22 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 25

PIRATAS: CAP 25- MORGANA E DERICK PASSEIAM.

Morgana do lado de fora fuma, Derick aparece desesperado:

Morgana- nossa Derick que foi? Parece ser um furacão.

Derick- o Alexander está morto, alguém matou ele.

Morgana- ele está morto? Mas quem deve ter matado ele?

Se entreolham. Talma na cabine abre a garrafa com o liquido e toma, Morgana aparece e tenta impedir, mas já é tarde:

Morgana- Talma, o que foi que você fez?

Talma- (chorando) Eu disse que eu iria tirar esse filho e tirei, eu não queria essa criança.

Morgana- Mas você é maluca mesmo, matou um filho. Ah, você nem imagina como eu queria ter um filho.

Talma- você ainda pode ter um com o Derick, ele te ama, agora eu... E além do mais perdi as pessoas que eu mais amei em toda a minha vida, meu pai e o Shaka.

Morgana- nosso pai e o Shaka? Mas e eu Talma? Você não ama a sua irmã?

Elas se entreolham, sérias. Dara anda pela cidade e fica deslumbrada com os vestidos, as comidas, tudo em uma pequena feira. Duran aparece e a repreende:

Duran- eu não te disse pra você não sair do navio?

Se olham. Na cabine de Talma:

Talma- Eu sempre te odiei Morgana por que pensei que você matou meu pai, mas depois descobri toda a verdade sobre a história.

Morgana- então você não tem mais motivo pra me odiar, ou tem?

Talma- não tenho, mas não é fácil esquecer uma raiva, um ódio. Mas eu peço que você tenha paciência, o amor que eu quero sentir por você virá aos poucos.

Se abraçam. Calígula está em um bar bebendo ‘todas’ e chorando:

Calígula- a pessoa que eu mais amei morreu, por que levou ele e não a mim? Por quê?

Morgana beija Derick:

Derick- Morgana estive andando por essas bandas e vi uma linda paisagem, uma cachoeira e por baixo dela uma caverna incrível, creio que lá possa ter ouro.

Morgana- e...

Derick- quero que você vá lá comigo, o que acha?

Morgana- acho uma ótima idéia, mas antes vou pedir a Dara pra preparar uma bela cesta de lanche pra gente.

Derick- vai lá.

Morgana e Derick começam a escalar algumas pedras até que avistam a cachoeira:

Morgana- meu amor que vista linda. É um lindo lugar pra morar.

Derick- você não quer morar nesse lugar quer?

Morgana- não, mas quero comer (risos) a Dara saiu e quem tive que preparar alguma comida fui eu. Tenho medo de ter errado na Mao.

Derick- não seja por isso, tem aquele laguinho ali onde aposto que tem peixes maravilhosos.

Eles se beijam dentro d’água apaixonados.

Nenhum comentário: