28 de agosto de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 44 - A volta para o Brasil, e que volta hein!


Pois é pessoal, chegamos finalmente ao último episódio do meu diário de intercamibista, depois de tanto tempo, mais de seis meses de intercâmbio, mais de 40 vídeos gravados no Canadá, mais do que muitas emoções, chegamos ao último episódio e eu voltei ao Brasil, voltei entre dia 24 e 25 de Agosto de 2011, porém só estou conseguindo escrever em texto hoje(madrugada do dia 28). Colocarei o vídeo a seguir, que mostra toda minha volta para cá, e depois os meus comentários abaixo :)

Então pessoal, como é possível ver no vídeo, a viagem foi bem cansativa, desgastante, porém valeu muito a pena, primeiro porque fiz amizades muito legais no aeroporto e no avião, e depois porque eu consegui ver novamente minha família e amigos aqui em São Paulo, nada como matar a saudade!

Depois de tantos atrasos consegui chegar são e salvo, foi uma looooonga viagem mesmo hahaha. Mas cheguei, e isso é o que importa! Já posso dizer aos futuros intercambistas que a sensação de voltar pra casa é muito gostosa, porém estranhei já um monte de coisa que tinha me acostumado no Brasil...

Ontem mesmo minha irmã pegou uma coisa pra mim e eu disse "thanks", aí ela me deu bronca dizendo que eu já posso falar em português, eu nem tinha percebido que tinha dito em inglês hahaha. Mas tudo bem, vamos superar essa parte xD Fui no mercado com meu pai também e super-estranhei ver o povo falando português no mercado, que coisa mais diferente xD Mas logo me acostumo com tudo de novo!

Óbvio que não quero parar de estudar inglês e que quero arrumar emprego logo, mas vamos um passo de cada vez, nem meu relógio biológico eu arrumei ainda, to na luta para arrumar, afinal são quatro horas de diferença, porém sei que vou conseguir, pelo menos é a ideia, né? xD

Sobre os meus vídeos, eles irão continuar, falarei sobre diversos assuntos no meu canal do YouTube, porém o diário de intercambista acaba aqui, muito obrigado a todos, a todos mesmo que acompanharam o meu diário, fico muito feliz com elogios, e até com as críticas quando são construtivas! Se quiserem dar ideias sobre assuntos para eu falar nos próximos vídeos é só deixar comentários ou me mandar e-mails, que lerei e pensarei com carinho sobre os assuntos, a ideia é fazer pelo menos um vídeo por semana, por isso pedi para quem é inscrito no meu canal não se desinscrever, pois ele continuará muito bem atualizado, do que depender de mim!

Ah, uma outra coisa que ví que vou sentir saudade é da internet, um vídeo desse que vocês acabaram de ver, carregava no YouTube em duas horas lá no Canadá, aqui demorou mais de oito, mas tudo bem, vamos superar essa parte meio trágica da história hahaha.

Beijos e abraços a todos e até meu próximo vídeo, que ainda não tem assunto confirmado, mas que deve estar na internet em menos de uma semana! Obrigado por ler todo esse texto! :)

Nenhum comentário: