21 de agosto de 2011

Domingo Agora - Quarta Parte:


Venha se divertir com os:

Vejam os bêbados mais engraçados da internet:






Parentes dos 57 alunos internados em hospital da Marinha fazem visita

Recrutas estão com quadro agudo de insuficiência respiratória


Os parentes dos 57 alunos da Marinha internados no Hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte do Rio de Janeiro, estão no local para visitar os recrutas. O período para visitação começou às 14h e prosseguiu até 15h30.

Eles participavam de um curso de formação de fuzileiros navais do Ciampa (Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves), em Campo Grande, quando apresentaram forte dor de cabeça, tontura e alguns, desmaio.

De acordo com a tenente Michele, da assessoria de imprensa do Primeiro Distrito Naval, todos foram encaminhados para cuidados na unidade hospitalar da corporação. Assim que chegaram, foi diagnosticado um quadro agudo de insuficiência respiratória.

A Secretária Municipal de Saúde do Rio informou que enviou neste domingo (21) seis médicos ao Marcílio Dias para examinar os jovens e recolher amostras para análises. Médicos da Marinha também investigam os motivos que teriam provocado o surto e levado à internação dos alunos.

O material colhido já foi enviado para o laboratório, mas de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não há previsão para a divulgação do resultado.

Pelo menos dois recrutas estão internados no Centro de Terapia Intensiva da unidade, em estado considerado delicado. De acordo com funcionários do hospital, de todo o grupo, os alunos Victor Hugo Pereira, de 19 anos, e Leonardo Gama Rodrigues, de 22 anos, são os que deram entrada no hospital apresentando problemas mais graves de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou ter recebido sábado à tarde da Marinha um comunicado sobre a internação em massa. De acordo com o órgão, o procedimento faz parte de um protocolo público que estabelece que as autoridades municipais sejam avisadas de casos de doenças coletivas. O objetivo é evitar surtos ou epidemias.

Apesar da confirmação sobre os 57 internados, o caso está sendo tratado com muito sigilo pela Marinha.



Voltaremos com as notícias dos Famosos daqui a pouco, não saiam daí!


Nenhum comentário: