30 de agosto de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 30/08/2011:

RECORD:

REBELDE

Jonas fica em dúvida se liga ou não para Vicente. O diretor e Leila estão cada vez mais apaixonados. Artur aproveita que está sozinho em casa para andar pelado. O professor tira a roupa e não percebe que Becky e Vicente estão na porta vendo tudo. Quando Artur percebe, corre para vestir uma roupa, envergonhado.

Todos chegam à festa de Márcia fantasiados. Roberta chega fantasiada de Alice e Alice chega fantasiada de Roberta. Os outros alunos veem e percebem que haverá confusão.

Pedro e Diego tentam amenizar a situação entre Roberta e Alice. A patricinha diz a Pedro que ele se realizou por ter Roberta e Alice em uma e o rebelde ignora o comentário.

Jonas chega à casa de Leila para o jantar romântico. O diretor tenta se acostumar com o jeito natureba da namorada. Luli pergunta a Teresa sobre Pingo. A cozinheira explica que o seu ajudante deixou de ser fofoqueiro. Luli não entende a mudança de atitude do amigo.

Pingo desabafa com Raquel sobre sua dieta e sobre o encontro de Lupi e Luli. Raquel fica enciumada ao saber que o professor já está com outra e decide ir à casa de Artur. Lupi a encontra e decide ir atrás dela.

Alice e Roberta discutem na festa. Pedro e Diego tentam apartar a confusão. Téo interrompe para cantar parabéns para Márcia. Diego e Roberta dançam no quarto do mauricinho.

Teresa conversa com Genaro sobre Ofélia e Osvaldo. A cozinheira entende que Genaro quer expulsar seu irmão da Vila Lene por gostar de Ofélia e fica irritada. Lupi briga com Raquel por achar que ela está usando Artur para fazer ciúmes nele.

Carla e Tomás decidem sair da festa e ir para um lugar mais reservado. Leila e Jonas transam. Cilene conta a Alceu que Osvaldo ignorou a ordem de Genaro e convidou Ofélia para jantar em sua casa.

Teresa e Genaro se entendem e pensam em uma maneira de expulsar Ofélia e Osvaldo da vila Lene. Ofélia vai à casa de Genaro, que fica muito irritado com a visita inesperada. Leonardo e Silvia dão os presentes de aniversário para Márcia e a deixam comovida. Tomás e Carla tentam compor uma música juntos.

João beija Vitória na porta de casa, Artur vê e exige explicações do casal. Teresa e Genaro desistem de implicar com Ofélia e a deixam sozinha. Osvaldo aproveita que o casal foi embora para levar Ofélia para jantar.

Silvia diz a Leonardo que está se apaixonando por ele e o político conta à esposa que nunca irá amá-la, por não ter confiança nela. Silvia chora com o comentário de Leonardo. Artur exige que João peça permissão para namorar Vitória.

Franco flagra Pedro descendo as escadas de sua casa e exige que ele explique onde estava. Diego observa Roberta dormir. Leonardo vê a cena e os assusta.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Sem saída, Andrea cede à chantagem de Cleber. Ela começa a tirar sua roupa, mas não consegue corresponder, enojada com a situação. O policial a obriga a ser carinhosa. Welligton e Grace almoçam irritados depois do dia de aula. Ele toma suas pílulas e a moça desconfia que podem ser anabolizantes.

Marizete e José vão até a casa de Carlos para pedir seu apoio na candidatura do ex-porteiro. O dono de Zé afirma que já aceitou ser sub-síndico da candidatura de Renato, que também vai disputar o cargo. Chocada, Marizete chantageia Carlos e diz que deixarão de ser amigos se ele não desistir de sua nova empreitada.

Daniel vai até a casa de Cacau e tenta fazer as pazes. Ao falar de Welligton, a moça se irrita e expulsa o ex-namorado de sua casa. Ele também perde a paciência e vai embora. Carlos diz para Renato que talvez tenha que desistir do cargo que tinha se proposto a concorrer.

O dono de Fifi avisa que se realmente essa desistência acontecer, Zé não poderá mais ver sua namorada. Depois da primeira transa, Cleber obriga Andrea a ir para a cama mais uma vez. Zizi se entristece com a decepção de Rita. Depois que a confeiteira se deita, Adalberto sai de casa e afirma que mudará essa situação.

Regina liga para Francisco e diz que sua filha passou mal. Ela afirma que o milionário deve visitar a mãe de seu filho se desejar que o bebê se mantenha saudável. Sem saída, Francisco decide ir e deixa Rita em sua casa. Cleber vai embora da casa de Andrea e afirma que soltará Lucas.

Renato é contratado como preparador físico do Cariocas. Margarida se queixa com Divina e afirma que ainda não transou com Elton. A esposa de Severino diz que ela deve colocar um estimulante sexual na comida do ex-garçom. Adalberto vai até a casa de Carlos para pedir sua ajuda. Ele conta que sua esposa foi prostituta no passado. Carlos expulsa Adalberto de sua casa a pontapés.

Maurício consegue entrar no flat de Cleber e instala uma escuta no local. Francisco conversa com Patrícia, que tenta fazer chantagem. O milionário não cede e decide ir embora. Carlos se encontra com Rita e pede que ela perdoe sua mãe. Cleber volta para o cativeiro e provoca Lucas.

O ex-policial afirma que o matará junto com Andrea se tentarem alguma vingança. Ele pede que seu capanga libere o refém à noite. Margarida prepara dois pratos. Em um deles, ela esconde o estimulante sexual. Elton e Valdisnei trocam os pratos e o plano da milionária dá errado. Lucas volta para casa e encontra Andrea encolhida, apontando uma arma para a própria cabeça.


GLOBO:

MALHAÇÃO
Moisés reclama dos constantes choros de Alexia e ela conta de seus pesadelos. Filipe acha graça do comportamento de todos quando descobrem que ele é cego. Babi e Cristal discutem por causa de Gabriel. Natália critica o trabalho de Ziggy. Betão fica chateado quando sua mãe, Helena, resolve viajar e deixá-lo sozinho com Filipe.

Dieguinho e Jefferson perguntam sobre Alexia para Moisés. Betão fica chocado com a hipótese de a mãe de Filipe não resistir à operação e o irmão ter que morar com ele. Ziggy fica eufórico quando Filipe o ajuda a resolver o problema de formatação do convite para a festa de Betão.

Gabriel encontra uma foto de Alexia em seu quarto e sente uma vibração estranha. Moisés vê manchas roxas no braço de Alexia e questiona a namorada. Cristal e Ziggy saem para comprar comida. Gabriel e Cristal se beijam e ele sofre um desmaio.


CORDEL ENCANTADO

Batoré diz a Antônia que vai pedir a anulação de seu casamento. Dora afirma a Felipe que não o ama. Bartira proíbe Farid de se encontrar com Vicentina. Patácio avisa às moças da cidade sobre o concurso para escolher uma nova atriz para o filme da capital. Nicolau planeja roubar o tesouro de Timóteo com ajuda de Baldini e Úrsula. Açucena se despede dos pais e de Miguézim. Confusa, Dora pede que Felipe fique com ela. Raimundo avisa a Miguézim que foi obrigado a contar onde o tesouro de Seráfia estava escondido. Batoré confessa a Nidinho que está gostando de Helena. Jesuíno se despede de Herculano e Cândida tem um mau pressentimento. Florinda pede para Petrus ficar. Miguézim avisa a Açucena e Augusto que o tesouro foi roubado.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Abner tenta confortar Naomi na cadeia. Melissa se oferece a abrigar Lídia em sua casa. Ícaro desconfia que Julia esteja com o dossiê. Amanda vê Ícaro beijando Júlia. Élcio visita Raquel na fazenda enquanto Xavier procura Elaine no caminho para a roça. Os convidados chegam ao hotel para o show de Áureo.

Guilherme fica com ciúmes de Alice e Tânia se irrita. Minerva descobre que a renda do show de Áureo será revertida para a campanha eleitoral de Isaías. Augusta leva as hóspedes do SPA para o show de Áureo e arma para Cristiano ficar perto de Pink e Irene. Celeste ajuda Áureo a se preparar para o show. Natália serve as mesas no salão do hotel e Salomé a provoca. Áureo entra no palco.

Isaías não gosta da apresentação do filho e Minerva aproveita a oportunidade para apoiar Áureo. Abner encontra Raquel namorando Élcio e separa os dois. Tonica insinua que Hortência e Plínio estão namorando. Abner fica furioso ao saber que Plínio irá dormir na fazenda.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Mirna promete a Antenor que não irá mais se embriagar. O estudante de medicina pede um carro emprestado a Rafael para buscar a falsa mãe no aeroporto. Tereza Cristina também quer recepcionar Gisela Pereira em sua chegada ao Rio de Janeiro. A madame fica apavorada ao receber um telefonema.

Rafael e Amália trocam juras de amor na oficina. Zambeze diz a Álvaro que se sente ligada a Luana. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Solange foge de casa para ir ao baile funk e deixa Baltazar furioso. Crô recebe uma visita misteriosa. René Jr. decide usar foto de Juan Guilherme em seu perfil no site de encontros.

Paulo se abre com René e revela a ele que não pode ter filhos. O empresário volta atrás e diz a Esther que vai apoiá-la em sua decisão de ser mãe. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e René resolve ir à casa Griselda procurá-la. Antenor entra em pânico quando percebe que o pai de Patrícia pode desmascará-lo.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
O site teve problemas de carregamento. Agradeço a compreesão.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: