31 de agosto de 2011

Sexagésimo Nono Capítulo de Sangue Mestiço - Minerva dá um tapa na cara de Galatriel:

SexagÉsimo NonO CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. QUARTO DE HEMA. Int. Noite.

CASTIEL – Como assim não quer? Achei que tava tudo bem entre agente!

HEMA – (BEIJANDO-O) É claro que ta seu bobo... Só não quero estragar tudo por que eu acho que nesse momento, casados, nós vamos acabar brigando. Tá melhor assim, desse jeito. Fora que já estamos vivendo juntos mesmo.

CASTIEL – Tá o.k. Meu AMOR!

Os dois se beijam afetivamente.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Noite.

Calibre e Galatriel terminam de conversar. Ele vai ao quarto conhecer o homem. Minerva chega até Galatriel.

MINERVA – O que é que você ta aprontando agora hein garota?

GALATRIEL – Eu?! Eu não to fazendo nada minha querida, é você que é insegura.

MINERVA – Como é que é?

GALATRIEL – Insegura. Não confia no próprio taco e fica jogando seu marido contra os outros. Também, você conhece tão bem a palavra TRAIÇÃO NE?!

Minerva dá um tapa na cara de Galatriel que começa a rir.

MINERVA – Sua sádica!

Minerva vai até o quarto atrás de Calibre. Galatriel sorri satisfeita.

CORTA PARA:

CENA 3. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Int. Noite.

Leopoldo chama Carmem, amiga e camareira do hotel até o quarto.

LEOPOLDO – Você pode dar uma ajudinha pra gente?

CARMEM – Posso sim, ta faltando alguma coisa pra vocês?

MARIANA – Na verdade não, mas tem algo a mais na nossa história e se você ajudar a tirar essa pedra do nosso caminho, ganhará muito nesse episódio.

CARMEM – Como assim?

LEOPOLDO – Estamos falando de algo, diríamos, monetário!

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: