16 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 20

Piratas- Capitulo 20- Morgana e Derick começam a namorar.

Caligula observa Alexander tomar banho na tina.

Calígula- eu tenho que tirar esse homem do meu pensamento, ele não pode e não gosta de mim... mas isso não vai me impedir de acabar com a raça desse fulano. (sai)

Shaka e Talma se beijam, ela chora.

Talma- espero que nada de ruim aconteça com você meu amor, eu te amo viu.

Shaka- eu também te amo meu amor, espero que fique bem.

Ambos se beijam. Shaka e Duran entram na canoa e partem. Derick lembra de Morgana:

Morgana e Derick se encaram novamente.

Morgana- Você que é Derick?

Derick- Sim Morgana, não se lembra de mim?

Morgana- Depois eu explico, agora vamos, temos que sair daqui antes que alguém nos veja.

Morgana desamarra Derick e eles sobem na proa pulando no mar, eles são pegos na canoa...

Voltando... Morgana aparece.

Morgana- tá pensando em que?

Derick- em você, Morgana eu não estou agüentando mais, eu estou apaixonado por você. Me dá uma chance pelo amor que você tinha a Yumalah.

Morgana- eu pensei muito a respeito disso Derick e vejho que não há problema algum, eu vou te dá uma chance.

Eles se abraçam e depois se beijam apaixonados. Calígula pensativo:

Alexander se solta dos lábios de Calígula:

Alexander- eu não quero que você faca isso nunca mais Calígula, eu não amo você, eu gosto de mulher, de seios de sexo com mulheres.

Calígula- fala que você não sentiu nada quando meus lábios tocou nos seus, fala? Você me ama, pensa que não sei? Mas tem medo de se revelar.

Alexander- eu? Será que você não se enxerga? Pensa que eu iria querer um velho como você? Eu vou me casar, mas com uma linda mulher. (sai)

Calígula- (ameaçando) se você pensa que vai me deixar, está muito enganado.

.....................................

Nenhum comentário: