16 de agosto de 2011

Bipolaridades


Ela: Como anda o coração ?
Ele: Tá batendo ainda.. Fraco, sem impulso, mas continua batendo.. Posso dizer que sobrevivendo, mesmo que não exista vida mais nele…
Ela: Você me inspira sabia ?
Ele: (risada) Como assim ?
Ela: O jeito que você coloca as palavras, a maneira que você me diz o que senti, isso que me inspira.
Ele: Isso é bom ?
Ela: Isso é mais que bom ..
Ele: Mais isso só acontece quando você está perto, mesmo que seja do outro lado do PC.
Ela sorri, mesmo que ele não esteja a vendo.
Ele: Eu acho que essa inspiração acontece comigo, não com você. Eu sou inspirado por você. Minhas mãos soam, minha voz foge, minha mente pensa direito, mesmo que não consiga parar de gaguejar. Mais aqui é diferente, meus dedos simplesmente sabem o que falar, sabem o que quero te dizer, sabem conversar com você mais do que minha boca, por isso os beijos são realizados por ela, pois minhas mãos não conseguiriam se calar ao lado do meu sentimento por você !
Ela ao ler isso, não pode dizer o que sentia por ele, mas mesmo assim estava mais que feliz ao ver que ele sentia a mesma coisa que ela e que ele estaria sempre lhe esperando. 


Nenhum comentário: