20 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 24

PIRATAS: CAP 24- O ASSASSINATO NA FESTA EM TOCUTI.

Morgana experimenta o vestido de pérolas junto com Dara que vibra com um vestido vermelho.

Derick se deslumbra com a roupa que veste:

Derick- agora sim eu estou parecendo ser homem. Mas tem as máscaras, tenho que levar pras meninas.

Derick aparece na tenda de Morgana e se impressiona com o vestido que ela está.

Derick- meu amor, você está linda. Está linda.

Morgana- você também está lindo meu amor, lindo. É nessa festa, é nessa festa que eu irei... Deixa pra lá.

Derick- hum.

Na tenda de Alexander:

Alexander- o peste do Calígula me deixou, agora eu tenho você Paul como meu aliado e quero que você fique de vigia comigo hein. Nessa festa o povo de Tocuti irá me conhecer de verdade.

A festa no salão começa, todos de máscaras, alguns sentados à mesa, numa grande festa de salão tudo parece calmo, até que Alexander aparece e olha direto nos olhos de Morgana que se encaram:

Talma no navio chora, depois ela pega uma faca no alto e sai. Calígula entra no navio de Alexander e pega uma espingarda.

Calígula- deus do mar Poseidon, será que estou fazendo a coisa certa? Será?

Alexander e Morgana param de se olhar, Morgana coloca a máscara e sai da festa, porém outra pessoa, com a mesma máscara que Morgana adentra festa misteriosamente.

Paul- senhor acho que o movimento desse lugar está calmo demais.

Alexander- nada, isso por que eu ainda não aprontei nada. É só esperar.

Alexander sai e vai para um canto escuro, quando escuta um risco de espada. A cabeça de Alexander cai dentro do ponche e todo mundo começa a desesperar.

Morgana do lado de fora fuma, Derick aparece desesperado:

Morgana- nossa Derick que foi? Parece ser um furacão.

Derick- o Alexander está morto, alguém matou ele.

Morgana- ele está morto? Mas quem deve ter matado ele?

Se entreolham. SUSPENSE.

QUEM MATOU ALEXANDER?

Nenhum comentário: