20 de agosto de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 41 - Tudo e mais um pouco sobre a ILSC!


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Já faz alguns dias que não posto vídeo não é verdade? Pois bem, hoje venho com mais um, que considero muito importante pois irá tirar dúvidas de muita gente que quer fazer intercâmbio! Confiram o vídeo e abaixo meus comentários!

Pois bem, não tem muito o que comentar desse episódio, basicamente eu disse tudo no vídeo, preços, sites, parceiros da ILSC e tudo mais, só tenho a agradecer a escola e principalmente a Jaque, que me ajudou muito durante o tempo que passei na escola, obrigado mesmo Jaque!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! O último vídeo que farei aqui no Canadá será bem mais pessoal, acho que irão gostar também! Sobre a minha saúde, ta dificil de verdade pessoal, continuo passando mal... Mas to tentando superar e vou conseguir superar, em poucos dias estarei no Brasil e tudo ficará bem!

Beijos e abraços a todos e até o próximo episódio!

Nenhum comentário: