26 de agosto de 2011

Resumo das Novelas - Sexta - 26/08/2011:

RECORD:

REBELDE

Cilene conta a Teresa que Osvaldo está apaixonado por Ofélia. Ela completa que acha que Genaro também está apaixonado pela avó de Tomás e isso faz com que Teresa fique triste achando que irá perder seu amor para sempre. João e Vitória brigam porque o adolescente tem ciúmes do passado da moça.

Leonardo e Márcia conversam. A jovem quer saber tudo sobre sua mãe e chama Leonardo pela primeira vez de pai. Silvia assiste a conversa e fica emocionada.

Roberta conta a Pedro que Alice disse que irá sair da banda. O rebelde não entende a atitude da namorada. Diego aconselha João a pedir desculpas para Vitória. Cilene fica irritada com a mudez de Pingo.

Leonardo mostra para Márcia fotos de quando ela era bebê. Ele conta que pretende mostrá-la para imprensa e que Silvia fará o papel de sua mãe. Márcia não gosta muito da ideia. Pedro tenta conversar com Alice novamente, sem sucesso. Ele fica irritado com a atitude da namorada.

Teresa pede ajuda a Dadá para que ela não deixe sua sócia se engraçar para Genaro. A cozinheira completa que por ela, Ofélia e Osvaldo iam embora da Vila Lene.

Pedro pede a Tomás que ele converse com Alice. Ofélia e Genaro discutem. Teresa vê e entende tudo errado.

Diego e Roberta conversam sobre o ataque de Alice. Binho conta ao casal que ele e Pedro têm uma surpresa para os alunos.

Leonardo pede desculpas para Márcia. Tomás conversa com Alice, Carla vê e fica com ciúmes da proximidade dos dois. Artur tenta convencer Jonas a pedir que Vicente volte a trabalhar no Elite Way, mas não consegue.

Carla diz a Tomás que não gostou e os dois se abraçam. Diego conta ao casal que eles irão tocar. João tenta pedir desculpas a Vitória dando-lhe um ursinho de pelúcia. A adolescente diz que não quer o bichinho e que precisa pensar sobre a postura do amigo no dia anterior.

Jonas se prepara para ir à ópera e Pilar o sonda para saber que horas o diretor volta para o colégio. Márcia, Binho, João e Vitória tentam convencer Téo a ir ver o show da banda. O nerd hesita, mas acaba cedendo.

Ofélia conta a Osvaldo sobre as atrocidades de Genaro e promete fazer algo contra o carcamano. Genaro conta a Cilene que fará uma campanha para expulsar Ofélia da Vila Lene. Artur imita Cilene como se fosse mímico e a deixa irritada.

Vitória conta a Márcia que gosta muito de João. A irmã de Diego a aconselha a pedir desculpas para ele. Diego e Roberta se beijam na porta. Alice passa e tranca a rebelde do lado de fora. Roberta pede ajuda a Diego para que ele faça algo. Jonas chega e flagra os dois juntos.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO


Francisco se prepara para encontrar Rita. Cleber vai até a casa a mansão do milionário e aponta sua arma para Lucas. Ele avisa que não há perdão, já que Andrea está lhe prejudicando.

Cleber e seu capanga ainda ameaçam Lucas. O ex-policial afirma que o levará para um lugar. O ex-motorista de van parte para cima de Cleber e tenta desarmá-lo. O capanga do miliciano acerta Lucas, que cai desacordado. Os dois o carregam para fora da casa.

Marialice participa das aulas de dublê com Jorge. Receosa para encenar uma cena de briga, ela acaba acertando um soco em seu namorado, que desmaia. Apaixonados, Francisco e Rita jantam em um restaurante fino

Lucas é levado para um cativeiro. Cleber diz que fará chantagem com Andrea e a obrigará a ir para a cama se não quiser ver seu namorado morto. Lucas fica desesperado. Jorge se recupera do soco. Em seguida, Jorge e a mulher começam a simular cenas de tiros.

Em uma conversa com Juliana, Raimundo afirma que deve encontrar Adalgisa para esclarecer todos os mistérios. Grace surpreende Welligton tomando suas pílulas. Mais uma vez ele mente que são vitaminas.

Francisco leva Rita para sua casa. O casal vai para a cama. Zizi se descontrola ao receber a visita de um policial que leva uma intimação para Rita. Ela decide ir até a casa de Regina para tirar satisfações.

Rita e Francisco despertam pela manhã, felizes. Patrícia avisa à sua mãe que irá até a casa do pai de seu filho. A empregada de Regina avisa que Zizi aguarda na portaria. A empresária permite a entrada da confeiteira e se prepara para o possível conflito que a aguarda. Patrícia chega à casa de Francisco e fica impactada ao ver Rita no local.

Rita recebe em casa um vestido enviado por Francisco. Ela fica muito feliz, enquanto Carlos fica enciumado.


GLOBO:
Imagem
MALHAÇÃO
ÚLTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA.


CORDEL ENCANTADO

Timóteo planeja recapturar Açucena. Herculano procura Úrsula. Augusto aceita que Açucena e Jesuíno se casem. Zenóbio decide viajar e Florinda fica angustiada. Penélope diz a Bel que ele pode virar um artista de cinema. Antônia e Inácio avisam a Miguézim sobre o plano de Jesuíno contra Timóteo. Tomás diz que escolherá uma moça da cidade para contracenar com Silvério em seu novo filme. Úrsula é picada por uma cobra. Timóteo invade a casa de Euzébio e descobre que foi enganado por Jesuíno. Herculano encontra a duquesa e a leva para seu acampamento. Jesuíno se surpreende quando Augusto avisa que ele será o rei de Seráfia. Timóteo decide oferecer uma recompensa para quem capturar Jesuíno.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Maria João pede para Daniel beijá-la na frente de Xavier, mas ele se recusa. Elaine/Élcio é assediada por Xavier e o doutor Eliseu e fica dividida.

Ícaro se desespera quando Amanda diz que pretende ir embora com Rafael. Tânia se queixa com Guilherme de que teve que mentir para Júlia sobre a viagem. Guilherme leva Tânia para visitar Dulce, mas elas não se entendem. Amanda confirma que Naomi tem um segredo. Alice vê Guilherme com Tânia e fica abalada. Renato tenta confortar Alice e a beija. Júlia pede conselhos a padre Francisco sobre o que fazer com o dossiê de Naomi. Xavier pede Elaine/Élcio em noivado. Minerva revela para John que sua pobreza é fachada e o paleontólogo lhe conta que Júlia tem um patrocinador secreto. Dr. Tadeu visita Naomi na cadeia e se oferece para ajudá-la. Naomi pede para Tadeu falar com Leandro.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Celeste protege Solange de Baltazar, que acaba descontando sua fúria na esposa. Zambeze pensa em convidar Luana para morar na pousada, mas Álvaro discorda.

Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei e o mordomo de Tereza Cristina perde a paciência. A madame fica impressionada com o serviço de Griselda, que vai, mais uma vez, fazer reparos na mansão dos Velmonts.

Patrícia incentiva Vanessa a ir ao Le Velmont fazer a entrevista com seu pai. Antenor encontra na internet uma atriz para se passar por sua mãe. Ele vai atrás dela com uma proposta de trabalho. Esther sugere usar os serviços de Danielle para conseguir engravidar e confessa a Paulo seu desejo de ser mãe. Rafael procura Amália, os dois se beijam novamente e são flagrados por Griselda.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Marcela flagra Mário e Ivone aos beijos na redação do jornal. Ana e Lobo Guerra fazem visita a Filinto no hospital. Ana diz a Lobo Guerra que ele e Filinto transformaram a vida da família em um inferno. Ana fala ao general que Feliciana não irá sossegar enquanto não matá-la. Bete brada a Luís e Marta que tem nojo das propostas indecentes deles. Nina e Telmo chegam a um hotel. Os dois têm uma noite de amor. Beto não consegue esquecer a morte trágica de Fátima. Miriam chega ao hospital e diz a Lobo Guerra e Ana que tentou falar com Violeta, mas ela não atende o telefone. Lobo Guerra diz a Ana que desconfia de Violeta, pois Olivia nunca disse que tinha uma irmã gêmea. Batistelli revela a Maria que vai levar Odete e as filhas para a igreja de padre Inácio e padre Bento. A guerrilheira conta a Batistelli que está pensando em ir morar com José em uma apartamento no centro de São Paulo. Batistelli pega Maria pelos braços e diz que não vai deixá-la ir se encontrar com José. Lobo Guerra e José discutem no café da manhã. Maria pede para Batistelli soltá-la e sai ao encontro de José Guerra. Miriam se humilha e pede para José não cancelar a data de casamento, pois ela o ama. José afirma que ama Maria. Miriam entra em prantos. Ana tenta acalmá-la e José sai ao encontro de Maria. Fritz observa José e manda Couto e Homero segui-lo. Telmo chega ao quartel. Coronel Santos diz que Lobo Guerra está desconfiado do sumiço dele. Coronel Santos aconselha o tenente a contar uma história bastante convincente ao general.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: