19 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 23

PIRATAS: CAP 23- TALMA DESCOBRE QUE SHAKA PODE ESTAR MORTO.

Magoo- A mocinha está querendo tirar o seu filho que ainda está no útero coberto de sangue? Mas por que senhorita?

Talma- como você sabe que eu quero tirar meu filho?

Magoo- aqui moça eu sei de tudo, sei de toda a sua vida.

Elas se olham, suspense.

Duran aparece e Dara o abraça, Duran entra na tenda de Morgana:

Morgana- que aconteceu Duran? Cadê o Shaka?

Duran- ele está morto capitão.

Dara- morto?

Morgana- não é possível.

Na cabana de Magoo:

Magoo- então é por causa disso que você quer tirar a criança? Não precisa disso menina.

Talma- eu não quero ficar com uma criança que não é minha, que não me pertence e que não foi gerada com amor.

Magoo- olha menina, todo mundo me chama de bruxa, mas eu não sou. (busca o remédio) tome esse remédio de uma vez só se a sua decisão for querer mesmo tirar essa criança do seu ventre. Mas se eu fosse você escutava a voz da experiência.

Talama- você não é bruxa, você é mais que uma pessoa amada, é uma amiga e pode ficar tranqüila que eu irei fazer a coisa certa viu!

Se abraçam. Depois...

Talma aparece na tenda de Morgana e dá de cara apenas com Duran?

Talma- Duran? Cadê o Shaka? Não veio com você?

Morgana- Talma, você tem que ficar calma. Aconteceu uma tragédia.

Se entreolham. Calígula pensativo:

Calígula- será que a minha filha vai me perdoar por tudo que eu causei a ela? Será?

Dara entra na cabine de Talma que chora.

Dara- não chore menina, nada ainda está confirmado fique tranqüila.

Se abraçam. DIAS DEPOIS...

Vendedor de pergaminhos: é hoje a grande festa em Tocuti, o baile de máscaras, venham todos assistir ao grande homem que cantará, isso hoje e muito mais na festa do baile de máscaras em Tocuti, você não pode deixar de vim.

Talma aparece com uma faca nas mãos.

Suspense total.

Nenhum comentário: