19 de agosto de 2011

Quinquagésimo Nono Capítulo de Sangue Mestiço - Wanessa consegue fugir. Hema chama Castiel de AMOR:

QuinquagÉsimo NoNo CAPÍTULO:

CENA 1. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Int. Dia.

Leopoldo começa a rir.

LEOPOLDO – Sim, Inglaterra. Por que o espanto?! É muito melhor que o mundinho onde você vivia não é?

Leopoldo vai até o banheiro e pega algumas pílulas que estão no armário. Nesse período de tempo Wanessa pega um prato e espera até que ele retorne ao quarto.

LEOPOLDO – Agora abre a boquinha e tome tudo direitinho.

WANESSA – Toma isso desgraçado!

Wanessa quebra o prato na cabeça de Leopoldo que geme no chão. Ela sai do quarto correndo e na porta da de cara com Mariana.

MARIANA – Onde pensa que vai?

WANESSA – Desmascarar vocês suas víboras!

Wanessa dá um soco no nariz de Mariana que cai nocauteada.

WANESSA – Meu pai era professor de Tae Kwon Do sua vadia!

Wanessa corre até o elevador e retorna ao térreo.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALÃO. Int. Dia.

Jane segura na mão de Hema.

JANE – Oi, sou Jane. Será que agente pode conversar?

HEMA – Sim, pode falar.

JANE – Eu preferia que fosse privado, se importa?

HEMA – Claro que não! Onde preferir.

JANE – Vamos dar uma volta pelas dependências do castelo. Assim agente vai ter um bom tempo pra conversar.

HEMA – Tá. (PARA CASTIEL) Amor, eu já volto!

CASTIEL – (EMOCIONADO) Amor?!

HEMA – Sim... o MEU amor!

Os dois se olham encantados.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Dia.

Galatriel olha ironicamente para Minerva.

CALIBRE – Fala! O que é que era o assunto de vocês até eu perguntar...

MINERVA – Nada, não era nada amor.

GALATRIEL – Era sim, e eu vou falar!

Minerva engole seco.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: