raticida.

Segundo o setor de pediatria do hospital da Lomba do Pinheiro, o produto pode alterar a coagulação do sangue, gerando sangramentos de diversos níveis de gravidade.

Voltaremos com as notícias dos Famosos daqui a pouco, não saiam daí!

Nenhum comentário: