25 de agosto de 2011

Resumo das Novelas - Quinta - 25/08/2011:

RECORD:

REBELDE

João e Vitória se beijam escondidos na biblioteca.

Artur vai à casa de Cilene, que bate a porta na cara dele. Jonas vai ao quarto de Vitória e Márcia e as adolescentes encobrem o sumiço de Carla. Binho, Pilar e Téo tentam avisar aos rebeldes sobre a ronda do diretor.

Artur tenta conquistar Cilene com flores. Pilar tenta convencer Jonas que está com dor de dente para que ele deixe de fazer as rondas, mas o diretor não acredita na filha.

Jonas para na porta do quarto de Pedro, Diego e Tomás. Binho tenta impedi-lo. Jonas percebe que ele quer atrapalhá-lo e diz ao aluno que não cairá mais nas armações dele. O diretor entra no quarto dos alunos confiante.

Jonas acha que finalmente irá flagrar os rebeldes fora do quarto e, de repente, Pedro, Tomás e Diego aparecem. Jonas fica decepcionado e os meninos aliviados. Pedro conta a Roberta e Alice que o show da banda foi cancelado.

Pingo decide parar de ser fofoqueiro e deixa Teresa irritada. Alice conta a Binho e Pilar que o show da banda foi cancelado e os vilões consolam a patricinha.

Dadá diz a Ofélia que ela está gostando de Osvaldo, mas a avó de Tomás desconversa. Os rebeldes se reúnem e conversam sobre o cancelamento do show.

Lupi aconselha Artur a não desistir de Cilene. Lupi também conta sobre o jantar com Débora, que escuta e fica irritada com o professor de informática.

Jonas convida Leila para ir à ópera. Artur conta a Pingo que Lupi e Débora estão brigando. Jonas apresenta mais um professor de Literatura. Os alunos não gostam do novo professor e Roberta tem uma ideia para fazer com que ele se demita.

Débora consegue convencer Lupi que mudou. Os alunos mais uma vez conseguem fazer o substituto pedir demissão.

Osvaldo diz a Cilene que quer preparar um jantar para Ofélia. Genaro escuta e diz que não permitirá. Os dois começam a brigar.

Os alunos decidem tentar convencer Vicente a voltar para o Elite Way. Eles tentam descobrir onde o professor foi morar, sem serem pegos.

Pilar diz a Binho que quer ser amiga dos rebeldes e o vilão explica que ela acha que mudou, mas faz parte de sua natureza só pensar em si própria.

Vitória e João se beijam. Jonas diz a Márcia que ela irá sair com Silvia. Cilene conta a Teresa que Osvaldo está apaixonado por Ofélia. Ela completa que acha que Genaro também está apaixonado pela avó de Tomás e isso faz com que Teresa fique triste achando que irá perder seu amor para sempre. João e Vitória brigam porque o adolescente tem ciúmes do passado da moça.

Leonardo e Márcia conversam. A jovem quer saber tudo sobre sua mãe e chama Leonardo pela primeira vez de pai. Silvia assiste a conversa e fica emocionada. Roberta e Alice discutem. A patricinha está com ciúmes da rebelde e diz que vai sair da banda. Roberta não entende a atitude da amiga.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Ivan decide incriminar Rita e a envolve no sequestro da filha de Regina. Ele diz que a dançarina foi a mandante.

Patrícia conversa com Francisco e afirma que aceitará a “mesada” em troca do bebê. Ela tenta convencê-lo a ajudar Maurício. Inicialmente o milionário se nega, mas Patrícia afirma que precisa lhe contar toda a história que envolve o advogado e o convence a ficar para almoçar.

Depois da conversa, Francisco promete que pensará se pode ajudar. Roseli convence Ernesto a acompanhá-la para levar as coisas de Ivan até a delegacia.

Fátima conversa com Daniel e afirma que convencerá Cacau a não falar mais com Welligton. Seu objetivo é fazer com que o casal volte a namorar.

Depois de ser pressionada, Marialice fala sobre Adalgisa para Raimundo. O delegado começa a procurar por Maurício. Ele vai até a casa de Patrícia, quer afirma não saber do paradeiro do advogado.

Francisco conta para Marizete que beijou Rita. Ele pede sua ajuda para comprar alguns presentes e organizar uma viagem com sua amada.

Roseli leva as coisas de Ivan na delegacia. Ele começa a cantá-la e acaba sendo estapeado pela escovista. O delegado avisa para Cleber e Regina que já encontraram uma arma na sala de Maurício.

Jorge prepara o estúdio que será utilizado para dar aulas como dublê. Rita recebe em casa um vestido enviado por Francisco. Ela fica muito feliz, enquanto Carlos fica enciumado.

Francisco se prepara para encontrar Rita. Cleber vai até a casa a mansão do milionário e aponta sua arma para Lucas. Ele avisa que não há perdão, já que Andrea está lhe prejudicando.



GLOBO:
Imagem
MALHAÇÃO
PENÚLTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA.

CORDEL ENCANTADO

Dora pensa em Felipe. Bartira e Farid reatam. Téinha descobre que Quiquiqui mentiu sobre os versos de cordel e termina o namoro. Os atores da Capital chegam com Penélope de carro e são abordados pelos cangaceiros. Cícero sente ciúmes de Rosa. Úrsula foge do acampamento e deixa um bilhete para Herculano. Efigênia conta para Augusto que Jesuíno é descendente de Serafim D’Ávila. Felipe e Dora se beijam. Timóteo vê Açucena e Jesuíno chegarem à Vila da Cruz.


ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Júlia propõe a Ícaro que eles mantenham sua relação em segredo para não machucar Naomi. Júlia pressiona Tânia a revelar quais são os planos de Guilherme em relação a Dulce e Amadeu.

Wilson prende Naomi. Dr. Tadeu cuida de Naomi. Tânia diz a Júlia que aceitou levar Dulce e Amadeu para o Rio de Janeiro com Guilherme. Abner se anima com a possibilidade de recuperar sua fazenda e concorda em processar Isaías. Minerva tenta convencer Josué a acusar Isaías de mandante do incêndio na fazenda de Abner. Ícaro promete não abandonar Naomi.

Abner vai visitar Naomi e encontra Júlia esperando por Ícaro. Dulce comenta com Janice que irá com Guilherme para o Rio de Janeiro e pede que ela verifique quando termina a reserva de Tânia no hotel. Oséas suspeita que Tiago tenha um caso com Lídia e questiona Dora. Dora alerta Tiago sobre a desconfiança do pai. Abner tenta confortar Naomi e a trata com carinho.

Júlia fica incomodada com a desconfiança de Abner e se afasta de Ícaro. Ícaro sonda Amanda sobre o passado de Naomi.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. O estudante de medicina se desculpa, mas pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe no jantar do noivado com Patrícia. Guaracy percebe que Griselda está mal e vai consolá-la cheio de segundas intenções.

Vilma fica aparovada com três rapazes que entram em seu táxi, mas se acalma quando os deixa em frente a uma igreja. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael e o manda embora. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao desfile da Fio Carioca.

Apesar do atraso, o desfile é um sucesso, e Esther e Paulo são aplaudidos de pé. Os dois viajam para Itaipava de helicóptero, na companhia de Danielle Fraser. Ao chegar do evento tarde da noite, Tereza Cristina flagra René Júnior no computador. Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e desconta em Celeste.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Tavares telefona para Lúcia e revela que ainda está interessado nela. Miriam diz a José que vai provar que Maria não presta. Dr. Ruy entra em contato com Lobo Guerra e o informa que Filinto foi baleado. Miriam conta para Lobo Guerra que José quer desmarcar o casamento. O general dá a notícia a Ana, que entra em desespero. Odete fala a Jandira que não tem como agradecer o que Violeta fez por ela. Maria chega ao sítio com Lara e Alice. Odete reencontra as filhas. Todos se emocionam. Fritz informa Aranha que um grupo de terroristas invadiu o galpão de torturas e resgatou Odete. Fritz está desconfiado de Violeta. Aranha fica enfurecido, pois teme ser desmoralizado. Luís e Bete se beijam na frente de Marta. Jandira aconselha Odete a sair do Brasil com as meninas. Batistelli pergunta a Maria se ela vai encontrar o “milico”. Lara diz que Violeta é Olivia. Misteriosa, Violeta promete contar sua história aos guerrilheiros. Miriam pede para Lobo Guerra mandar prender José. Dr. Ruy examina Filinto e diz aos enfermeiros que ele irá ficar um bom tempo no hospital. Violeta afirma aos guerrilheiros que vai provar que Olivia foi assassinada. Ela diz que quer ver Filinto sofrer como Olivia sofreu.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: