17 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 21

PIRATAS: CAP 21- MORGANA CHEGA EM TOCUTI

Caligula entra nervoso na cabine de Alexander o desafiando:

Calígula- Quer dizer que a Morgana também foi convidada para o baile de festas em Tocuti? Mas ela não é bem-vinda naquele lugar.

Morgana- claro que é, qualquer corsário é bem vindo ali. Mas se você pensa que eu vou ficar quieto vendo ela acabar com a minha festa está muito enganado. Pois eu vou matá-la nessa noite.

No navio de Morgana:

Morgana- (para Talma) Tudo o que eu mais quero é matar o Alex e vingar a morte do Yumalah. Vejo que você também quer se vingar, por quê?

Talma- por que foi ele quem mandou me violentar quando eu estava no navio daquela praga. Hoje eu estou grávida do tal pirata, mas assim que eu chegar em Tocuti eu vou tirar essa criança. Eu juro pra você.

Elas se olham. Nádia se aproxima de Faliton na jaula e o beija:

Nádia- sabe que eu até gostei de você? É serio, mesmo sendo sujo, tem dentes amarelos eu não sei, mas sinto uma forte atração pela sua pessoa.

Faliton- então por que você não me solta se ama? Poderíamos viver juntos em uma ilha qualquer plantando e colhendo, criando nossos filhos.

Nádia- é tudo o que eu mais quero, mas trabalho para a Morgana, se ela descobrir que eu a traí, ela é capaz de me matar e matar a você também. Mas saiba Faliton, eu te amo e se faço isso é PA evitar que a peste da minha mandante lhe mate.

Eles se entreolham, Nádia apaixonada. Dara triste observa o mar quando vê de longe Tocuti, então ela grita para os quatro ventos:

Dara- gente, estamos chegando em Tocuti, olha lá.

Morgana- Até que enfim,Tocuti.

Derick- mas Morgana, olha para trás, temos visitas.

Morgana- ah não, Alexander? Mas e os cupins que Shaka e Duran foram buscar?

Dara- Morgana, eu estou com medo de alguma ter acontecido com eles na mata.

Enquanto isso na mata...

Shaka e Duran conseguem matar um veado e leva com eles: Shaka pára e olha para Duran:

Duran- que foi?

Shaka- Tenho que te falar uma coisa muito importante, é segredo.

Duran- segredo? Mas é tão segredo assim que precisa me contar aqui longe de todo mundo?

Shaka- sim, é um grande segredo. (tira uma carta do bolso) veja, esse homem é o meu pai.

Duran- ele? Ele é seu pai? Mas que história estranha, esse homem é seu pai?

Shaka- infelizmente sim, e por isso que eu vou acabar com ele, Duran você é meu amigo eu posso confiar em você. Durante esses anos todo que trabalho no mar eu fiquei ambicioso e agora eu quero tudo que meu pai tem. Tudo e por isso que eu vou atrás. (algo se mexe na mata) Fique atento com a espada, tem algo na mata.

Duran- o que será?

Com muito suspense, uma flecha acerta a perna de Shaka que cai e desaparece entre as folhagens, Duran com medo começa a correr até que chega na canoa.

Duran- desculpa meu amigo, mas eu tenho que salvar a minha vida.

CONTINUA.

O ASSASSINATO DE UM PERSONAGEM ACONTECE NESSA SEMANA, QUEM IRÁ MORRER? QUEM MATARÁ?

Nenhum comentário: