21 de agosto de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 42 - Nanaimo mais uma vez!


Oi gente, to aqui escrevendo e fazendo mais um vídeo pra vocês! Eu dei uma passada aqui em Nanaimo e aproveitei pra gravar mais um episódio, espero que gostem! Vou colocar o vídeo e em seguida meus comentários!

Bem, adorei o convite da minha host-family daqui, eles me receberam muito bem, foram muito bonzinhos, não posso reclamar de nada, ainda por cima me levaram no lugar que eu mostrei por fotos no vídeo!

Deu uma saudade grande aqui, bem grande, da época em que nevava, que eu tinha meus amigos brasileiros aqui, uma saudade gostosa! O único problema continua sendo a gastrite, ta me fazendo cada vez mais mal, hoje por exemplo, até com tontura eu estou, muito péssimo isso... Tudo que quero nesse momento é voltar pro Brasil o mais rápido possível e me tratar por lá...

Voltando a falar da estadia em Nanaimo, daqui a pouco estou voltando pra Vancouver, estou escrevendo esse texto e meu Ferrie é daqui uma hora e meia... Meu estomago ta na bad... E eu fico desabafando aqui com vocês hahaha. É um modo de tentar desestressar, daqui a pouco vou almoçar e espero de verdade não passar mais mal!

Bem, sobre o episódio, espero de verdade que tenham gostado, fiz de coração mesmo com todos os problemas que estou enfrentando aqui! Beijos e abraços a todos e até o próximo vídeo :)

Nenhum comentário: